quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amore Mío capítulo 6


Capítulo 6 - Errar
No capítulo anterior...
Paz vê Feli conversar com MALVINA.João Cruz deixa a corpo de Mar e ela desmaia.
Hoje

THIAGO:Mar!O que aconteceu?Acorda!
Melody passa e vê Mar no chão.
MEL:O que aconteceu Thiago?          
THIAGO:Eu não sei.Fique aqui com ela,eu vou chamar a Paz.
MEL:Tudo bem.
Enquanto isso,Luna conversa com Jaime no pátio do Mandalay.
LUNA:Então Jaime,eu vou indo!
JAIME:Luna,espera!Eu preciso te falar uma coisa.
LUNA:O que foi?
JAIME:Luna,eu sei que errei muito,mas me dá mais uma chance Luna!Eu ainda gosto de você!
LUNA:Mais uma Jaime!Mais uma entre incontáveis vezes.Eu gosto de você,mas é difícil.
JAIME:Luna!Eu ainda te amo.Muito.Eu vou provar que te amo.
LUNA:Eu também!Ainda te amo Jaime.
Eles se beijam.
Paz vê Mar no chão com Melody.
PAZ:O que é isso?
MEL:Paz!Eu não sei o que aconteceu com a Mar!
THIAGO:Paaz!Te achei.Eu não sei o que aconteceu com a Mar!
PAZ:Ah!!João Cruz.Vamos leva-la ao hospital.
Na cozinha,Márcio está no telefone e Stefy entra.
MÁRCIO(telefone):Tchau!
TEFY:Marcinho,você viu a Paz?
MÁRCIO:Não,mas eu vi o Camilo.Serve?
Ela o beija e Tina vê ao entrar na cozinha.
TEFY:Não.Mas tem uma coisa que serve!
MÁRCIO:Hmm!O que—
Ela o beija e Tina vê ao entrar na cozinha.
TEFY:Tenho que ir.
MÁRCIO:Mas...
TEFY:Beijos!Tchau!
TINA:O que?Eu vi o que vi?
TEFY:Oi Tina!O que foi?
Tina vê o olho de Stefy brilhar.
TINA:Ai meu Deuus!!!-Ela usa o espelho,de canto,e vê João Cruz.
TEFY:O que foi?
TINA:Você viu a Paz?
TEFY:Não vi não.Tchau Tina.
TINA:Tcha-au!
Zeca sai do jogo e conhece uma menina.
ZECA:E aí,tudo bem?
GAROTA:Sim e você?Como se chama?
ZECA:To bem!Me chamo Zeca e você?
GAROTA:Me chamo Alai.
No próximo capítulo...
Alcino e Juan prendem Camilo.Alai começa a namorar com Zeca.Tefy desmaia e João Cruz entra no coro de Luca.

OFF:  Ainda te amo! - Por Jaime
Errar...todos erram.TODOS!Mas como aprender se não errarmos.Erros,muitas vezes,acontecem sem querer.Todos merecem uma segunda chance,ainda mais quando se trata de amor.Erros fazem parte da vida e por isso uma segunda chance é sempre necessária.E ainda mais quando essa segunda chance é um : Ainda te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário