domingo, 24 de abril de 2011

A Band comprou a 4 temporada de Quase Anjos

Bom, há um tempinho havia saído a notícia de que a Band não iria comprar Quase Anjos a resistencia.Essa notícia saiu até aqui no blog, lembram?Então, há uns dois meses saiu a notícia que a Band comprou Quase Anjos a resistencia.Mas não se sabe se ela irá passar de manhã ou de tarde, mas tenho quase certeza que será de tarde.Mas enquanto não temos essa certeza vamos curtindo o fim da 1ª temporada de Quase Anjos e dia 9 a estréia da 2ª temporada.

59 comentários:

  1. (TAISA) atá assim fico + aliviada porque eu amo quase anjos + reso que .♥↨

    ResponderExcluir
  2. (TAISA) a quarta temporada seja a tarde

    ResponderExcluir
  3. mais qual o horario q vai passar a 2 temporada

    ResponderExcluir
  4. Gente pode ser que a 4a temporada passe a tarde,mas depois que ela passar de manhã pois é 99,9% de certeza que ela será de manhã.Mas irá passar só em 2012, enquanto isso a 2ªtemporada irá começar no próximo mês!!!!Nõ vão perder,hein.

    ResponderExcluir
  5. tomara q passe a tarde a quarta temporada gosto muito de quase anjos e c passa a tarde ñ vo perde um capitulo

    ResponderExcluir
  6. uma noticia melhor nao pode tomara q passe de tarde.

    ResponderExcluir
  7. Se a Band comprar, com certeza irá passar à noite, devido a classificação etária.

    ResponderExcluir
  8. tomareee mesmo que a band passe quase anjos de noite *-* amo muito essa novela :]

    ResponderExcluir
  9. tomara que passe e a band nao fassa covardia como fes com a 3 temporada que passou só a metade.a mo muito essa novela

    ResponderExcluir
  10. tomará que passe logo a 4 tempora,ela ta demais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. quero que a 4 temporada seja de manha eu amo quase anjos

    ResponderExcluir
  12. quase anjos eu adoro voces to tao feliz que vou poder ver voces de novo.voces sao otimos continuem arrasando,mar e thiago eu amo voces

    ResponderExcluir
  13. fabiola marinho
    quase anjos tem que ser dois horario de manhã e a noite bjssssssssssssssssss ass:fabiola fã numero 1 um de quase anjos

    ResponderExcluir
  14. EU ASSISTIAR QUASE ANJOS TODOS OS DIAS ALGUMAS VEZES NO INTEVALOR APARECIA QUASE ANJOS IV A RESISTENCIA

    ResponderExcluir
  15. shooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwww,QUASE ANJOS,AMO,AMO,AMO,AMO.COMEÇA LOGO VAI,EU FICO ENTEDIADA SEM A NOVELA.

    ResponderExcluir
  16. eu gosto d+ do quase anjos por favor coloque para passa de tarde fuiiiii

    ResponderExcluir
  17. Nossa daria tudo para que a 4 temporada de quase anjos a resistência passace durante a manhã por que estudo de tarde e amo muito quase anjos jah vi todas as temporadas passadas na band e gostaria muito de ver a 4 temporada choro e me emociono olhando os teen a men e todo o resto espero que passe durante a manhã QUASE ANJOS TE AMOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  18. POR FAVOR PASSA DE NOITE ASSIM QUEM ESTUDA DE MANHÃ E CURTI VAI PODER ASSISTIR QUEM ESTUDA DE TARDE E CURTI ASSIM COMO EU PODE ASSISTIR EU ESTUDO A TARDE EU PODERIA MUDAR PRA DE MANHÃ MAIS NA MINHA ESCOLA NÃO HÁ QUINTA SERIE DE MANHÃ E SEM QUASE ANJOS EU MORRO QUANDO EU CHEGO A DIZER QUE ACHO QUE VAI PASSAR DE TARDE E EU NÃO VOU PODER ACOMPANHAR ME FALTA AR ENTÃO EU SUPLICO QUE VCS AI DA BAND TENHAM COMPAIXÃO E PASSEM A NOITE ASSIM TODOS VÃO PODER ACOMPANHAR E EU SEREI GRATA PELO RESTO DE MINHA VIDA MAIS POR FAVOR PASSEM A TARDE EU SOU MUITO JOVEM PRA MORRER NÃO QUERO TER UM FIM ASSIM

    ResponderExcluir
  19. pesso para passa de noite porque assim tds podem assistir e que passe um horario legal para não ter discusoes entre pais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. já assisti a 4 temporada em espanhol no youtube...É OTIMO .... AMO ESSA NOVELA..

    ResponderExcluir
  21. eu quero que passe a tarde pq eu amo quase anjos e em 2012 eu vou estudar de manha e eu nao aguento mais ficar sem assistir quase anjos

    ResponderExcluir
  22. ai meu Deus! tou tao feliz q a band comprou a quarta temp. de quase anjos!

    ResponderExcluir
  23. tomara que a bard passe mesmo a quarta temporada tomara que seja a tarde e ande logo nao aguento de saudade da novela a minha familia tambem a dora essa novala bard por favor passer essa novela a taede ter emploro e tomara que seja verdade que a bard comprou mesmo a quarta temporada beijossssssss

    ResponderExcluir
  24. Gente,eu não sei como vocês ainda estão comentando essa postagem!!!Isso é de ABRIL DE 2011.Estamos em 2012 e a notícia é que NÃO VAI TER MAIS QUASE ANJOS NA BAND!Nem a 1 temporada,nem a segunda,nem a terceira e nem a quarta.Até que se prove ao contrário ACABOU QUASE ANJOS.E não sei por que vocês estão comentando aqui sendo que tem novas postagens no início do blog.Clica em início e ta lá as novas postagens,MAS NÃO TEM MAIS QUASE ANJOS NA TV ATÉ A BAND,OU OUTRO CANAL DECIDIR PASSAR.Infelizmente.Eu também estou triste mas a Band não quer passar porque não dá audiência.Então vamos voltar em 2012.Aqui no blog tem capítulos de Segunda á sexta de La Resistencia em espanhol.Quem quiser pode assistir,mas na Band não tem mais OK!?Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  25. Haaaaaa NÕ HEY Matheus vc é o dono desse blog? Favor manda teu email quero me comunicar com vc rsrsrsr se não se achar melhor estaaqui o meu kaiotchesa@hotmail.com <---MSN
    Masss sera que nem a 3 temporada vai passar a tarde mas? poxa eu estudo de manha e estava ancioso pra que passase a tarde :( em vi o final da novela orr que xato estou estressadoo SAUDADES homi será que tem pelo menos algum site que possa assistir onlinne ou baixar gratis ? Favor entre em contato comigo Atraves do email estou muito triste ao saber que talvez não passe mas a 3 nem a quarta temporada. FLW" mano =D

    ResponderExcluir
  26. Kaio não tem mais a 3 temporada.não tem mais nenhuma nem de manhã,nem a tarde e nem de noite.A Band cancelou mesmo,mas vc pode assistir aqui no blog a 4 temporada.Logo mais colocarei os capítulos da 1,2 e 3,ok.a 1,2,3 e 4 em espanhol e a 2 e a 3 em portugues tbm.Aproveite.Para todos o mesmo e muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  27. segunda.06/02/2012 o blog será www.teenangeelsbr.blogspot.com ok anjinhos falow

    ResponderExcluir
  28. eu quero que passe ou de tarde ou de noite se souberem informações por favor falem eu vo ser um cantorr

    ResponderExcluir
  29. eu quero que passe de mãnha ou de noite por favor porque eu estundo de tarde e assir eu não vou poder assistir quase anjos a resistencia.a e quando vcs tiver mais informaçõe por favor falem

    ResponderExcluir
  30. Gente eu Muito confusa ja começo a quase anjos em 2012 pf pessoa que alguém me ajuda ta quer conversa comigo @geovana_volpe segui aiii pessoa a ajuda dos fã do teen ageles Gosto muito dessa Novela não queria perde os capitolos agradeço quem leu ee me AJUDEM

    ResponderExcluir
  31. band escolha logo o horaria que vcs querem exidi quase anjos pelo amo de deus vcs diserão isso no dia 24 de abril de 2011 e ate agora eu estou esperando e onla que eu ja tou em 21 de feverelo de 2012 pelo amo de deus vcs não acão que não e tempo demais para todos os fãs de quase anjos.

    ResponderExcluir
  32. eu já estou muito confusa uns dizem que a band vai exibir a novela e outros dizem que não, ai complica tudo.... eu to assistindo pelo youtube mais não entendo NADA poque estar em espanhol, então se a band for passar eu acho que é agora em março porque todas as emissoras voltam com programações movas em março, POR FAVOR BAND COLOQUEM QUASE ANJOS A RESISTÊNCIA EM SUA PROGRAMAÇÃO DE 2012. VAMOS GENTE!! RESISTE OS TEEN RESISTEM E NÓS TAMBÉM #QUEREMOSQUASEANJOS #RESISTE

    ResponderExcluir
  33. por favor band pare de imrolar a nos fãs de quase anjos vcs dezer que comprou a nova temporada de quase anjos a resistencia e que vai bota no ar e depois da pratais eu ja estou com um pouco de raiva de ser imrolada por vcs.dis logo ser vc vai ou não bota no ar quese anjo a resistencia pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  34. Começe logo eu fico entediada não tem nada pra fazer.
    Quase Anjod é muito bom
    Mar y Thiago
    uiuiui começe logo 4º temporada

    ResponderExcluir
  35. tomaree qui pasi anoitee ou de manhaa *-*

    ResponderExcluir
  36. poor favor band volte logo passar quase anjos mais passi de manha ou anoite atardee naoo pelo amor di Deus e muito ruim

    ResponderExcluir
  37. por favoor band voltaa a passa quase anjos de manhaa ou anoitee por favoor keremoos quase anjos

    ResponderExcluir
  38. ESPERO QUE PASSE DE MANHÃ,POIS ESTUDO A TARDE E NÃO QUERO PERDER NENHUM CAPITULO.

    ResponderExcluir
  39. A 4 temporada de Quase anjos tem q ser de manhã porque eu estudo a tarde e muitas pessoas q eu conheço gosta de assistir + eles estudam a tarde
    por favor seje a tarde!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS #VOLTA QUASE ANJOS

    twitter
    twitte com todo mundoooooooooooo
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  41. cad^ as noticis desse ano...
    afinal q uase anjos vai ou nao passar em 2012 espero respostas ta,eu e 100000000000 pessoas

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que afliçãao

    ResponderExcluir
  43. se vcs compraram porque nao passa

    ResponderExcluir
  44. Á TARDE OU PELA MANHÃ,PQ ESTUDO HÁ NOITE
    SE SOUBEREM QUE DIA COMEÇA A4 TEMPORA DE QUASE ANJO
    ME ADICIONEM NO ORKUT OU MSN:cleverson2306@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. valeu mesmo e eu estou ate chorando de falicidedes
    eu amo a lua
    eu amo o luar
    eu amo quase anjos
    em 1º lugar

    ResponderExcluir
  46. Tou Com Muita Saudades de QUASE ANJOS Mais Tem Que Resiste Né' Mais Por Favor Começa Logoh Estou Com Muita Saudades Amo Amo Amo de Verdade Quase Anjos'Mar ,Sigana a Amizade delas São perfeitas as que eu mais gostoh as Loucuras delas saõ idea elas são lindas 'Quaase Anjos' é Muito Bom Oque Apareçe aas Veses Com Nossa Vida Quando Tem Festa A gente se Sente Lá Juntos Com ele Amo Muito Quase Anjos' Ano Passado Aas Veses eu Chorava Porque Tava Mostrando Aquela Vida qu Pareçia Um Pouco Com A Minha As Veses Eu Pessava Essa Novela Nunca Vai se Acabar Com Fé em deus Todos da Ai eu Gosto Muito Ja Tive Muita Vontade de Conhecelos Mais é Uma Vida Uma Luta que Temos Que Enfrentar Mais Nessa Luta Nessa Batalha Vamos Se Concerteza Passar dela e Vencer Com Toda Sua Fossa Com Toda sua Alegria é Por isso que eu Vejo As Fotos Deeles e Delas Tou Com Muita Vontade De Assiste Não Peerdia Um Dia e Ainda que é de Manhã Porque eu estudo de Tarde Detarde eu ficava Com Vontade de Assite Mais Não tinha como só Quando Não Tinha Aula Nas Ferias Nos Feriados Quando Tinha Gostoh Muito de Quase Anjos'
    Tou com Muitas Saundades 'Espero Que Começe Logo e que Seja De Manhã'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  47. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU VOU PARAR DE VER QUASE ANJOS 4 TEMPORADA EM PORTUNHOL

    ResponderExcluir
  48. OOO BAND COLOCA LOGO QUASE ANJOS!!P***, EU QUERO ASSISTI QUASE ANJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!EU SOU ARGENTINA, SAI DA ARGENTINA QUANDO IA A COMEÇAR A SEGUNDA TEMPORADA DE QUADE ANJOS!!!E EU VIM MORA AKII:(, PORFAVOR QUASE ANJOS EU QUERO ASSISTIR LOGOOO!!!!!!JA ASSISTI A 1,2 E 3 TEMPORADA, SÓ FALTA EU ASSISTI A 4 E A 5!!!!!!!!PORFAVOR BAND!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. BAND REPASSA QUASE ANJOS 3 POR FAVOR MUITAS PESSOAS NAO VIRAM PASSA A TARDE TODAS ELAS POR FAVOR TENHA UM BOM DIA TCHAU

    ResponderExcluir
  50. BAND POR FAVOR PASSA QUASE ANJOS A TARDE E AMO MTOOOO QUASE ANJOS E QERO ASSISTIR SÓ Q ETUDO DE MANHA!!!!! BJAO BAND

    ResponderExcluir
  51. Amo mtoo Quase Anjos!!!
    =)

    ResponderExcluir
  52. é melhor que quase anjos fosse a noite porque tem gente que estuda de manhã e tem gente que estuda a tarde eu por exemplo, é melhor de noite pessoal, assim todos podem assistir!

    ResponderExcluir
  53. QUERO Q QUASE ANJO PASSE DE NOITE PQ AI N VAI TEM PROBLEMA NEM UM TODOS VAO PODER VER

    ResponderExcluir
  54. gente passsa quase anjos a resistencia por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,,,....eu amoooooo eles.................dmaisssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  55. eu acho q tinham q passar desde a primeira temporada novamente,anunciarem bastante e passar para q nenhum fa se perca seria mt bom se eles passarem as 4 temporadas.

    ResponderExcluir
  56. OWWWWWW PUTA QUE PARIO MANU, QUASE ANJOS PRECISA VOLTAR NOVAMENTE, MAIS DESDA 1º TEMPORADA, E DEPOIS A 4º. E POR FAVOR, FAZEM PASSAR DE TARDE OU DE NOITE. EU AMO VOCÊS, SEUS LINDOS S2

    ResponderExcluir