terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quase Anjos - A História : Capítulo 3




Quase Anjos - A História : Capítulo 3











Casi ángeles 3ª Temporada (brQuase Anjos 2ª Temporada) é uma telenovela juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe em 2009.
A trama foi idealizada por Cris Morena, a mesma criadora de ChiquititasRebelde Way eFloricienta, e é escrita por Cris Morena, Gabriela Fiore e Leandro Calderone.
Esta temporada foi protagonizadas por Mariano Torre (Camilo) e Emilia Attias (Paz), tendo também como protagonistas os Teen Angels, formados por Juan Pedro Lanzani (Thiago Bedoya Aguero), Mariana Espósito (Marianella Mar Rinaldi), María Eugenia Suárez (Jasmín Romero), Gastón Dalmau (Ramiro Rama Ordóñez) e Nicolás Riera (Juan Tacho Morales).
A novela conta a vida diária de um grupo de personagens adolescentes. Na sua maioria, escolhidos de Eudamon, um plano espiritual de qual gira grande parte da história da novela. Esses jovens acabam tendo a missão de salvar a paz, e evitarem que se cumpra a profecia de um desastre caótico no mundo. A novela em si não trata da mesma trama do início. Esta temporada retrata sobre a vida normal desses jovens após ficarem livres da exploração e é onde entra na trama o perigoso João Cruz que no fim é morto por seu filho: Camilo.
No Brasil, a temporada era para estrear na Rede Bandeirantes em Janeiro de 2011, porém foi adiada para Março e uma reprise da temporada anterior foi ao ar, porém essa reprise foi esticada e a temporada iria estrear dia 9 de Maio como havia sido divulgado, porém, a emissora resolveu adiar a estreia novamente, para o dia 13 de Junho às 9:15 da manhã, substituindo Isa TK+ no horário.


História

Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos, Zeca (Stéfano de Gregorio) e Justina (Julia Calvo) (agora totalmente igual a Felicidade) reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontes cardeais. Nenhum entende o que aconteceu, mas não têm muito tempo para pensar, já que por diferentes razões se encontram em situações de perigo das quais deverão escapar para poder seguir com vida, mas acabam se unindo outra vez. É quando finalmente conseguem voltar para casa, com a ajuda de uma jovem personagem enigmática e que lembrava alguém muito conhecida para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes: Um: a Casa Mágica se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay, dirigido por Camilo Estrela (Mariano Torre), filho de João Cruz, chefe da Corporação CC e meio-irmão de Thiago (Juan Pedro Lanzani). O que antes era o Colégio Rockland, agora é o colégio de um grande Campus. Dois: não se passaram dias, mas anos, pois viajaram para 22 anos no futuro e chegaram em 2030. Três: a personagem enigmática que serviu de guia na volta para casa é sua sobrinha, Esperança (Jimena Barón) e quem os recebeu de volta é uma pessoa que eles nem viram nascer: Paz (Emilia Attias), a filha de Cielo e Nico, que acolhe os garotos e tem um espírito mais guerreiro e sonhador, mas nem por isso deixa de se apaixonar. Paz se envlove num quadrado amoroso entre Camilo, o seu ex-namorado Téo Gorki (Benjamin Amadeo), inimigo de Camilo e líder do grupo Céu Aberto em defesa do meio ambiente e Ariel (Romina Yan), a ex-namorada de Camilo, que procura seu filho perdido. Do lado romântico e teen da história, o relacionamento de Thiago e Mar (Mariana Espósito) dessa vez encontra como inimigos Luna (Paula Reca) e Pedro (Maxi Reca), apaixonados respectivamente pelo casal. Jasmin (Maria Eugenia Suarez), por sua vez, em suas premonições e suas dúvidas sobre seu romance com Tato (Nicolas Riera), cria uma personagem: Chapeuzinho Verde, a paixão platônica do Anjo Vermelho. Enquanto isso, Rama (Gastón Dalmau), por conta de um acidente provocado por Luca (Victorio D'Alessandro), acaba perdendo a visão. Sentindo-se culpado pelo desastre, Luca presenteia Rama com um cachorro de estimação, Mina que torna-se o fiel e inseparável amigo do garoto. Simon (Pablo Martínez), por sua vez, se envolve com Valéria (Rocío Igarzabal). Surge também a Chefa dos Ministros e comandante da corporação Nova Era Virtual, Emma Valner (Mercedes Funes), uma mulher fria e sem escrúpulos que é até capaz de matar e esconde um segredo. Quando criança era a doce Liz Inchausti, a irmãzinha de Cielo, que fora raptada pela Corporação CC e se tornara alvo de experiências e lhe fora implantado um chip para que não se lembrasse de seu passado e agora quer capturar os adolescentes do Colégio Mandalay para implantar chips neles e separá-los nos grupos Nova Era e A Resistência.


Elenco principal

Ator/AtrizPersonagem
Emilia AttiasPaz Bauer
Mariano TorreCamilo Estrella
Mariana EspósitoMarianella "Mar" Tallerico Rinaldi
Juan Pedro LanzaniThiago Bedoya Agüero
María Eugenia SuárezJazmín Romero
Gastón DalmauRamiro "Rama" Ordóñez
Nicolás RieraJuan "Tato" Morales

Dublagem no Brasil

A lista a seguir mostra os dubladores da Band. A telenovela foi dublada no estúdio Dublavídeo, e conta com a direção de Leonardo Camilo e a tradução de Luis Castilini.


Prêmios                                                                                                                            
Prêmio Clarín 2008                                                                                                                                      Indicado à melhor trilha sonora.

  • Curiosidades                                                                                                 Na Argentina os atores menores de idade foram obrigatóriamente retirados da novela, ficando apenas Stefano de Gregório e Maria Eugenia Suárez na novela, pois há uma lei no país de proíbe atuação de menores de idade em programas com conteudo de sexo e violência.

  • No Brasil a novela iria estrear em Janeiro de 2011, porém, sua estreia foi adiada e um compacto da temporada anterior foi ao ar nas tardes da Band, a novela foi adiada para o dia 9 de Maio às 15h30, substituindo a temporada anterior, mas foi adiada novamente para outro momento mais oportuno, no dia 2 de Junho, a Rede Bandeirantes se deu conta que Isa TK+ estava no fim e só faltavam 7 capítulos para acabar e não havia substituto para a novela, então resolveu estrear Quase Anjos 2 no dia 13 de Junho às 9h15 da manhã.
  • Disney Channel e o Cartoon Network Americanos exibiram a segunda temporada da novela, porém foram proibidos de exibir esta temporada por ser violenta e com um contexto mais adulto.
  • A temporada teve como abertura no Brasil o clipe "Que nos volvamos a ver" e com comerciais na música "A decir que si"
  • A temporada foi cancelada no Brasil no capítulo 97. 
Cenas da novela



fonte wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário