História

Super Torpe (Super T)
SupeTorpe
Super Torpe chega a tela do Disney Channel Latino no dia 2 de julho, ás 16h30 (horário de Brasília).
A data de estreia ainda não foi confirmada pelo Disney Channel Brasil, mas não se preocupe, com certeza ela também será exibida por aqui.
Super Torpe narra as aventuras de Poli Truper, uma adolescente aparentemente comum, mas com um dom especial: é super poderosa… e igualmente tonta. Poli tem a má sorte de perder o controle de seus poderes cada vez que fica nervosa ou libere a corda de seus sentimentos, o que a coloca em problemas todo o tempo, sobretudo na escola. Poli sabe o que seus poderes poderiam lhe trazer, mas não consegue dominá-los.
Assim, sua tontice fará com que aconteçam vários desastres, como congelar todos seus amigos na escola quando deseja parar o tempo em um momento feliz ou ficar presa com metade do corpo na parede, quando tenta se teletransportar de um cômodo para outro, ou deixar a diretora surda por uns minutos por cantar uma música com sua voz super irritante. Por sorte, seu irmão Filo – cujo único poder é ser insuportavelmente inteligente – sempre se encarrega de cobrir os destroços de Poli e suas tontices e evitar que seu dom secreto seja revelado. O único lugar onde Poli consegue se controlar é em seus sonhos, onde além de dominá-los com perfeição, o faz vestindo uma roupa de super heroína glamourosa. Além disso, em seus sonhos, ela canta como uma deusa e consegue conquistar Felix, seu colega de escola, por quem está perdidamente apaixonada.
Com a ajuda de Filo, sua melhor amiga Mia e sua babá chinesa Chin Chan – que é, na verdade, uma treinadora profissional de super-heróis – Poli tentará aprender a controlar seus poderes para se transformar na super heroína que está destinada a ser e lutar contra o mal, enquanto lida com a montanha-russa adolescente e o desafio de crescer.
esqueceu.
    Personagens







Poli é uma adolescente explosiva, tonta e especialmente atrapalhada, que tem super poderes secreto. Não tem controle e expõe tudo o que sente tanto verbalmente como através de seus poderes. É muito impulsiva e nunca se arrepende nem se desculpa por suas trapalhadas, sempre acha motivos para justificar.
É muito extrovertida e simpática, tem um grande coração e deteste as injustiças. Está sempre tentando ajudar os outros, mas as vezes não percebe que é mais fácil dar um abraço ou concelho do que usar seus poderes, e acaba causando desastres na sua vontade de ajudar. Poli vai ao colégio como qualquer adolescente mas, apesar dos seus poderes, não vai muito bem nos estudos. Só gosta de para ver sua melhor amiga, Mia, e o garoto de que gosta, Félix.










Filo é o irmão mais novo de Poli, e seu único poder é ser extremamente inteligente. É completamente o oposto de sua irmã: muito esperto, pensa e processa tudo antes de dizer uma só palavra. às vezes analisa tanto o que vai fazer ou dizer, que quando toma uma decisão, Poli já tem usado seus poderes do jeito oposto que ele pensou.
É tão inteligente que está um ano na frente de Poli no colégio, e todos seus colegas são bem mais altos que ele. Apesar de ser bem mais novo, Filo está apaixonado por Mia, a melhor amiga de sua irmã; é sua única fraqueza.Apesar de todas suas diferenças com Poli, ambos se amam e se protegem mutualmente. Poli o protege ante os valentões do colégio, e Filo é encarregado de cobrir todos desastres que ela cria com suas trapalhadas.
Chin Chan é a babá dos Truper. Tem 30 anos, é chinesa e tem problemas ao falar Espanhol. Foi a primeira babá a aguentar as travessuras de Poli e Filo, que causam desastres com seus poderes para afugentar todas as candidatas que aparecem.
Entretanto, Chin também guarda um segredo: sua verdadeira missão não é cuidar deles, mas educar para potencializar ao máximo os poderes de Poli e a inteligência de Filo. Quando eles começarem a confiar nela, vai confessar que nunca foi babá na vida, mas sim uma treinadora de super poderes. Chin tem que levar sua paciência a limites nunca imaginados para suportar todos desastres de Poli. Sabe que não pode abandonar a missão para qual foi treinada durante toda a vida, mas as vezes Poli a deixa louca.
Félix é o capitão do time de basquete, e todas as meninas do colégio suspiram por ele. É um garoto de poucas palavras, não gosta de demostrar nenhuma fraqueza, apesar de ter alguns problemas em casa. É vizinho da família Truper com seu tio Rafael, um galã são escrúpulos que o mantém sob controle e costuma deixar Félix fechado em casa. Nesses momentos de solidão, Félix só se conecta com seu violão. Essas melodias, que Poli escuta quando começa a desenvolver sua super audição, são as que a deixam profundamente apaixonada por ele.
Poli usa seus poderes para tentar chegar perto de Félix, mas suas trapalhadas costumam deixar ela em situações incomodas e acabam confundindo o garoto. Entretanto, todas essas atitudes confusas de Poli fazem com que Félix a veja como uma menina única, espontânea e de bom coração, algo que a faz diferente das demais garotas do colégio.
Mía é a melhor amiga de Poli. É linda e adora a moda, sobre tudo o design de moda.
É a única do colégio que conhece o segredo de Poli. É orgulhosa pela confiança que sua amiga depositou nessa ao confessar que tem poderes, Mía jura que nunca vai contar para ninguém e sempre vai ajudá-la enquanto puder.
Sua primeira tarefa será confeccionar o traje de “Super T”, como apelida a Poli.
Anita é a eterna namorada de Filo, mesmo que ele não perceba. Tem cabelo castanho, olhos verdes e é linda. Vai a mesma escola que os irmãos Truper, mas não a mesma classe de Filo, já que ele está quatro anos adiantado.
Mesmo assim, os dois passam muito tempo juntos fora da escola. Ela o acompanha e ajuda em todos seus experimentos e provas científicas.
Anita é desperta, simpática e espontânea; totalmente o contrário de Filo. Passa muito tempo na casa dos Truper, mas desconhece o segredo de Poli.

Gloria é a mãe de Poli e Filo. É viúva há muito tempo. Não tem nenhum super poder e tampouco sabe sobre os de sua filha, mas para seus filhos, ela é uma super mãe.
Gloria trabalha o dia todo. Desde que ficou viúva, passa seu tempo livre procurando por babás para cuidar de Poli e Filo, já que quase nunca está em casa, mas nenhuma durava mais que dois dias, devido às travessuras de seus filhos. Por esse motivo, sente uma grande admiração por Chin, que consegue controlá-los de sua forma.
Rafael é o tio solteiro de Félix e vizinho dos Truper. Faz parte de uma organização misteriosa dedicada ao mal, inimigos de Chin e sua família ancestral dedicada a fazer o bem e treinar super-heróis.
É um vilão encantador, galã, e tem um único objetivo: conquistar Gloria, a mãe de Poli. Rafael era uma boa pessoa, mas desde que Gloria o rejeitou na adolescência, ele jurou se vingar. Ela nem lembra disso, mas ele jamais se esqueceu.

Miss Spina tem 50 anos,é a diretora do colégio RED ROSES SCHOOL.É má,óbvio.Em sua juventude,teve a oportunidade de se casar,mas sua necessidade  de mandar em tudo fez seu pretendente sair correndo.

Antes de começar...
Janeiro
As gravações de Super Torpe, nova série protagonizada por Candela Vetrano e Pablo Martinez, está com as gravações atrasadas.
Tudo começaria nesta semana, mas por motivos adversos, as gravações começarão dia 17 de janeiro.
Candela e Pablo já estão gravando o CD e em breve começarão a gravar os videoclipes e a  abertura.
Lembrando que a série tinha pré-estreia marcada para o último domingo dia 2 pelo Disney Channel, mas foi adiada e ainda não tem uma nova data marcada.
Maio
As gravações de Super Torpe, nova série protagonizada por Candela Vetrano e Pablo Martinez, está com as gravações atrasadas.

Junho
Treiler de Super Torpe
çl
Estréia Super Torpe dia 02/07/2011








    SupeTorpe 
    Na Disney Latina!!!
    SupeT

    Super T! Dia 28 de outubro,foi a pré-estréia da nova série do Disney Channel:Super T!

    Veja a abertura de Super T:





    As Promos(chamadas) de Super T começaram duas semanas antes da pré-estréia da série.Veja a 1ª chamada da série:
    CHAMADA 1:

    Chamada 2:

    chamada 3:a partir daí mostra a data da pré-estréia que ocorreu 
    dia 28 de outubro de 2011.

    veja o primeiro episódio de Super T:

    Super T,de segunda á sexta,16:30,no Disney Channel!

    893 exibições 
    Fonte dos vídeos:YOU TUBE


    Quase Anjos (Casi Angeles)


    1ª temporada(2007)(brasil 2010,reprise 2011)
    
    A temporada, na versão Argentina possui 166 capitulos, mas na da Band, só dois capitulos, pois foi um compacto com os dois últimos capitulos da temporada.
    Foi exibida entre 15 e 16 de Março de 2010,ás 20h15, e reexibida entre 29 e 30 de Abril de 2010, ás 9h15.
    Alguns fãs da novela se uniram e estão legendado para português o comapcto de 25 capítulos da temporada e disponibilizando no YouTube.
    A temporada foi exibida junta com a segunda, em apenas dois capítulos(um compacto dos três últimos capitulos), pois a primeira não obteve êxito no exterior e a emissora optou por exibir a novelinha a partir de seu segundo ano.
    Os episódios da 1ª temporada são considerados da segunda por isso estão juntos aos capítulos da segunda temporada e estão num compacto de dois capítulos.
    2ª  temporada(2008)( brasil 2010, reprise 2011)
    A temporada possui 160 capitulos na Argentina, mas no Brasil (Band) possui 162.
    Os protagonistas Mariana Esposito, María Eugenia SuárezGastón DalmauNicolás Riera e Emilia Attias estão presente em todos os capítulos.
    Os também protagonistas Gimena AccardiJuan Pedro Lanzani e Nicolás Vázquez estão ausentes em alguns episódios.
    A temporada recebeu a classificação indicativa de Livre, mas no capítulo 30, foi mudada para Não recomendada para menores de 10 anos.
    A mudança de horário (das 20h15 para ás 9h15) gerou muito protesto dos fãs da novela, que fizeram campanhas, comunidades no Orkut, postaram vídeos no YouTube e coisas do tipo.
    A temporada estreou inicialmente na Band em 15 de Março de 2010, ás 20h15, mas sua exibição foi interrompida no dia 23 de Abril de 2010, no capítulo 29 e foi transferida para as 9h15 da manhã, retomando desde o primeiro capítulo, no dia 26 de Abril de 2010.
    As datas de estreia do episódios são de acordo com a estreia na segunda exibição, de 26 de Abril á 24 de Dezembro de 2010, no horário da manhã.
    Desde o dia 03 de Janeiro de 2011, a Band vem reprisando a segunda tempora da novela ás 15h, de segunda á sexta, numa versão compactada. Seu último capítulo será no dia 6 de Maio, pois no dia 9 de Maio começa a terceita temporada(no Brasil, a segunda).
    Apesar da boa audiência, a Band começou a cortar a novela em seus últimos capítulos, pois queria que a mesma terminasse no dia 24 de Dezembro, para que noite podesse ser exibido o especial de NatalQuase Anjos: O Musical.
    O RESUMO DOS CAPÍTULOS:


    1"A Ilha de Eudamón - Parte 1"
    "La Isla del Eudamon: La Primera Parte"
    200726 de Abril, 2010
    No dia do casamento de Cielo e Nico, Marcos planeja sequestrar Cristiano e Malvina. O grupo Teen Angels, formado por Rama, Mar, Jasmin, Tato e Tiago, tem um show marcado. Eles relembram toda a exploração que sofreram nas mãos de Bartô e Justina e como eles conseguiram superar tudo graças a Cielo e Nico. Depois de muita luta, Bartô e Justina finalmente estão presos, mas ele tem um plano escondido. Enquanto isso, mesmo gostando um do outro, Mar diz a Tiago que é melhor ficarem separados. Notas: Primeira parte do compacto da primeira temporada. 


    2"A Ilha de Eudamón - Parte 2"
    "La Isla del Eudamon: La Segunda Parte"
    200727 de Abril, 2010
    Enquanto Cielo e Nico se preparam para o casamento, Carla tenta avisar Nico que Cristiano e Malvina foram sequestrados e estão em um avião. Nico recebe uma ligação de Justina, avisando que Bartô fugiu. Cielo está quase pronta para ir à igreja, só falta sua pulseira da sorte, que não está em lugar nenhum. Ela descobre que alguém a pegou. Bartô a surpreende e Cielo acaba presa dentro de um relógio mágico no orfanato, para desespero de Nico. Enquanto isso, os Teen Angels se apresentam para uma enorme plateia. Notas: Segunda parte do compacto da primeira temporada. 

    3"Sem Cielo - Parte 1"
    "Sin Cielo: La Primera Parte"
    200828 de Abril, 2010
    Três meses depois, Nico e Zeca ainda estão na selva procurando por Cristiano e Malvina, que está grávida de nove meses. Nico contratou agentes para controlar o portal do relógio, sem saber que uma corporação misteriosa também está vigiando o local. Além disso, a mansão está em reforma para, em breve, se tornar a Casa Mágica, o lar dos meninos e meninas que eram explorados no passado. Enquanto isso, Rama, Tiago, Tato, Mar e Jasmin estão em um acampamento de verão. Notas: A partir deste episódio, começa a exibição da segunda temporada. 

    4"Sem Cielo - Parte 2"
    "Sín Cielo: La Segunda Parte"
    200829 de Abril, 2010
    Justina está presa e sua prima, Felicidade, trabalha na Casa Mágica. A Corporação CC tem um plano envolvendo as duas. Os Teen Angels não querem cantar na competição de música do acampamento, pois a banda acabou desde que Cielo desapareceu. Sem saber que estão sendo vigiados, eles decidem que podem cantar em homenagem a ela. Nesse momento, Nico tem uma visão na floresta. 
    5"Não Desista"
    "No Te Rindas"
    200830 de Abril, 2010
    Nico desmaia depois de ver Cielo na mata. Quando acorda, percebe que sua barraca foi roubada e que Zeca desapareceu. Desesperado e sem entender o que aconteceu, Nico fica preso em uma armadilha na selva e machuca a perna. Enquanto isso, no acampamento, meninos e meninas planejam ir a uma festa escondidos. Os garotos são motivados por Rama, que nos últimos dias está agindo de forma estranha. 
    6"Esperança"
    "Esperanza"
    20083 de Maio, 2010
    Mar e Tiago não conseguem esconder que sentem ciúmes um do outro. Eles entram escondidos em um hotel e acabam encontrando uma caixa misteriosa na piscina. Na Casa Mágica, Rosarito chega de viagem e recebe uma ligação de Felicidade, que pede para ela ir à cadeia ajudá-la. Cielo tenta se comunicar com Nico, mas é puxada de volta para o outro plano. Mar confunde Simon com um empregado do acampamento. Nico encontra um antigo amigo na selva, Salvador. Juntos, eles procuram Cristiano e Malvina, que está prestes a dar a luz. Nasce Esperança, a filha de Malvina e Nico. 
    7"Cinderela"
    "Cenicienta"
    20084 de Maio, 2010
    Rama, Tiago, Mar, Jasmin e Tato se sentem deslocados entre as pessoas do novo colégio. Tiago encontra um velho amigo, Simon, que fala que está interessado em uma das garotas novas. Os Teen Angels ensaiam para a competição de bandas no acampamento, mas a outra equipe, liderada por Stefy e Márcio, planeja uma sabotagem. Enquanto isso, na Casa Mágica, Cielo descobre a verdade sobre Feli. Um helicóptero chega para resgatar Nico e os outros, mas Zeca ainda está desaparecido. Enquanto Alelí lê a história de Cinderela, os planos se misturam e ela consegue ver Cielo. 
    8"Queridos Reis Magos"
    "Queridos Reyes Magos"
    20085 de Maio, 2010
    Cielo descobre que terá que ir para Eudamon pra sempre. Nico estranha as marcas que apareceram no pescoço de Zeca, mas ele não se lembra de nada. Os Teen Angels ganham a competição de música, mas Jasmin ainda quer se vingar. Os garotos acham que Rama está agindo de maneira estranha. Ele rouba um carro para ir a uma festa junto com Márcio e Neto. Tiago e Simon se confundem com os nomes das garotas e começam um mal entendido. Simon convida Mar para andar a cavalo, mas, na mesma estrada, Rama dirige bêbado. 
    9"A Onda Volta"
    "El Rulo Vuelve"
    20086 de Maio, 2010
    Malvina ainda está apaixonada por Nico, mas sabe que ele ama Cielo. No outro plano, Cielo vai pra Eudamon, mas é mandada de volta, pois precisa se desprender do passado antes de partir. A Corporação CC verifica a saúde de Rama e Mar antes da ajuda chegar ao local do acidente. No acampamento, o diretor responsabiliza Rama pelo acidente. Enquanto isso, Matt beija Jasmin. Nico desconfia de Francis, um dos agentes que contratou. Graças a Cielo, Nico descobre que Murilo está em perigo e consegue impedir Francis de sequestrar o garoto. 
    10"O Elefante Rosa"
    "El Elefantito Rosa"
    20087 de Maio, 2010
    Após ser interrogado na delegacia, Nico descobre que Francis era um impostor e vai a um encontro marcado através do comunicador, mas acaba salvando um garoto de rua que está sendo agredido, Luca. Enquanto isso, o ônibus de viagem deixa os meninos no meio da estrada e eles precisam passar a noite em uma casa que parece mal-assombrada. Na caminhonete estacionada em frente a casa, eles encontram a mesma caixa que deixaram no hotel. 
    11"Debaixo de 7 Chaves"
    "Bajo Siete Llaves"
    200810 de Maio, 2010
    Enquanto pegam a estrada na caminhonete roubada, os garotos relembram acontecimentos de três meses atrás: na noite de ano novo, Rama, Tato, Mar e Jasmin passam por um trote de calouros no acampamento, quando são acusados de roubo. Rama, bêbado, se perde na mata. Enquanto isso, na caminhonete, eles são parados por policiais, que descobrem que o carro foi roubado. Nico oferece ajuda a Luca, sem saber quem ele realmente é. Luca, na verdade, é um membro da Corporação CC. A Casa Mágica é inaugurada. 
    12"Deixe Ser"
    "Dejalo Ser"
    200811 de Maio, 2010
    Cielo descobre uma forma de falar com Nico. Ela vê Franka, Justina e Luca combinando o sequestro de Tato. Depois que Rama conta a Nico que foi expulso do colégio, eles vão conversar com o diretor. Nessa hora, Cielo consegue aparecer e contar toda a verdade a Nico, que corre atrás de Luca. Enquanto isso, Rama e Tato voltam à Casa Mágica para impedir Justina, mas a Corporação CC consegue atrapalhar a operação. Tic Tac explica para Cielo porque ela não pode interferir no outro plano. Tudo é revertido e volta ao normal. 
    13"Vamos Juntos"
    "Vamos Juntos"
    200812 de Maio, 2010
    Após o incêndio no colégio, Tato é levado pela Corporação CC e, durante o transporte, passa mal. Depois de ficarem sem se ver por um ano, Tiago e Melody se reencontram no colégio. Eles vão juntos à peça de teatro do pai de Simon, que também convidou Mar. Nico tenta convencer o diretor a readmitir Rama no Colégio Rockland. Cielo continua inconsolável. Ela deseja muito voltar para a Casa Mágica, mas uma surpresa a acompanha até o outro plano. 
    14"Seus Desejos São Uma Ordem"
    "Tus Deseos Son Ordenes"
    200813 de Maio, 2010
    Enquanto Nico está com Cielo em outro plano, seu corpo fica desacordado na Casa Mágica. Cristiano e Malvina se preocupam quando não conseguem acordá-lo e chamam Franka para ajudar. Mar conhece Melody e descobre que ela e Tiago foram juntos à peça. Rama tenta ajudar Valéria, uma menina que será transferida para outro instituto, mas os planos da garota o deixam em uma péssima situação. Enquanto isso, Tato também tem um plano: começa a praticar um esporte clandestino. 
    15"Retratos da Família"
    "Retratos da Familia"
    200814 de Maio, 2010
    Nico quase enlouquece tentando deixar todos prontos para o primeiro dia de aula. Os garotos têm dificuldades para se enturmar com os ‘riquinhos’ do colégio. Com a ajuda de um novo amigo, Tic-Tic, Cielo descobre uma maneira discreta de se comunicar com as pessoas do plano real. Enquanto isso, Rama está decidido a ajudar Valéria, mesmo ela se recusando a aceitar. Mar fica triste depois que Tiago entrega um bilhete de Simon para Stefy. Luca esconde um segredo de seu passado. 
    16"Até o Santo Desconfia"
    "Hasta el Santo Desconfía"
    200817 de Maio, 2010
    Todos ficam assustados com a voz de Cielo na secretária eletrônica e Tic Tac tenta resolver tudo. Nico decide investigar o sequestro de Murilo. Cristiano desconfia de um inocente e a Corporação CC resolve aproveitar a situação. Rama continua disposto a ajudar Valéria, até que um juiz decide o destino da menina: ela ficará na Casa Mágica. Enquanto isso, as atividades musicais do colégio começam na Casa Mágica. Mar se convence de que Simon gosta dela e vai assistir ao jogo de tênis, mas descobre que outra pessoa, Melody, também foi torcer por ele. 
    17"O Primeiro Beijo"
    "El Primer Beso"
    200818 de Maio, 2010
    Nico desconfia de Salvador, mas o amigo jura que não sabe de nada sobre a Corporação CC. Além disso, Nico descobre que tem muitas coisas em comum com o dono do galpão. Simon finalmente fica sabendo o verdadeiro nome de Mar, e, com isso, também percebe que ela é a ex-namorada do seu melhor amigo, Tiago. Mar o leva a Casa Mágica na mesma tarde em que Tiago e Melody assistem a um filme lá. Cielo começa a perder suas lembranças e decide se despedir antes que seja tarde demais. 
    18"Você Tem uma Nova Mensagem"
    "Tenes Un Mensaje Nuevo"
    200819 de Maio, 2010
    Tiago acha melhor terminar tudo com Melody, mas ela coloca em prática um plano para ele esquecer Mar. Mandando mensagens pelo celular, Melody marca um encontro entre Simon, Mar e Tiago, sem que nenhum deles saiba. Tato passa mal e é examinado por Franka, que esquece um aparelho da Corporação CC na Casa Mágica. Ela pede para Luca descobrir porque Tato tem hematomas na pele. Cielo se comunica com Salvador. Ela parte para Eudamon em busca do mensageiro. 
    19"O Amigo Invisível - Parte 1" 
    "
    El Amigo Invisible:La Primera Parte"
    200820 de Maio, 2010
    Na Casa Mágica, todos brincam de amigo invisível, mas alguns garotos não ficam muito contentes com a brincadeira. Algo está errado com o implante de Tato e Franka precisa controlá-lo. Enquanto isso, ela continua seu plano de conquistar Nico. Durante a noite, os meninos e as meninas discutem por causa de um sonâmbulo, Tiago, que foi até o quarto feminino e beijou Mar. A briga só para quando eles se lembram da caixa que encontraram e que está trancada com cadeados. Jasmin se esconde para fazer um ritual cigano. 
    20"O Amigo Invisível - Parte 2" 
    "
    El Amigo Invisivel:La Segunda Parte"
    200821 de Maio, 2010
    Tic Tac manda pistas para os garotos do Teen Angels descobrirem onde estão as chaves do livro. Mar vê Jasmin em ritual cigano, onde conversa com o pai que já morreu. Jasmin fica doente e é examinada por Franka, que a leva para a Corporação CC. Nico apresenta Caridade, a nova moradora da Casa Mágica, mas alguns garotos tiram sarro dela. Tiago decide ignorar Simon. Valéria briga com professor e quer se vingar, mas a brincadeira faz com que o carro do diretor sai de controle. Cielo retorna de Eudamon. 
    21"Siga o Coelho Branco - Parte 1"
    "Sigue al Conejo Blanco"
    200824 de Maio, 2010
    Cielo conta a Tic Tac como foi que encontrou o mensageiro. Após ter a revelação do universo, ela se despede de Nico antes de partir para sua missão. O diretor fica sabendo que seu carro foi roubado e Nico revê as gravações da câmera de segurança, mas a fita apresenta um defeito bem no momento do roubo. Há uma confusão na Casa Mágica e todos começam a discutir, deixando Nico irritado. Mar devolve a Tiago todas as suas coisas e lembra que eles não poderão mais ficar juntos. 
    22"Siga o Coelho Branco - Parte 2"
    "Sigue al Conejo Blanco 2"
    200825 de Maio, 2010
    Nico conta a todos que Cielo não voltará, sem saber que ela está na cidade, mas sem memória. Malvina se declara a Nico. Simon tenta alegrar Mar e a convida para se vestir de palhaço na festa de seu irmão menor, mas Tiago encontra com os dois. Cielo acaba em um teatro, onde é confundida com uma das dançarinas. Malvina e Nico levam as crianças ao teatro. Enquanto isso, a Corporação CC está atrás de Cielo, que foge e, mesmo sem saber, encontra um amigo no caminho: Salvador, que se encanta por sua beleza. 
    23"Batizados"
    "Bautismos"
    200826 de Maio, 2010
    Agentes da Corporação CC continuam atrás de Cielo. Salvador a ajuda e a leva para ficar na sua casa até recuperar a memória. Enquanto isso, Tato inicia uma operação para a volta dos Teen Angels. Ele consegue convencer os amigos a se apresentar em uma rádio. Tiago está com problemas para pagar o tratamento médico do pai, Bartô. Jasmin reencontra Matt no colégio. Começam os preparativos para o batizado de Esperança, e Nico vai à casa de Salvador acertar os últimos detalhes. 
    24"Encontros"
    "Encuentros"
    200828 de Maio, 2010
    Cielo conversa com Nico, sem que um saiba quem o outro é. Meninos e meninas se arrumam para uma festa. Nico proíbe Zeca de ir, mas ele escapa da Casa Mágica. Os garotos fazem uma aposta e Márcio engana Caridade para ganhar dos outros. Jasmin cria esperanças ao ver Matt na festa, mas acaba decepcionada. Tato prepara uma apresentação especial dos Teen Angels na festa. Cielo continua atrás do coelho branco e acaba em frente à igreja onde será o batizado de Esperança. 
    25"Em Nome do Pai"
    "En El Nombre del Padre"
    200831 de Maio, 2010
    Depois que todos vão embora sem ver Cielo, Franka a dopa. Durante o batizado, agentes invadem a Casa Mágica em busca do livro dos 7 cadeados, mas não sabem que Zeca ainda está lá. A mãe de Nico vai embora, mas deixa com ele um caderno de pesquisas do pai, onde há uma parte sobre o livro. Simon convida Mar a voltar a treinar boxe com ele. Bueno volta de viagem e reconhece Justina fingindo ser Felicidade. Alelí se esconde em um carro e vê quando Justina atira em Bueno e joga seu cadáver no rio. 
    26"O Sentido da Vida"
    "El Sentido de la Vida"
    20081 de Junho, 2010
    Terremoto diz a Mar que não treina mulheres. Justina vê Alelí no carro e a dopa. Nico marca entrevista de emprego com Cielo, sem saber quem ela é. Ao chegar na Casa Mágica, Cielo é recebida por Luca, que impede que os outros a vejam. Depois de uma conversa com Melody, o professor de música escolhe os representantes da escola na competição inter-colegiais: ela, Tiago, Márcio, Stefy e Neto. Alelí é encontrada desmaiada na cozinha e Nico a leva para casa de Franka. Nico passa a noite lá, enquanto Cielo passa a noite vendo filmes com Salvador. 
    27"Diga em Mímica"
    "Dígalo con Mímica"
    20082 de Junho, 2010
    Os Teen Angels decidem se inscrever na competição inter-colegiais, mas Tiago não consegue abandonar nenhuma das bandas. Malvina vê Nico e Franka pela janela, aos beijos. Luca segue Valéria e a vê entrando em uma unidade penal. Salvador diz a Nico que está apaixonado. Cielo começa a trabalhar na fundação para crianças surdas do pai de Salvador. Alelí se lembra que Bueno morreu, mas não sabe como. Os policiais chegam a Casa Mágica para confirmar a notícia e entregar a Nico a carta que Bueno o deixou, revelando todas as mentiras de Justina. 
    28"O Buscador"
    "El Buscador"
    20083 de Junho, 2010
    Tiago finalmente escolhe com que banda quer competir: os Teen Angels. Malvina desconfia que Franka está enganando Nico. Malvina e Nico pedem conselhos pela internet a Linda, sem saber que ela é Cielo. Alelí apresenta efeitos colaterais do remédio e fica agressiva. Jasmin usa Tato para provocar ciúmes em Matt, mas o garoto cria esperanças com ela. Na cadeia, Felicidade recebe a notícia que seu namorado Bueno morreu. Cielo se apresenta com os alunos da fundação no concurso inter-colegiais, mas só Alelí a vê. 
    29"O Pastorzinho Mentiroso"
    "El Pastorcito Mentiroso"
    20084 de Junho, 2010
    Salvador passa mal durante a competição inter-colegiais. Felicidade pede um que pastor vá a Casa Mágica contar toda a verdade para Nico. Uma confusão entre as bandas se arma durante a competição de desempate e todos são desclassificados. Malvina resolve investigar Franka e acaba descobrindo uma mentira. Enquanto isso, as crianças menores acreditam em Alelí e a ajudam a procurar por Cielo. Rama descobre que Valéria vai visitar seu namorado na cadeia. Tato tem uma decepção amorosa com Jasmin. 
    30"Departamento de Objetos Perdidos"
    "Departamento de Objetos Perdidos"
    20088 de Junho, 2010
    Uma caixa com coisas da Cielo some da Casa Mágica. Por acaso, a caixa vai parar nas mãos dela, que não reconhece nenhum dos objetos. Entre eles, há uma bússola que aponta em direção a Nico. Jasmin ouve Tato desabafar com Luca sobre ela. Por engano, Mar abre uma carta de Stefy e descobre que a irmã está procurando pelos pais. Malvina fica ofendida por Nico não acreditar nela e vai embora da Casa Mágica. Valéria também vai embora depois de brigar com Rama. A Corporação CC implanta chip em Murilo e Mar. 
    31"Máscaras"
    "Caretas"
    20089 de Junho, 2010
    Mar começa a treinar boxe com Terremoto, mas fica frustrada com o primeiro dia. Nico convence Valéria a não ir embora. Começa a festa à fantasia na Casa Mágica. Jasmin convida Matt, mas Tato tenta estragar os planos dela. Salvador leva Cielo como acompanhante. A Corporação CC arma um plano para que ninguém a reconheça. Stefy se veste com a mesma fantasia de Mar para enganar Simon. Alelí pede para Linda tirar a máscara. Notas: Este episódio também pode ser chamado de Caretas
    32"Fase 2"
    "Fase 2"
    200810 de Junho, 2010
    Mar descobre que Simon vai se declarar para ela e não sabe o que fazer. Depois de fugir da cadeia, o namorado de Valéria se esconde na Casa Mágica. Durante apresentação dos Teen Angels na festa, Cielo está no sótão, onde o portal do relógio se abre novamente. No dia seguinte, Nico é sequestrado. Ele descobre que está sendo vigiado há muito tempo e que os garotos correm perigo. Cielo decide seguir o caminho que sua bússola está indicando. 
    33"O Escudo"
    "El Escudo"
    200822 de Junho, 2010
    Cielo encontra o escudo de Nico no galpão. A Corporação CC manda Charles, um agente, para a Casa Mágica e Nico é obrigado a colaborar com ele. O detetive que Salvador contratou manda Cielo para o Uruguai atrás de uma pista. Nico pede ajuda a Franka e descobre que os implantes feitos nos garotos não podem ser removidos. Gabi pede para Valéria roubar dinheiro de Nico. Após ouvir uma conversa sobre Mar, Tiago decide se abrir com ela e Simon. 
    34"O Rei-Leão"
    "EL Rey León"
    200823 de Junho, 2010
    No Uruguai, a Corporação CC coloca pistas falsas para Cielo acreditar que é de lá. Nico está preocupado e proíbe todos de saírem da Casa Mágica. À noite, porém, os garotos saem escondidos. Gabi passa mal quando ele e Valéria vão fugir. Jasmin visita uma cigana que sabe a verdade sobre a morte de seus pais. Franka começa a dar aulas de primeiros socorros na Casa Mágica. Tiago visita o pai no hospital, mas descobre que Bartô não está mais na clínica. 
    35"De Uma Maneira Ou de Outra"
    "De Una Manera o de Otra"
    200824 de Junho, 2010
    Nico acredita que Bartô está por trás dos planos da Corporação CC. Franka pede que Charles consiga o livro dos 7 cadeados. Nico resolve seguir Charles. Rama descobre o que Valéria guarda no porão. Mar não entende por que Simon está estranho com ela. Cielo conta a Salvador que sente que ainda é apaixonada por alguém. Tato volta a lutar, mas a Polícia é chamada no local. Jasmin é assaltada enquanto espera por Matt. 
    36"Comédia Romântica"
    "Comedia Romántica"
    200828 de Junho, 2010
    Mesmo depois dos conselhos de Mar e Jasmin, Caridade continua a se iludir com Márcio. Mar e Simon brigam. Cristiano tem uma ideia para Mar se desculpar com o Simon. Mas quando ela chega à casa dele, encontra com outra pessoa. Jasmin volta a encontrar seu super-herói. Salvador tem uma surpresa para Cielo, mas age de forma estranha. Nico decide se declarar para Franka e Malvina entende tudo errado. 
    37"Cadeira de Carvalho"
    "Silla de Roble"
    200829 de Junho, 2010
    Vestido com roupas de luta, Tato vê um homem sendo assaltado e decide intervir. Na TV e nos jornais saem reportagens sobre o Anjo Vermelho, um homem que defende as pessoas nas ruas. Valéria foge com o Gabi, mas é surpreendida por Rama. Jasmin vai até a casa em que morava quando criança e finge ser a nova empregada dos donos. Os Teen Angels ensaiam para a repescagem do concurso intercolegial. Ainda no Uruguai, Cielo sonha com seu passado. 
    38"Inconsiente"
    "Inconsciente"
    200830 de Junho, 2010
    No seu aniversário, Jasmin lembra que também é o dia da morte de seus pais. Na casa dos tios, ela encontra coisas de quando era criança, incluindo uma câmera de vídeo. Mar organiza uma festa de aniversário para Jasmin e faz de tudo para Simon ser convidado. Cielo conversa com um terapeuta sobre seu sonho, sem saber que ele é Tic Tac. Ela e Salvador decidem voltar para casa, mas uma denúncia anônima a faz ser presa por entrar no Uruguai ilegalmente. 
    39"O Monstro Debaixo da Cama"
    "El Monstruo Bajo la Cama"
    20081 de Julho, 2010
    Mar fica mal depois de ver Simon com a namorada. Nico denuncia o tio de Jasmin à Polícia. Salvador pede Cielo em casamento para ela poder tirar documentos uruguaios, mas ela não sabe se deve aceitar. Franka, usando o aparelho que altera a voz, ameaça Nico para saber onde estão as chaves do livro. Depois de outra crise de asma, Nico contrata uma psicóloga para conversar com Cristiano. Ela acaba aconselhando o próprio Nico a contar o que está acontecendo na casa. 
    40"Resistência"
    "La Resistencia"
    20085 de Julho, 2010
    Apesar dos esforços de Franka e da Corporação CC, Nico conta toda a verdade para os garotos. Ele revela para Malvina seu plano de resistência. Um agente da Corporação CC sabota o avião com Cielo e Salvador. O tio de Jasmin manda matá-la, mas ela é salva por uma pessoa de sua família. Ela recebe um medalhão que pertenceu a sua mãe e descobre que ele guarda um objeto: uma misteriosa chave. O chefe da Corporação CC ameaça Franka se mais algum plano der errado e ela manda sequestrar o Nico novamente. 
    41"O Tutor"
    "El Tutor"
    20086 de Julho, 2010
    Nico desconfia que haja um informante dentro da casa. Malvina bola um plano para provar que informante é Franka. Matt pressiona Jasmin para avançar no relacionamento, e Tato fica sabendo. Cielo vai para Casa Mágica ouvir um disco que achou na sua caixa. Justina encontra o dispositivo que Nico colocou no relógio. Os garotos e garotas vão a uma festa e, durante um jogo, Simon beija Mar. 
    42"Nos Veremos Outra Vez - Parte 1"
    "Nós Veremos Otra Vez:La Primera Parte"
    20087 de Julho, 2010
    Nico identifica uma mensagem codificada em disco que Cielo deixou na Casa Mágica. Tato planeja estragar os planos de Matt e Jasmin. Agnes termina com Simon depois de descobrir que ele ainda é apaixonado por Mar. Tiago decide abrir jogo com Mar e Simon e a convida para sair. Os Teen Angels convidam Luca para cantar com eles. Franka tem uma nova missão para Luca, envolvendo Malvina. Anjo Vermelho salva Malvina de ser assassinada por Luca enquanto ela vai para casa de Salvador encontrar com Cielo. 
    43"Nos Veremos Outra Vez - Parte 2"
    "Nós Veremos Otra Vez:La Segunda Parte"
    20088 de Julho, 2010
    Depois de ver Cielo, Malvina é ameaçada pela Corporação CC e precisa esconder toda a verdade de Nico. Mar pede alguns conselhos para Jasmin sobre Tiago. Stefy ouve a conversa da irmã e conta tudo para Melody, que já tem um plano armado contra Mar. Nico ajuda Salvador a se preparar para o casamento sem saber que ele vai casar com Cielo. Corporação CC coloca em prática o plano para impedir Nico de chegar à igreja. 
    44"Linda e Cielo"
    "Linda y Cielo"
    20089 de Julho, 2010
    Nico arma uma confusão no casamento de Salvador e conta aos dois que Linda é Cielo. Mesmo com tudo que Nico fala, Cielo continua sem se lembrar de nada. Enquanto isso, as bandas se apresentam na repescagem do concurso intercolegial. Mar e Tiago têm uma conversa definitiva sobre o relacionamento dos dois e reatam o romance. Chefe da Corporação CC fica bravo com os erros de Franka. Alelí se lembra da morte de Bueno e descobre que Justina está se fazendo passar pela prima. 
    45"Uma Tarde na Casa da Vovó"
    "Un Día en la Casa de la Abuela"
    200810 de Julho, 2010
    Como Cielo ainda não se lembra de nada, todos se apresentam novamente a ela. Eles mostram a casa e dançam músicas do Teen Angels. Luca fica sem receber por falhar no plano. Alelí planeja contar toda a verdade sobre Justina para Rama, mas é chantageada pela vilã. Cielo sai da Casa Mágica e é sequestrada pela Corporação CC. Stefy está mal e é consolada pela irmã. Franka finge ser Cielo no telefone e tenta confundir Nico. 
    46"Ciúmes - Parte 1"
    "Celos"
    200813 de Julho, 2010
    Franka conta a Justina o golpe da gravidez falsa que planeja dar em Nico. Na Casa Mágica, começa o curso de Salvador sobre camping. Nico desconfia da porta secreta que ficou entreaberta na casa de Franka. Melody continua seu plano de deixar Tiago com a consciência pesada e Mar com ciúmes. Usando um modificador de voz, Franka finge ser Cielo e pede a Salvador sua caixa, mas ele e Nico armam um plano. A Corporação CC sequestra Tiago. O Anjo Vermelho revela sua identidade para Jasmin. 
    47"Ciúmes - Parte 2"
    "Celos 2"
    200814 de Julho, 2010
    A Corporação CC implanta um chip em Tiago. Ele volta para Casa Mágica confuso e Rama percebe marcas no seu pescoço. Nico leva Tiago à casa de Franka e desconfia quando encontra um aparelho igual ao de Charles. Justina usa o aparelho que modifica voz para fins pessoais e, quando Franka vai usá-lo para fingir ser Cielo, ele quebra. Todos na Casa Mágica estão preparando um churrasco. Mar e Simon vão buscar as carnes, mas acabam presos dentro de um caminhão. 
    48"Azul e Ouro"
    "Azul y Oro"
    200815 de Julho, 2010
    Mar e Simon quase congelam depois de ficarem presos no caminhão frigorífico. Tiago está muito confuso e Franka aconselha levá-lo ao hospital, onde o médico diz que ele precisa ser operado. Márcio magoa Caridade e se sente mal por isso. Ele a encontra chorando e tenta animá-la, mas tudo acaba de um jeito inesperado: os dois se beijam. Com um aparelho de som, Cielo consegue se comunicar com Salvador, mas ele não consegue descobrir onde ela está. 
    49"Todos por Um"
    "Todos Para Uno"
    200816 de Julho, 2010
    Sem saber que os garotos tinham um plano, Nico e Salvador planejam achar a casa onde Cielo está. Franka conta para Justina que o implante do Tiago falhou. Ainda confuso, ele foge do hospital. Mar e Valéria resolvem dar uma lição em Márcio por ele ter magoado Caridade. Todos se encontram em frente ao local onde Cielo está presa, mas os agentes da Corporação CC conseguem capturá-los. Cristiano e o Anjo Vermelho aparecem para salvar a todos. 
    50"No Trem"
    "En el Tren"
    200819 de Julho, 2010
    Enquanto Tiago é levado ao hospital, ele se encontra com Tic Tac em outro plano e precisa descobrir o sentido de sua vida. Na Casa Mágica, Nico instalou câmeras de segurança no seu escritório. Cielo sente energia na mão de Nico e sugere que experimente tocar em Tiago. Antes de partir, Tic Tac dá uma dica ao garoto, que acorda bem. Ele leva Mar na estação de trem, onde eles tomam sorvete. Enquanto isso, Nico fica triste com as coisas que acontecem na Casa Mágica. 
    51"Dois"
    "Dos"
    200820 de Julho, 2010
    Jasmin e Tiago têm chaves iguais que podem servir para abrir o livro, mas Nico diz que não está mais com ele. Nico decide que, se for para Cielo e Salvador ficarem na Casa Mágica, ele precisa ir embora. Jasmin pega Matt mentindo para ela e prepara uma vingança. Para isso ela precisa usar Tato. Nico assiste aos vídeos de segurança da Casa Mágica e vê uma gravação estranha de Feli. Luca fica irritado com Franka e atira um objeto importante pela janela: o livro dos sete cadeados, que é encontrado pelos Teen Angels. 
    52"A Falha"
    "La Falla"
    200822 de Julho, 2010
    Os Teen Angels decidem testar as chaves no livro recém recuperado, mas causam um tremor na casa. Nico decide visitar Justina na cadeia para se certificar que ela não é Felicidade. Ao descobrir a verdade, ele enfrenta Justina, que faz Malvina e Esperança reféns. Franka briga com Luca por ele ter falhado e estar emocionalmente envolvido com as pessoas da Casa Mágica. O ciúme de Mar a faz perder a prova de química para espionar Tiago e Melody. Cielo vê Tic Tac. 
    53"O Chapéu de Indiana"
    "El Sombrero de Indiana"
    200823 de Julho, 2010
    Tiago fica muito irritado ao descobrir que Justina estava se passando por Felicidade e vai a delegacia tirar satisfações. Enquanto isso, Corporação CC já tem planos para corrigir o erro de Justina. Tiago recebe a visita de sua mãe, mas a acusa de tê-lo abandonado. Franka é levada para o hospital de ambulância e Cielo descobre que ela está grávida de Nico. Cielo coloca o chapéu de Nico e consegue recuperar uma lembrança. 
    54"O Eco"
    "El Eco"
    200826 de Julho, 2010
    Franka finge estar mal e preocupada com o bebê para atrair Nico. Melody tenta esconder de todos um segredo sobre sua família: é na verdade filha de uma empregada doméstica. Rama prepara uma surpresa para Valéria, mas ele não sabe que está sendo seguido. Tic Tac é responsável por cuidar de Esperança, mas não consegue se conter e interfere na vida de outras pessoas. Justina fica emocionada ao receber encomenda de Felicidade. Cielo assiste ao vídeo de seu casamento com Nico e briga com ele por não conseguir se lembrar de nada. 
    55"Não Há Tempo"
    "No Hay Tiempo"
    200827 de Julho, 2010
    Cielo decide procura pistas em sua caixa. Ela encontra um bumerangue e pede para Valéria ensinar como funciona. Tiago faz as pazes com a mãe quando ela conta porque ficou sem ter contato com ele durante anos, mas ela ainda esconde um segredo do filho. Gab foge da prisão e ameaça Rama, que é salvo por algo inexplicável. Caridade diz que Cielo foi a sua fazenda vestida de noiva. Gab reconhece Cielo e diz que também a viu de noiva. Cielo, Nico e Salvador decidem ir à fazenda e descobrem que Charles a alugou. 
    56"Peek-a-Boo"
    "Peek-a-Boo"
    200828 de Julho, 2010
    Melody é colocada para fora de casa e precisa ficar na Casa Mágica, assim como Simon. Stefy pega Mar e Simon quase se beijando. Terremoto começa curso de boxe na Casa Mágica. Franka pede para Justina sequestrar Esperança, mas Tic Tac consegue interferir de novo. Sem saber o que fazer com a pirâmide que Charles entregou a eles, Cielo, Nico e Salvador tentam invadir a fazenda. De volta à Casa Mágica, todos investigam um estranho vazamento de gás no quarto da Malvina. 
    57"O Prazer dos Deuses"
    "El Placer de los Dioses"
    200829 de Julho, 2010
    Tato leva Rama para luta e o convence a ser o Anjo Vingador. Depois de ser sacaneada pela irmã e as amigas, Stefy conta a Tiago que Mar está com Simon. Ele não quer saber dos dois e sai correndo para o hospital, pois sua mãe está doente. Depois de Márcio ter magoado Caridade de novo, Jasmin, Mar e Valéria planejam uma vingança. Enquanto Franka tenta controlar os índices de Tato e Rama, seu parceiro Charles é sequestrado. Nico prepara uma emboscada para a Corporação CC e descobre quem Franka realmente é. 
    58"O Homem das Mil Caras"
    "El Hombre de las Mil Caras"
    200830 de Julho, 2010
    Nico revela como percebeu a verdade sobre a Franka, mas é obrigado a deixá-la ir. Rama aparece ao lado do Anjo Vermelho na televisão e Jasmin pede para conhecê-lo também. Franka finalmente conhece seu chefe, João Cruz, mas ele a afasta da missão. Tic Tac vê o Tic Tic tentando influenciar Justina. Cielo vê o Tic Tac e se lembra dele. Ele explica para ela algumas coisas sobre o João Cruz. Rama vê Luca e Jasmin se beijando. 
    59"Quebra-Cabeça"
    "El Rompecabezas"
    20082 de Agosto, 2010
    João Cruz passa ordens para novo chefe de operações: Charles. Ele manda Luca afastar Tiago dos amigos. Kendra se encontra com um amigo, Charles. Tato ouve Luca e Rama conversando sobre Jasmin. Nico propõe a Cielo um encontro, mas Salvador a convida para jantar na mesma noite. Jasmin e Mar vão a uma luta do Anjo Vermelho. Luca briga com Simon e, enquanto explica para Rama o motivo, Tiago ouve tudo. Jasmin tem uma decepção quando vai conhecer seu herói. 
    60"Amigos"
    "Amigos"
    20083 de Agosto, 2010
    Cielo diz para Nico que prefere continuar sendo amiga dele. Tiago fica bravo com o Simon, e Luca continua tentando fazê-lo desconfiar de todo mundo. Mar perde o anel da mãe de Tiago. Melody começa a trabalhar em um bar para pagar a festa de aniversário. Márcio inventa uma mentira sobre Mar para o diretor do colégio. Rama se oferece para ir ao hospital fazer o procedimento que retira o implante da nuca. No hospital, Cielo vê a mãe de Zeca. 
    61"Sob Minha Pele"
    "Bajo Mi Piel"
    20084 de Agosto, 2010
    A operação de Rama é um sucesso e Nico leva todos os garotos para o hospital. Mar compra outro anel, mas Tiago encontra o anel dela com Simon. Jasmin tenta conversar com Tato, mas ele diz que não quer saber dela. O diretor do colégio conversa com Nico sobre a denúncia contra Mar e todas as evidências a acusam de vender drogas na escola. Cielo consegue entrar em contato com a mãe de Zeca e eles marcam um encontro. Rama prepara uma surpresa para Valéria. 
    62"A Almofada de Penas"
    "El Almohadón de Plumas"
    20085 de Agosto, 2010
    A mãe de Zeca é presa. Ela é chantageada e começa a mentir para Nico, que acredita que ela foi a mulher que roubou Zeca da mãe. Stefy descobre o plano de Márcio e fica brava. Mar é expulsa do colégio. Nico manda as pílulas para o laboratório, tentando provar a inocência de Mar. Depois de provarem que os comprimidos encontrados na mochila de Mar não são drogas, o diretor do colégio pede desculpas para a garota. Melody faz uma festa de aniversário na casa dos patrões de sua mãe enquanto eles viajam, mas descobre que o voo deles foi cancelado. 
    63"A Idade do Porquês"
    "La Edad De Los Por Qué"
    20089 de Agosto, 2010
    Os donos da casa onde a mãe da Melody trabalha chegam durante a festa. Luca dopa Simon para ele parecer bêbado, causando uma confusão na festa. Jasmin fica com ciúmes de Tato. O patrão de Melody reconhece Cielo. Salvador e Nico tentam reconquistar Cielo e acabam brigando. Rama diz a Valéria que não aguenta mais a situação dos dois e ela se declara. Tiago não quer mais ser amigo de Simon. Cielo desconfia que esteja grávida. 
    64"De Cabeça"
    "De Cabeza"
    200810 de Agosto, 2010
    Luca arma um plano para terminar de vez com a amizade de Simon e Tiago sabotando o videoclipe da Rockland. Valéria vai a penitenciária terminar o namoro com Gab, mas não tem coragem de magoá-lo. Kendra viaja para um retiro comandado por Charles. Cielo ganha uma foto de Nico, mas algo estranho acontece quando ela a coloca em um porta-retrato: ela consegue se lembrar de tudo. Liz descobre um segredo na Casa Mágica sobre Justina e Feli e fica agressiva. Malvina entrega a Cielo o resultado do exame de gravidez e dá positivo. 
    65"Seis Horas Antes"
    "Seis Horas Antes"
    200811 de Agosto, 2010
    Todos ficam bravos com o videoclipe de Simon. Luca convence Melody a colaborar com o plano para separar a Mar e o Tiago. Salvador e Nico continuam brigando por causa de Cielo. Valéria mente para Rama sobre Gab. Nico ouve Cielo contar para Salvador que está grávida. Magoado, ele vai embora da Casa Mágica e é sequestrado. Depois de ver umas fotos de Tiago com Melody, Mar termina o namoro. Gab liga para a Casa Mágica e fala com o Rama. 
    66"A Fúria"
    "La Furia"
    200812 de Agosto, 2010
    Rama conta para Valéria sobre a conversa que teve com Gab. Mar e Simon vão ao bar onde Melody trabalha. Uma gravadora liga pedindo uma demo dos Teen Angels, mas Tiago se recusa a gravar com Mar. Simon ajuda na gravação, mas Tiago vê isso como uma traição de todos. Nico encontra Franka, que também é mantida presa pela Corporação CC. Liz é grosseira com os amigos e foge parao porão da casa. O pai de Salvador visita o filho, mas ele não sabe a verdade sobre Cielo. 
    67"Palitos Chineses"
    "Palitos Chinos"
    200813 de Agosto, 2010
    Os Teen Angels não conseguem gravar sem Tiago. Liz pede para ver Justina na cadeia. Franka dá uma chave a Nico e ele arma um plano para fugir da cela. Ele vê a Kendra no sítio e Charles explica que doença dela está ligada ao portal. Tiago sai da Casa Mágica e vai morar com o Salvador. Ele briga com Mar e Simon e acaba machucando os dois. Todos na casa culpam Cielo pelo desaparecimento de Nico. Tiago precisa de dinheiro para o tratamento da mãe, e Charles oferece ajuda. 
    68"A Novela"
    "La Telenovela"
    200816 de Agosto, 2010
    Tiago recusa a oferta de Charles. Todos estão acreditando que Nico fugiu com a Franka e que agora colabora com a Corporação CC. Mar vê Tiago com Melody. Gab entra escondido na Casa Mágica e vê Valéria beijando Rama. Salvador e Malvina vão atrás de Nico no sítio e veem Kendra com Charles. Tiago briga com seus amigos e sai da banda. Agressiva, Liz expulsa Alelí do quarto e se tranca. Charles propõe uma parceria a Nico. 
    69"Fora"
    "Sale"
    200817 de Agosto, 2010
    Os Teen Angels convidam Simon para fazer parte da banda. Depois de Charles explicar muitas coisas sobre o portal, Nico liga para Cristiano e diz que, por enquanto, não vai voltar para casa. Tiago continua agressivo com os amigos e começa a agir como o pai. Uma psicóloga é chamada para examinar Liz, mas ela só melhora ao falar com Nico. Cielo se irrita com toda a situação, e Salvador a conforta. 
    70"Anjos Caídos"
    "Angeles Caídos"
    200818 de Agosto, 2010
    Luca está irritado porque sente muita culpa pelo que fez com os garotos. Kendra conta a Tiago que Nico está trabalhando com Charles. Ele decide aceitar a proposta feita por Charles para ganhar dinheiro, e planeja roubar o livro dos 7 cadeados. Jasmin vê o Anjo Vermelho sendo ferido na rua e depois vê Tato ferido na Casa Mágica. Valéria termina namoro com Gab na frente de Rama, e ele foge da prisão. Tiago, Márcio e Neto levam Zeca para balada. Nico volta para a Casa Mágica. 
    71"Quero"
    "Quiero"
    200819 de Agosto, 2010
    Nico vê Salvador e Cielo juntos e briga com os dois. Charles diz a Luca que ele não pode sair da Corporação CC. Gab entra na Casa Mágica com uma faca e planeja se vingar de Rama. Simon manda presente para Mar, mas quem recebe é Tiago. Ele entrega as chaves do livro para Charles, que pede que ele trabalhe para a Corporação CC. Tato se declara para Jasmin. Simon pede Mar em namoro. Cielo pergunta a Nico se ele realmente quer o divórcio. 
    72"241"
    "241"
    200820 de Agosto, 2010
    Nico volta para a fazenda onde está a Corporação CC e encontra com Carla. Crianças brincam com o dado que encontraram na caixa de Cielo e estranham que sempre saem os mesmos números. Kendra entrega um álbum de fotos para Tiago e Malvina encontra uma carta dentro. Melody e Stefy espionam o ensaio dos Teen Angels. Rama e Mar tentam fazer as pazes com Tiago. Franka e Charles fazem um exame em Cielo e descobrem que o filho que ela espera é de Nico. 
    73"A Escalada"
    "Escalada"
    200823 de Agosto, 2010
    Malvina mostra a Nico a carta que Kendra deixou para Tiago, revelando a verdade sobre seu pai. Sem falar nada para Tiago, eles decidem investigar o caso. A Corporação CC obriga o médico a dizer que Cielo não está grávida de verdade. Tiago e a banda do colégio Rockland sabotam a apresentação da Casa Mágica no concurso inter-colegial. Mar fica irritada com Tiago e desconta em Simon, mas se arrepende e descobre uma forma de se desculpar. 
    74"O Triângulo Perfeito"
    "El Triangulo Perfecto"
    200824 de Agosto, 2010
    Malvina e Nico vão para a cidade de Escalada conversar com a mãe de João Cruz. Lá, Nico descobre um relógio igual ao da Casa Mágica em uma igreja. Ele percebe que os três relógios formam um triângulo no mapa. O plano de Tato não dá certo e Jasmin termina com ele. Nico e Malvina tentam esconder de Tiago a história da carta, mas Cielo entende tudo errado. Nico chama advogado na Casa Mágica para cuidar de seu divórcio. 
    75"Euforia"
    "Euforia"
    200825 de Agosto, 2010
    Corporação CC troca o exame de Cielo e o médico diz que ela precisa ser operada. Porém, Cielo não quer enfrentar seus problemas e finge estar de bom humor. Enquanto isso, Nico volta à fazenda da Corporação CC e acompanha uma experiência que estão fazendo com o portal. Com a ajuda de Franka, ele bola um plano para fugir. Jasmin recebe a visita de sua tia. Nico volta para casa e encontra Cielo depressiva. Ela concorda em ser operada, mas o médico é contratado pela Corporação CC. 
    76"Surpresa"
    "Sorpresa"
    200826 de Agosto, 2010
    Tic Tac aparece para fazer Cielo acordar antes de ser operada. Nico chama Franka para esclarecer a gravidez de Cielo. Tato perde o celular e seus amigos começam a receber mensagens estranhas. Ele descobre que conhece a pessoa que o roubou: é seu irmão, José. Tiago pede desculpas para Mar e a convida para ir com ele ao sitio de seu avô, mas ela não sabe que ele preparou uma surpresa. 
    77"Quem Somos?"
    "¿Qué Somos?"
    200827 de Agosto, 2010
    Franka manda Justina acabar com a gravidez de Cielo e ela começa a preparar armadilhas pela casa. Na festa de Mar, todos brincam e os perdedores precisam pagar prendas beijando os amigos. Tato fica mal quando seu irmão conta como está sua família. Tiago ataca de sonâmbulo de novo e beija Mar, mas Simon chega na mesma hora. Jasmin encontra o celular de Luca tocando e atende. Salvador impede que Cielo seja atropelada. 
    78"O Caminho de Ortigas"
    "El Camino de Ortigas"
    200830 de Agosto, 2010
    Jasmin está cada vez mais desconfiada de Luca, e ameaça revelar tudo para Nico. Cielo tenta ajudar o Salvador, mas descobre que a doença dele é mais grave do que pensava. Então, ela decide fazer uma proposta a ele. Tato quer fazer um show para ajudar sua família. Melody e Tiago começam a namorar. Ela entra em pânico quando o patrão da sua mãe vai até a Casa Mágica conversar com o Nico. Justina está arrependida e vai até a delegacia conversar com sua prima. 
    79"Obrigado"
    "Gracias"
    200831 de Agosto, 2010
    Felicidade acredita que a Casa Mágica está curando Justina. Tato pede para Cielo e Nico cantarem no show e todos ensaiam juntos. Luca quer se redimir com os garotos e tenta roubar o livro da Corporação CC. Ele conta para Jasmin quem o roubou. Valéria ouve algumas conversas atrás da porta e acredita que vai ser mandada embora da Casa Mágica. Márcio diz para a Caridade que quer namorar com ela em segredo. 
    80"Melodia Desencadeada"
    "Melody Desencadenada"
    20081 de Setembro, 2010
    Nico e Cielo apóiam Thiago e diz que sem ele não haverá show. Enquanto os Teen Angels se apresentam, a Corporação CC monitora o portal. A mãe de Melody vai até a escola e a garota briga com ela. Neto ouve toda a conversa e decide fazer uma chantagem. Mar vê Melody beijando Neto e resolve tirar satisfações. Malvina diz para Tiago conversar com sua mãe sobre uma verdade importante, mas antes ele recebe uma ligação de um homem que diz ser seu pai. 
    81"Superar o Pai"
    "Superar al Padre"
    20082 de Setembro, 2010
    Nico, Tato e José viajam para o interior para ajudar a família de Tato, mas ele descobre que seu pai não é como ele pensava. Cielo leva a psicóloga para conversar com os garotos, mas ninguém dá atenção. Cristiano está estressado com o concurso de arqueologia. Terremoto quer inscrever a Mar no campeonato de boxe. Tato encontra uma chave dentro da TV pela qual foi trocado. Salvador convida Tiago para voar de avião, mas durante o vôo João Cruz o dopa e coloca Tiago em perigo. 
    82"Ilha Flutuante"
    "Isla Flotante"
    20083 de Setembro, 2010
    João Cruz testa Tiago e faz ele aterrissar o avião sozinho. Quando chega em casa, Tiago conta o que aconteceu para Cielo, que recebe uma ligação de João Cruz. Tato conhece seus irmãos, e sua mãe conta para Nico que a assistente social que cuidou da adoção de Tato se chamava Esperança Bauer. Nico chega à conclusão que Eudamón é uma ilha flutuante. Justina sente culpa pela sua missão e tenta compensar escrevendo uma carta para a Mar, mas o Terremoto lê antes da garota e descobre que é seu verdadeiro pai. 
    83"A Risada Franca"
    "La Risa Franca"
    20086 de Setembro, 2010
    Nico e Malvina se desesperam procurando por Esperança. Enquanto isso, Corporação CC faz testes com ela. Rama e Cielo levam Valeria e Salvador para uma sessão de risoterapia com Simon e Mar. Franka diz para Nico que foi Luca quem sequestrou a Esperança. Terremoto liga para a mãe de Mar. Luca deixa Nico entrar no centro de operações da Corporação CC e João Cruz explica para ele que Esperança tem uma conexão com o portal. Notas: Este episódio também pode se chamar A Boa Risada
    84"Uma Teoria Sobre o Tempo"
    "Una Teoría Sobre el Tiempo"
    20087 de Setembro, 2010
    Terremoto diz para a Mar que não quer mais treiná-la e a manda embora. Nico começa a ler o livro que sua mãe o deu e descobre nele o desenho de um coelho branco, seguido da frase “não há tempo”. Simon leva sua irmã para a aula de dança na Casa Mágica, mas um acidente a deixa assustada. Jasmin tem uma premonição com Tiago e o segue. Ele vai ao hospital onde sua mãe está internada, enquanto João Cruz continua fazendo ligações misteriosas para ele. 
    85"O Presente"
    "El Presente"
    20088 de Setembro, 2010
    Todos vão assustados atrás de Tiago, que corre para o terraço para conhecer o João Cruz. Porém, ninguém consegue vê-lo. Rama e Valéria estão arrasados com o fim do namoro. Ele fica ainda mais irritado ao receber um presente da mãe. Os dois decidem conversar com a psicóloga. De forma misteriosa, a Casa Mágica é classificada para a final do concurso intercolegial. Corporação CC se prepara para começar a operação Sonhos de Uma Noite de Verão. 
    86"Sonho de Uma Noite de Verão"
    "Sueño del Una Noche de Verano"
    20089 de Setembro, 2010
    Márcio continua escondendo de todos que está namorando com a Caridade. Luca convence os garotos a irem para um bar sem as namoradas. Corporação CC joga gás desinibidor na Casa Mágica. Enquanto as garotas descobrem que os meninos saíram, agentes da CC invadem casa, junto com o Charles. O efeito do gás faz com que uma pessoa se apaixone pela primeira pessoa que vir, o que causa uma confusão entre todos. 
    87"Foi"
    "Fuiste"
    200810 de Setembro, 2010
    As meninas acordam sem se lembrar do efeito que o gás causou, mas estão bravas porque os garotos saíram escondidos. Depois de um tempo, elas não querem admitir para as outras que já perdoaram os namorados. Nico prepara um plano para deixar as garotas com ciúmes e leva dançarinas na Casa Mágica. Enquanto isso, Stefy fica chateada por ser a única que não tem namorado e Charles se aproveita para se aproximar dela. Nico e Cielo discutem por causa de Salvador. 
    88"O Escorpião e o Sapo"
    "El escorpion y la rana"
    200813 de Setembro, 2010
    Justina e Luca são colocados a prova pela Corporação CC. Luca explica para Tina que portal pode fazer as pessoas serem melhores, e é isso que o João Cruz quer controlar. Os meninos querem sair sozinhos, mas as namoradas ficam desconfiadas. Elas decidem ir atrás para ver se nenhum deles vai aprontar. Nico prepara uma surpresa para a Cielo, que não gosta. Salvador vê Nico no quarto de Cielo e fica com ciúmes. 
    89"O Outro Lado"
    "La Otra Orilla"
    200814 de Setembro, 2010
    As garotas pegam os namorados na balada com outras. Nico encontra Luca chorando, e ele conta tudo o que aconteceu. Nico salva a vida de Charles, que fala para Nico entregar o Luca ou perderá alguém da casa. Cielo não aguenta mais as brigas entre o Nico e o Salvador. Ela arma um plano para o Nico voltar com Malvina. Kendra diz a Tiago que está curada e que vai voltar para a Índia. A Corporação CC prepara uma operação na final do concurso intercolegial. 
    90"Olho da Águia"
    "El ojo del Aguila"
    200815 de Setembro, 2010
    Nico e Luca preparam um plano contra a Corporação CC. Acontece a final do concurso inter-colegial. A banda do colégio Rockland e os Teen Angels estão empatados. A competição faz com que todos briguem. Tiago continua recebendo ligações de João Cruz e fica descontrolado. Cielo precisa acalmar a todos. Enquanto no concurso um atirador se prepara para acertar Luca, a Corporação CC e a Franka invadem a Casa Mágica e a casa de Salvador. Nico chama a polícia e Malvina consegue imobilizar Franka. Os bandidos são levados por policiais. 
    91"Chiquitita"
    "Chiquitita"
    200816 de Setembro, 2010
    Terremoto conversa com a Mar sobre o pai dela, mas não conta quem ele é. Luca conta para Cielo que a Corporação CC sabe quem é o pai de seu filho. Os garotos fazem uma brincadeira no blog de Stefy e ela decide se vingar. Zeca prepara uma surpresa para todos no banheiro e lá começam a ter festas noturnas. Malvina sai com Terremoto. Charles manda Justina acabar com a gravidez de Cielo e ameaça Liz. Cielo não consegue falar para Nico a verdade sobre o filho que espera, pois Justina coloca um comprimido em seu chá e ela sente um mal-estar. 
    92"Flogs"
    "Floggers"
    200817 de Setembro, 2010
    Cielo passa mal e desmaia. Ela conversa com o João Cruz em seu sonho. Luca conta toda a verdade para os garotos, que ficam desconfiados. Justina, ainda fingindo ser Feli, confessa que foi ela quem drogou Cielo, e que fez isso porque a Corporação CC a obrigou. Franka e Charles são soltos. A vingança de Stefy no blog causa uma briga entre os garotos, que precisam ser separados por Nico e Salvador. Terremoto vê a briga entre os garotos e entra no meio para defender a Mar. 
    93"Dezesseis"
    "Diecies"
    200820 de Setembro,2010
    Nico, Salvador e Terremoto são presos. Nico corre o risco de perder a guarda das crianças. Enquanto isso, a Corporação CC se aproveita da situação para colocar mais um plano em prática e tentam sequestrar Cielo. Os pais de Simon proíbem que ele namore a Mar. E os pais dos garotos envolvidos na briga vão reclamar com Cielo porque acham que a culpa de tudo é das pessoas da Casa Mágica. Zeca prepara mais uma festa no banheiro. Sem querer, Malvina conta um segredo da gravidez de Cielo para Nico. 
    94"Fotos do Futuro"
    "Fotos del Futuro"
    200821 de Setembro,2010
    Jasmin tem novas visões, desta vez envolvendo a Cielo. Tato volta a lutar no clube clandestino, mas a polícia aparece e leva todos para a delegacia. Na cadeia, Tato tenta esconder sua identidade de Nico, que ainda está preso. Os dois são libertados. Mar fica triste por causa de Simon, que é obrigado a viajar com a família. Cielo quer doar um rim para Salvador e vai com ele ao hospital, mas a Corporação CC consegue sequestrá-la. Franka provoca um acidente de carro envolvendo Cielo. 
    95"Uma Questão de Estado"
    "Una Cuestion de Estado"
    200822 de Setembro,2010
    Tato e Rama seguem o carro da Corporação CC e vão parar na casa presidencial. Os garotos acham que o presidente é João Cruz e preparam uma emboscada. O estado de Cielo é grave e os médicos não sabem o que fazer, mas Nico tem uma ideia que pode salvá-la. Stefy ouve uma conversa atrás da porta e acha que Luca gosta dela. Márcio prepara uma surpresa para Caridade. Cielo tem amnésia novamente. 
    96"Não esteja sozinho nessa chuva"
    "No estas Solo en esta Lluvia"
    200823 de Setembro,2010
    Cielo não para de chorar, e quanto mais ela chora, mais chove. Caridade recebe outro tratamento especial e percebe que Márcio sente vergonha dela. Depois da tristeza, Cielo quer se vingar de João Cruz. Ela encontra a carta que a avó deixou para Tiago e tem uma ideia. Rama está morrendo de ciúmes porque a Valéria tem um admirador secreto. Mar ainda está triste e não quer mais nada com o Simon. Enquanto todos se arrumam para a festa de aniversário de Márcio, Caridade se “desarruma”. 
    97"A Concorrência"
    "La Competencia"
    200824 de Setembro,2010
    Durante a festa, Márcio apresenta os Man, uma nova banda teen que já começa a fazer sucesso, o que deixa os Teen Angels enciumados. Vale continua recebendo recados do seu admirador secreto. Ela tenta encontrar com ele na festa, mas acaba tendo outra surpresa. Enquanto isso, na Casa Mágica, Salvador e Nico ficam competitivos e começam a brigar. Cielo vê Franka na rua e não consegue conter a raiva, partindo para cima da vilã. Nico e Salvador apartam a briga. 
    98"Rock and Roll"
    "Rock and Roll Lluvia"
    200827 de Setembro,2010
    Franka e Charles sequestram Luca e o forçam a voltar para a Corporação CC. Nico e Cielo tentam achar uma lógica entre as coisas da caixa. Uma delas é um espelho onde Cielo vê o reflexo de Justina no lugar de Feli, e ela fica desconfiada. Nico contrata uma professora para tirar as dúvidas dos meninos sobre relacionamentos. Malvina encontra Cielo amarrada por Justina no porão, mas acaba sendo presa também. Tato e Jasmin tomam uma decisão importante e decidem ter sua primeira vez. 
    99"A Boneca de Pano"
    "La Muñeca de Pano"
    200828 de Setembro,2010
    Jasmin e Tato ficam nervosos e não sabem o que fazer. Cielo decide dar outra chance a Justina, mas Malvina não concorda. Nico e Zeca encontram Lucia, a garota que Zeca gosta e a convidam para ir à Casa Mágica. Rama encontra com uma mulher que assaltou quando vivia com Bartô e Justina. Simon conta para Mar porque seu pai é exigente com ele. Salvador fala para Cielo que vai viajar por uma semana. Luca se sente mal por ter separado a Mar e o Tiago. 
    100"Joga Comigo"
    "Juega Conmigo"
    200829 de Setembro,2010
    Cielo está preocupada com Salvador e Nico não gosta. Ele pede que o amigo o ajude a contar uma mentira para Cielo. Tato é chamado para ir a um evento como o Anjo Vermelho, e Jasmin fica desconfiada. Tiago vê Melody no carro de Neto e termina tudo com ela. Rama está nervoso e desconta em Valéria, que fica com raiva e aceita sair com seu admirador. Tiago convida Mar para um jantar, mas Simon chega à Casa Mágica. Márcio quer sair com umas amigas espanholas e mente para Caridade. 
    101"Sozinhos e Sozinhas"
    "Solitos y Solitas"
    200829 de Setembro,2010
    Cielo faz uma visita a Salvador no mesmo hospital onde Nico leva Esperança para ser vacinada. Franka recolhe amostra de sangue de Esperança. Simon ouve uma conversa dos Teen Angels sobre o concurso que vão participar, "A Besta Pop", e conta para os outros integrantes da Man. Eles escolhem uma quinta pessoa, Valéria, para cantar e surpreendem todo mundo. Franka coloca um implante para manipular Luca. 
    102"Carnaval"
    "Carnaval"
    200830 de Setembro,2010
    Os Teen Angels ficam bravos com Valéria, que tenta se desculpar. Zeca entra para a copa juvenil de futebol e vai viajar para o Rio de Janeiro. Justina recebe uma ligação de seu amado Bartolomeu. Mar vai até a casa de Simon resolver a situação dos dois. Os garotos vão ao um bar, mas Charles segue Luca e começa a manipulá-lo através do implante. Nico toma uma decisão importante para sua vida amorosa e se declara para Malvina. 
    103"Chacota"
    "Burlas"
    200829 de Setembro,2010
    Luca tenta esclarecer tudo e explica o plano da Corporação CC, mas Tato não acredita. Tiago tem um sonho em que ele está sombrio e ouve a voz de João Cruz. Os garotos menores também vêem o Tiago assim. Justina recebe uma encomenda com um pedido de Bartô. Márcio quer armar para tirar os Teen Angels do concurso. Nico quer manter em segredo sua relação com Malvina. Luca pensa em tomar medidas extremas porque não aguenta mais viver manipulado pela Corporação CC. 
    104"O Boomerang, a Espada e a Chave"
    "El boomerang, la espada y la llave"
    20081 de Outubro,2010
    Tiago sonha com algumas coisas da caixa de Cielo, mesmo sem nunca ter visto os objetos antes. Franka leva Luca desmaiado para o hospital. Por motivos diferentes, todos se encontram na casa de Cristina, a jurada do concurso “A Besta Pop”. A casa é assaltada e todos são feitos reféns. Jasmin e Caridade vão visitar Salvador no hospital e encontram com Charles, Franka e Luca. Rama tenta recuperar um relicário que roubou de Cristina há muitos anos. 
    105"Não falhe comigo"
    "No me falles"
    20084 de Outubro,2010
    Stefy e Mar colocam em prática o plano contra o pai de Simon, mas tudo dá errado. Nico e Cielo ficam ainda mais desconfiados quando ouvem um homem falando de Salvador para Franka. O telefone da Casa Mágica quebra, mas Justina ouve a voz de Bartô. Luca recebe uma ligação de Franka, mas na hora a vê passando sem falar ao telefone. Zeca se sente mal porque o técnico o deixou fora do jogo. Tiago tem medo dos seus sonhos e decide deixar a Casa Mágica. 
    106"Mudança Climática"
    "Cambio climático"
    20085 de Outubro,2010
    Tic Tac visita a Casa Mágica e explica para Nico e Cielo que o momento é perigoso para as almas vulneráveis, como a de Luca, Justina e Tiago. Tato e Jasmin veem um homem vestido de Anjo Vermelho assaltando uma loja. Ele fica bravo por Jasmin achar que é o Anjo de verdade. Tiago vai para a casa da mãe de João Cruz, Hilda. O técnico conta para Zeca que há alguns anos ele e sua mulher perderam um filho, e que agora ela está presa. Tato e Jasmin passam a tarde juntos em um barco. 
    107"Um grande amor"
    "Un gran amor"
    20086 de Outubro,2010
    Nico convence Tiago a voltar para a Casa Mágica, mas ele continua tendo visões assustadoras. Jasmin e Tato contam uma novidade para os amigos. Salvador sai do hospital e fala pra Cielo que vai deixá-la livre. Franka quer desunir as pessoas da Casa Mágica e planeja matar alguém. Simon conta pra Tiago que acha que Mar ainda gosta dele. Malvina ajuda Zeca a voltar para o time. Márcio tenta mais uma vez pedir perdão pra Caridade, enquanto Rama tenta voltar com Valéria. 
    108"Sem nome"
    "Sin nombre"
    20087 de Outubro,2010
    Jasmin tem uma visão e tenta impedir que atirem em Valéria, mas o plano dá errado. Franka pede a colaboração de Luca para não ter que matar alguém. Zeca fica fora da final do campeonato. Enquanto seu treinador conta sobre o filho que perdeu, Zeca percebe semelhanças na história dos dois. Os Teen Angels se apresentam no concurso, mas dois jurados votam contra eles. Cielo conta para todos na casa que ela e Nico voltaram. Assim como Tiago, Salvador ouve a voz de João Cruz. 
    109"Fair-play"
    "Fair-play"
    20088 de Outubro,2010
    Nico começa uma operação para descobrir se Mercedes e Marcelo são os pais de Zeca. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o time de Zeca joga a final sem ele. Uma fiscal fecha o bar da Casa Mágica. Stefy planeja com Melody e Márcio sabotar o vídeo dos Teen Angels. Malvina liga para Nico e ouve ao fundo ele falando para Rama que voltou com Cielo. Nico decide esclarecer tudo. Rama fica bravo por saber que Valéria foi visitar Gabi na delegacia. 
    110"Amor da minha vida"
    "Amor de mi vida"
    200811 de Outubro,2010
    Caridade conta para todos sobre o beijo que ganhou do Anjo Vermelho e Jasmin fica com ciúmes. Malvina e Cielo estão bravas com Nico. Terremoto vai falar com a mãe sobre o bar da Casa Mágica e sobre a Mar. A fiscal fica emocionada por saber que tem uma neta e decide falar com ela. Os Teen Angels querem se vingar da Stefy. Sai o resultado do exame que mostra que Zeca é filho de Mercedes. Malvina decide se mudar. 
    111"Estou com você"
    "Estoy con vos"
    200812 de Outubro,2010
    Os Teen Angels e as crianças da Casa Mágica vão visitar Zeca, que ficou na cadeia a noite toda esperando libertarem o Nico, a Cielo e seus pais. A banda Man também decide ir à delegacia, já que uma emissora de TV está transmitindo tudo. Apesar disso, Márcio tenta ajudar chamando seu pai, que é juiz. Na Casa Mágica, todos gravam um vídeo para Zeca. Nico conversa com Cielo e toma uma decisão. Dora, a mãe de Terremoto diz a Mar que quer conversar sobre seu pai. Zeca recebe um presente dos pais. 
    112"O período saros"
    "El período saros"
    200813 de Outubro,2010
    Os três relógios vibram quando Cielo recebe uma ligação de João Cruz dizendo que iniciou o período saros. Tiago e Márcio arrumam um quarto escondido na Casa Mágica, mas logo todos os meninos descobrem e querem usar. Mar diz para Dora, a mãe de Terremoto, que quer conhecer seu pai. Zeca prepara uma festa de despedida. Cielo, Tiago e Malvina recebem uma ligação de João Cruz, enquanto Luca e Justina também recebem uma ligação estranha. Salvador consegue rastrear o celular e descobre onde João Cruz está. 
    113"Looping"
    "Looping"
    200814 de Outubro,2010
    Pelo telefone, Justina ouve a voz de Bartô mandando ela matar Alelí. Durante a festa, todos os garotos tentam levar alguma garota para o quarto secreto. Cielo chama o Tic Tac para ajudar a entender o período saros. Zeca se despede de todos na Casa Mágica e vai embora com os seus pais. Salvador rastreia um sinal de João Cruz na Casa Mágica e Cielo desconfia que ele possa estar falando com Justina. 
    114"“Alguma vez você viu chover em um dia ensolarado?"
    "Alguna vez viste llover en un día soleado?"
    200815 de Outubro,2010
    Nico briga com Cielo por ela não ter contato a verdade sobre Justina. Rama, Tato, Valéria e Jasmin se enganam pelas aparências e criam uma confusão, achando que um traiu o outro. Mar e Simon vão a igreja doar algumas roupas e ouvem o Tiago se confessando. Márcio leva Caridade para festa no clube, mas tem vergonha dela. Justina conta para Nico que o Terremoto é o pai da Mar, mas Nico não sabe se deve contar para ela. Melody perde bolsa de estudos. 
    115"Pai e filho"
    "Padre y Hijo"
    200818 de Outubro,2010
    Terremoto não tem coragem de contar para Mar a verdade e decide escrever uma carta, mas quem acha o bilhete é Justina. O pai de Márcio briga por ele ter levado a Caridade ao clube. Tiago vai visitar Melody e ela decide contar toda a verdade. Salvador contrata um detetive particular para achar João Cruz. A Corporação CC sequestra Terremoto. Os Teen Angels e a Man escolhem a mesma música para cantar no concurso “A Besta Pop”. 
    116"Ataques de ansiedade"
    "Ataques de ansiedad"
    200819 de Outubro,2010
    Depois de receber críticas de seu pai Simon tem uma crise de ansiedade. Mar fica preocupada e vai visitá-lo. Valéria lê a tarefa de Rama e vê que ele fala sobre ela e fica brava. Salvador está obcecado com a ideia de achar João Cruz. Ele e o detetive que contratou seguem o carro da Corporação CC até a igreja onde há outro relógio. Os dois tentam entrar para descobrir o que eles estão escondendo lá. 
    117"Com uma pequena ajuda dos meus amigos"
    "Con una pequeña ayuda de mis amigos"
    200820 de Outubro,2010
    Tiago pede ajuda para Jasmin e Tato para voltar com a Mar, enquanto Stefy e Melody decidem ajudar Simon com a garota. Mar precisa da ajuda de Rama e Valéria para decidir entre Simon e Tiago. Malvina pede conselhos a Justina sobre Nico. Tudo isso causa uma confusão na casa. Enquanto isso, Zeca, Cristiano e Murilo acabam em uma aula de balé por causa de uma garota. Luca desconfia do detetive que Salvador contratou. 
    118"Atreva-se"
    "Atrevete"
    200821 de Outubro,2010
    Salvador desconfia de detetive que contratou depois de vê-lo com Franka em uma boate. O que Salvador não sabe é que o detetive é João Cruz. Nico conversa com sexóloga sobre a relação com Malvina e Cielo. Malvina ouve quando ele diz que não a ama. Terremoto acorda e liga para Mar, mas ela não quer ouvir o que ele diz. Luca convida Stefy para concurso de hip hop, mas ela recusa. Mar se declara para Tiago. Cielo consegue voltar no tempo. 
    119"Que ninguém saiba do meu sofrimento"
    "Que Nadie sepa mi dolor"
    200822 de Outubro,2010
    Mar vê Dora na TV, desesperada porque Terremoto sumiu. Cielo ouve Nico se declarar para Malvina. Quando ele vai se explicar, Malvina ouve tudo e as duas ficam bravas com ele. Zeca e Murilo chamam as garotas que gostam para a Casa Mágica, mas elas não estão interessadas. Simon diz a Mar que quer voltar a namorar com ela. Tato fica arrasado quando Jasmin vai atrás de Anjo Vermelho. 
    120"A Identidade de um Super-Herói"
    "La identidad de un superhéroe"
    200825 de Outubro,2010
    No hospital, Nico e Salvador ajudam Tato a manter a identidade do Anjo Vermelho em segredo. Caridade descobre uma mentira sobre o pai de Márcio e conta para o namorado. Simon e Tiago estragam um jantar de negócios do pai de Simon, que briga com o filho. Soli, irmã de Simon, fica irritada com a briga e cai na piscina. Jasmin tem uma nova visão com Nico e Tiago. Ela pede desculpas a Tato por ter ido atrás do Anjo Vermelho. 
    121"Não há crises"
    "No hay tal crisis"
    200826 de Outubro,2010
    Cielo tenta de todas as formas voltar ao passado. Terremoto manda um bilhete dizendo para não procurarem mais por ele. Nico diz que vai se mudar para o apartamento de Salvador. Ele e os garotos saem sozinhos para uma festa. Márcio acredita quando seu pai diz que não tem uma filha. Por causa dessa história, Márcio briga com Caridade. Mar está brava por causa de Terremoto e briga com Simon e Tiago. Malvina convence Nico a se declarar para Cielo. 
    122"No amor tudo é começar"
    "En el amor todo es empezar"
    200827 de Outubro,2010
    Nico e Cielo voltam a namorar, mas acham melhor não contar a ninguém. Eles começam a receber cartas misteriosas. Quando Tato conta sobre as novas visões de Jasmin, Nico não quer saber. Luca é manipulado por João Cruz. Mar e Tiago voltam a namorar e ela precisa contar toda a verdade para Simon, mas não tem coragem. Caridade não aguenta mais a forma com que Márcio a trata e termina o namoro. Pai de Simon sofre um infarto. 
    123"Plantar uma arvore, ter um filho, escrever um livro"
    "Plantar un árbol, tener un hijo, escribir un libro"
    200828 de Outubro,2010
    Ao visitar o pai de Simon no hospital, Tiago vê Salvador internado. Simon e os irmãos ficam hospedados na Casa Mágica. Jasmin e Valéria decidem testar a fidelidade de seus namorados. Malvina quer se mudar da Casa Mágica. Cielo vê no noticiário que está nevando em Escalada. João Cruz avisa Charles e Franka que quer tomar o relógio da Casa Mágica. 
    124"A maçã de ouro"
    "La mazana de oro"
    200829 de Outubro,2010
    Cielo toma chá da caixa e volta para o outro plano, com Tic Tac. Nessa visita, ela descobre sua missão. Manipulando Luca, João Cruz coloca o plano da discórdia na Casa Mágica em prática. Todos brigam sem parar na casa e quando Rama abre os presentes da Corporação CC, todos desmaiam. O único que fica acordado é Tiago, que é dominado por João Cruz. No momento em que ele vai tomar o relógio, Nico acorda. 
    125"Sem Nico"
    "Sin Nico"
    20081 de Novembro,2010
    Ninguém se lembra do que aconteceu e Nico está desaparecido. Cielo explica que a casa só estará protegida se todos ficarem unidos. Rosarito chega a Casa Mágica junto com uma fiscal do Juizado para falar com Nico, e todos precisam disfarçar ausência do tutor. Melody tira fotos para uma revista, que publica que ela é filha do embaixador. A mãe de Nico visita a Casa Mágica. 
    126"O mal da época"
    "El mal de la temporada"
    20082 de Novembro,2010
    As meninas continuam desconfiadas e decidem colocar uma câmera para espionar os garotos. Quando eles descobrem, todos brigam. Malvina chega quando a casa está um caos e ela não entende nada. Melody foge de casa por causa da reportagem na revista, mas os jornalistas continuam a perseguindo. Caridade incentiva Márcio a conversar com Lucia, filha fora do casamento de seu pai. Luca investiga galpão da Corporação CC. 
    127"Aonde for"
    "Adonde fuera"
    200804 de Novembro,2010
    Luca investiga um galpão da Corporação CC onde Stefy recebe fotos de Terremoto tiradas por Luca. Simon segue a caminhonete de Franka e chega ao local. Ele liga para Mar e todos decidem investigar. Eles veem Salvador sendo carregado para lá também. 
    128"Pivetes"
    "Los Pibes Chorros"
    20085 de Novembro,2010
    Márcio não quer mais ficar na mesma casa que o pai e vai dormir na Casa Mágica. Bartô está pirado e os garotos começam a descontar a raiva nele. Hilda chega à Casa Mágica para ficar com o neto. Dora começa a investigar Tiago para saber se ele é bom com Mar. Isso faz ela e Hilda brigarem. Zeca não aguenta mais as brigas dos pais. Mar ganha um presente de Terremoto e fica ansiosa para achar sua chave. 
    129"Talk Show"
    "Talk show"
    20088 de Novembro,2010
    Cielo chama uma psicóloga para conversar com Mercedes e Marcelo. Márcio se sente bem por ter enfrentado o pai e acaba contando para todos da traição. Luca e Stefy saem juntos, mas os Teen Angels têm uma visão coletiva com o ela. Alice fala para Melody que ela precisa contar para todos a verdade sobre sua mãe. Durante uma confusão no programa "A Besta Pop" uma mulher aparece e diz ser a mãe de Stefy. 
    130"A Vida é Maravilhosa com você e o Mundo"
    "La vida es maravillosa con vos e el mundo"
    20089 de Novembro,2010
    Mar consola Stefy, que não quer saber da mãe biológica. Salvador vê Serafim/João Cruz e Cielo juntos e vai à Casa Mágica ameaçá-la. João Cruz tenta manipular Salvador para ele matar Cielo. Hilda convence Tiago a ir com ela até Escalada, onde ele encontra o outro portal. João Cruz conta a Franka que Salvador já está desconfiando dele. Stefy faz uma homenagem a Mar e dá um presente para a irmã, que encontra sua chave. 
    131"Algo muito importante"
    "Algo muy importante"
    200810 de Novembro,2010
    Hilda mente sobre sumiço de Tiago. Salvador é sequestrado pela Corporação CC. Valéria e Rama são pegos sozinhos em um Buffet infantil e são obrigados a fazer uma performance para as crianças. Simon e Tato fazem um acordo e Tato tranca Mar no porão com Simon. Todos pensam que Bartô está doente e ele se aproveita disso para fazer maldades na Casa Mágica. Irma procura Melody, que desapareceu. Cielo recebe um ótima noticia de Tic Tac. 
    132"O mal sinal"
    "La mala señal"
    200811 de Novembro,2010
    Na casa, Stefy percebe vários sinais de má sorte. Cielo desconfia de Hilda, que descobre que ela está grávida. Os Teen Angels recebem uma mensagem escrita "Aguero 291" e decidem investigar. Enquanto isso, Melody está trabalhando em um bar, disfarçada. Simon decide procurar emprego no mesmo bar, que se chama "Agüero 291". Bartô tenta fazer mal as crianças, mas nada dá certo. 
    133"Anjos e a física quantíca"
    "Ángeles y Fisica Cuántica"
    200812 de Novembro,2010
    Os garotos levam Gab para a Casa Mágica, onde ele ameaça Stefy. Tic Tac volta para ajudar Cielo, que descobre um novo poder. Graças a sua nova habilidade, Cielo consegue ajudar os garotos, mesmo sem eles perceberem, fazendo com que pessoas de má índole mudem sua forma de agir. Ela também ajuda Gab, que se arrepende de seus erros e decide se entregar á polícia. Enquanto isso, Bartô tenta convencer Justina a voltar a ser má e João Cruz tenta manipular Salvador para que ele se torne mais um aliado. 
    134"Fator Desencadeante"
    "Factor desencadenante"
    200815 de Novembro,2010
    O Tic Tac volta para dar uma aula na Casa Mágica. Enquanto isso, as meninas estão com dúvidas nos seus relacionamentos: enquanto Mar está com ciúmes de Simon e Melody, Jasmin sonha com o Anjo Vermelho e Caridade conhece um vaqueiro encantador. Tato decide acabar com o Anjo Vermelho e convida Luca e Rama para lutar com ele. Jasmin convida Stefy e Valéria para assistir a última luta do seu herói preferido. Bartô foge da Casa Mágica. 
    135"Palavras mais, palavras menos"
    "Palabra más, palabra menos"
    200816 de Novembro,2010
    Tiago está de volta e explica que conheceu Tic Tac e Escriba, no outro plano. Tato termina namoro com Jasmin, mas ela não aceita e corre atrás dele. Rama se arrepende de ter brigado com Valéria e corre atrás dela. Enquanto isso, a Man precisa gravar um vídeo clipe e pede para o novo amigo de Caridade substituir o Márcio. Melody decide contar para todos o seu segredo. Tiago entrega o livro dos sete cadeados para Cielo e Salvador vê onde ela o esconde. 
    136"O off"
    "El off"
    200817 de Novembro,2010
    Zeca arma uma confusão entre Lúcia, Valéria e Rama. Márcio volta de viagem e pede desculpas para a Caridade, que fica confusa e não consegue terminar nem com o Márcio, nem com o vaqueiro. Bartô planeja explodir o relógio da Casa Mágica. Simon recebe algumas mensagens estranhas no seu celular. Tiago percebe que Mar ainda sente ciúmes de Simon e decide terminar o namoro. 
    137"O amador profissional"
    "El amador Professional"
    200818 de Novembro,2010
    Juliet, uma antiga namorada de Simon, chega da França. João Cruz acredita que Simon é o sétimo guardião. Bartô tenta se disfarçar para entrar na Casa Mágica, mas acaba preso no porão. Sem os outros, Valéria e Rama são chamados para fazer um teste em uma gravadora. Agora que estão namorando, Stefy tenta controlar Luca. Simon leva Juliet para treinar na academia de Terremoto. Tina decide levar Tiago para ver o Bartô. 
    138"Eu sei - Parte I"
    "Yo sé - Parte 1"
    200819 de Novembro,2010
    Rama e Valéria precisam decidir se querem ser uma dupla de cantores profissionais e largar as bandas. Cielo ouve a voz de João Cruz enquanto Salvador fala, e pede ajuda a Luca para segui-lo. Simon pede para Juliette ficar na Casa Mágica, mas as meninas ficam com ciúmes. Bartô decide se entregar. Márcio e Segundo fazem homenagens para Caridade na frente do bar. Tiago conversa com Mar sobre a relação deles. Notas: A partir desse capítulo, devido a alta audiência, a Band começou a exibir um capitulo dividido em dois, fato que ocorreu até o capitulo 150(O Espelho - Parte 3). 
    139"Eu sei - Parte 2"
    "Yo sé - Parte 2"
    200822 de Novembro,2010
    Começa mais uma etapa do “A Besta Pop”, mas no meio do programa todos ficam sabendo da gravação de Rama e Valéria. Por ser uma gravação profissional, as bandas podem ser desclassificadas. Zeca fica triste porque não consegue conquistar Lucia e porque não sabe onde Nico está. Liz, Alelí e Murilo se revoltam contra Salvador, enquanto todos brigam na casa. Cristiano tem um novo ataque de asma. 
    140"Família - Parte 1"
    "Família - Parte 1"
    200823 de Novembro,2010
    Juliette coloca em ação um plano para separar os casais da Casa Mágica, e quando todos descobrem, ela se faz de boazinha e coloca uns contra os outros. Enquanto isso, Cielo pratica suas habilidades e acaba descobrindo que Salvador está doente de novo. Com isso, as crianças se sentem mal por terem maltratado ele. Porém, João Cruz volta a manipulá-lo. 
    141"Família - Parte 2"
    "Família - Parte 2"
    200824 de Novembro,2010
    Salvador pensa que está atacando João Cruz, mas a Corporação CC continua monitorando seu implante. Ele empresta o apartamento para os garotos. Juliette prepara um bolo para eles, mas acrescenta um ingrediente especial na receita. Cielo não consegue encontrar sua pulseira. Valéria chama alguns garotos para fazer um teste para o seu filme. Simon vê Juliette no carro de Charles. 
    142"Conga - Parte 1"
    "Conga - Parte 1"
    200825 de Novembro,2010
    Juliette visita Tato no apartamento de Salvador e o embebeda. Jasmin desconfia que ela ficou com algum dos meninos da casa, mas não sabe qual. Juliette conta para Caridade sobre ela e Tato. Franka liga para Salvador e diz coisas que o deixam preocupado. Ele resolve que o melhor a fazer é deixar a Casa Mágica. No seu apartamento, encontra com João Cruz. 
    143"Conga - Parte 2"
    "Conga - Parte 2"
    200826 de Novembro,2010
    As meninas decidem investigar a história de Juliette. Quando todos descobrem a armação da francesa, ela se faz de boazinha e coloca a culpa nos meninos para as meninas, e nas meninas para os meninos. Isso faz com que todos os casais briguem. As crianças se sentem mal por terem maltratado Salvador depois que descobrem que ele está doente. Porém, João Cruz volta a manipulá-lo. 
    144"Me sinto como uma mulher - Parte 1"
    "Me siento como una mujer - Parte 1"
    200829 de Novembro,2010
    Salvador pensa que está atacando João Cruz, mas está se machucando. Cielo pede que ele fique na Casa Mágica, e ele empresta o apartamento para os garotos. Franka pressiona Juliette para ter resultados, e ela prepara um bolo para os meninos, mas acrescenta um ingrediente especial na receita. Eles começam a agir de forma estranha. Cielo não consegue encontrar sua pulseira. 
    145"Me sinto como uma mulher - Parte 2"
    "Me siento como una mujer - Parte 2"
    200830 de Novembro,2010
    Os garotos passam o tempo no apartamento que Salvador emprestou para eles, mas continuam agindo como garotas. Valéria chama alguns garotos para fazer um teste para o seu filme, e ela e as meninas dançam para eles. Isso deixa os meninos da Casa Mágica com ciúmes. Cielo recebe uma ótima noticia para ela e Nico: está grávida de uma menina, Paz. Simon vê Juliette no carro de Charles. 
    146"Fique comigo - Parte 1"
    "Quedáte conmigo - Parte 1"
    20081 de Dezembro,2010
    Rama e Valéria decidem se reconquistar para melhorar o namoro, mas a estratégia deixa os outros com inveja. Juliette visita Tato no apartamento de Salvador. Jasmin e Simon vão ao apartamento onde Tato está com Juliette, mas ela não os deixa entrar. Jasmin desconfia que ela está com algum dos meninos da Casa Mágica. Enquanto isso, Valéria prepara os objetos de cena do seu filme. 
    147"Fique comigo - Parte 2"
    "Quedáte conmigo - Parte 2"
    20082 de Dezembro,2010
    Juliette conta para Caridade que ela e Tato ficaram juntos e a caipira espalha a fofoca para todo mundo. Simon e Jasmin decidem enfrentá-los, mas Tato passa mal. Salvador resolve que o melhor a fazer é deixar a Casa Mágica, para não colocar ninguém em perigo. No seu apartamento, ele encontra com João Cruz. 
    148"O espelho - Parte 1"
    "El espejo - Parte 1"
    20083 de Dezembro,2010
    Cielo leva Salvador para a Casa Mágica. Justina se vê como antigamente no espelho de Cielo. Zeca está triste e sente falta de Nico. Começam as tomadas do filme da Valéria, mas nem todos gostam dos personagens que ela escreveu. Enquanto isso, Cielo, Tiago, Simon e Mar desconfiam de Juliette e decidem investigar. A garota é desmascarada e levada pela polícia. 
    149"O Espelho - Parte 2"
    "El espejo - Parte 2"
    20086 de Dezembro,2010
    Nico deixa uma mensagem para Cielo, e ela pede ajuda para decifrá-la. Tina pede desculpas a Mar. Ela visita Feli na cadeia. Man estuda o vídeo da Teen Angels para a final do "A Besta Pop". Franka oferece ajuda para tratar a doença de Salvador. Ele cai da escada e precisa ser levado ao hospital, onde não tem mais a proteção do portal contra João Cruz. No hospital, Tato é assediado por fã. 
    150"O espelho - Parte 3"
    "El Espejo - Parte 3"
    20087 de Dezembro,2010
    João Cruz leva Salvador do hospital, sem ninguém perceber. Ele explica a ligação que os dois têm: o espírito de João Cruz usa Salvador para fazer maldades. Tiago, Rama e Cielo tentam entender a mensagem de Nico, e Justina ajuda. Márcio apresenta uma nova música para a Man e diz que ele a compôs. No hospital, Tato sofre um acidente e precisa ser operado. Enquanto isso, Cielo e Tiago vão ao cemitério e descobrem mais coisas sobre João Cruz: ele morreu há muito tempo, e hoje é um parasita. 
    151"Lobo está? / Hoje pode ser um grande dia"
    "¿Lobo estás? / Hoy puede ser un gran día"
    20088 de Dezembro,2010
    Enquanto Salvador volta ao hospital, a Corporação CC faz uma visita a Casa Mágica. Salvador convence Cielo de que é melhor ficar no apartamento. De lá, João Cruz e Franka observam a Casa Mágica. Man ensaia no salão e Rama ouve a nova música deles. Tiago briga com Cielo por ela mentir. João Cruz sente que o escudo está fraco e tenta causar uma confusão na Casa Mágica, deixando todos com medo. Notas: A partir desse capítulo, a Band começou a exibir dois capítulos da versão original em um dia, "resumindo-os", fato que ocorreu até o capítulo 155 (O Corpo da Alma / Do Meu Jeito). 
    152"A sombra / O sentido de todas as coisas"
    "La sombra / El sentido de todas las cosas"
    20089 de Dezembro,2010
    João Cruz manipula o pensamento de todos na Casa Mágica e faz com que eles voltem a brigar. Porém, Cielo percebe o plano e tenta evitar as brigas. Ele aparece para ela, mas a confunde mostrando vários rostos. Valéria muda o roteiro do seu curta, mas todos percebem que ele foi copiado. Melody e Stefy decidem ir a uma festa da alta sociedade, mesmo sem serem convidadas. Márcio e Simon descobrem que os pais cortaram o dinheiro deles. Salvador leva Tiago para seu apartamento. Tic Tac volta para ajudar a Cielo a descobrir a identidade de João Cruz. 
    153"A garrafa quebrada / O som do silêncio"
    "La botella rompida / El sonido del silencio"
    200810 de Dezembro,2010
    Cielo não consegue encontrar Tiago. Simon ouve quando ela conta para Mar que João Cruz o pegou. Luca e Malvina vão atrás de Franka e a sequestram. Enquanto isso, Jasmin conta para Valéria, Rama e Caridade o que aconteceu com ela e Tato no verão. João Cruz se disfarça de Kendra para confundir o Tiago. Depois de um acidente provocado por Tiago, Bartô é levado para o hospital e está em estado grave. João Cruz se aproveita do sentimento de culpa de Tiago para tentar entrar no corpo dele. Enquanto isso, Tato e Jasmin estão deprimidos com o fim do namoro e seus amigos planejam como animá-los. 
    154"Os super amigos / 4 Casamentos e um Funeral"
    "Los Super Amigos / 4 bodas y un funeral"
    200813 de Dezembro,2010
    Tiago, Malvina e Tina estão tristes por causa da morte de Bartô. Cielo conta para todos sobre João Cruz e Salvador. Ela e Tiago tentam se comunicar com Salva, o que deixa João Cruz mais fraco. Caridade diz que é seu aniversário e prepara uma festa com o tema “Super Amigos”. Valéria reescreve seu roteiro, mas Rama teme que o que ela escreveu aconteça de verdade. Jasmin tem uma visão assustadora. Enquanto isso, Malvina apresenta Ciro, seu noivo para todos e Cielo descobre outra maneira de se comunicar com Nico. 
    155"O Corpo da Alma / Do Meu Jeito"
    "El cuerpo del Alma / A Mi Manera"
    200814 de Dezembro,2010
    João Cruz cria ilusões na Casa Mágica para acreditarem que Salvador ainda está lá, mas Justina o vê andando na rua com Franka. Mar ouve Jasmin falando que teve uma nova visão com Tiago. Simon e Melody se beijam. Tiago e seus amigos enfrentam João Cruz. 
    156"Zarpado"
    "Zarpado"
    200815 de Dezembro,2010
    Justina toma uma decisão muito importante e comunica sua prima que vai se entregar para a polícia. As duas trocam de lugar. Jasmin conta sua visão para Tiago. Ele decide aproveitar sua vida com Mar e faz uma proposta de compromisso sério a ela. João Cruz planeja matar Tiago, mas antes, precisa de um novo corpo. 
    157"Sim, aceito"
    "Si, acepto"
    200816 de Dezembro,2010
    Na Casa Mágica, todos estão apaixonados, o que deixa Jasmin deprimida. Enquanto os garotos preparam uma despedida de solteiro para Ciro, as garotas preparam uma festa para Malvina. Franka visita Cielo e diz que quer se afastar de João Cruz. Jasmin e Tato fazem as pazes. Malvina fica brava com Ciro depois de saber sobre a despedida de solteiro. No dia do casamento de Malvina e Ciro, Cielo espera por Nico no cartório. 
    158"Não há nada mais bonito que família unida"
    "No hay nada más bonito que família unida"
    200820 de Dezembro,2010
    De volta para casa, Cielo reencontra Nico. Todos ficam surpresos e felizes com a sua volta, menos Zeca, que ainda está bravo por ele ter sumido por tanto tempo. A juíza chega à Casa Mágica para celebrar o casamento de Nico e Cielo. Nico conta a Cielo que foi para o futuro e ficou sabendo de muitas coisas. Ele diz que a missão dos dois é preparar os garotos para algo terrível que irá acontecer. 
    159"Estou pronto"
    "Estoy listo"
    200821 de Dezembro,2010
    Tiago ouve a conversa de Nico e Cielo e acredita que irá morrer. Ele está com medo, mas decide que é hora de enfrentar João Cruz. Os pais de Simon e Márcio voltam a chantageá-los para voltar para casa, mas falham. Zeca pede Lucia em namoro. Todos na Casa Mágica estão mais apaixonados do que nunca. Enquanto isso, João Cruz manda os agentes da Corporação CC se prepararem para o dia da final do concurso “A Besta Pop”. 
    160"Utopia"
    "Utopia"
    200822 de Dezembro,2010
    Todos na Casa Mágica se preparam para a final do concurso “A Besta Pop”. Enquanto o show acontece no estádio, Cielo, Nico e Luca se encontram com João Cruz e Franka no terraço de um prédio vizinho
    . Tiago corre para ajudá-los. João Cruz arrasta Nico até o relógio da Casa Mágica. Todos chegam para salvá-lo e, na luta com Tiago, Salvador consegue tomar o controle do seu corpo, dando um tiro em si mesmo para acabar com João Cruz. 
    161"Um Mundo Agradável"
    "Un Mundo Agradable"
    200823 de Dezembro,2010
    Durante o enterro, Felicidade consola Cielo. Todos estão inconformados, e Cielo se lembra dos acontecimentos do dia anterior, que levaram à luta com Franka e João Cruz. No embate, Franka e Charles acabaram assassinados por João Cruz. Todos fazem uma homenagem a Salvador, que se sacrificou para livrar o mundo de João Cruz e torná-lo um lugar mais agradável.
    Notas:Esse capítulo teve muitos cortes, devido a censura do horário matutino e ao curto horário de exibição. 
    162"Quase Anjos"
    "Casi Ángeles - El Fin"
    200824 de Dezembro,2010
    Nico revela aos guardiões que Salvador resolveu a questão de sua vida ao matar João Cruz, e era dele a sétima chave para abrir o livro de Eudamon. Nico e Cielo, como cumpriram sua missão, saem de férias. Sozinhos, os garotos da Casa Mágica se reúnem na praça para abrir o livro dos sete cadeados. Sem saber, eles embarcam em uma viagem para Eudamon. 
    3ª temporada(2009) (Brasil 2011)
    A temporada, na versão Argentina possui 140 capitulos.
    Sua exibição na Band começa apartir do dia 9 de Maio de 2011, ás 15h30, horário da reprise, com a classificação de 10 anos, em vez da de 12, como fãs diziam que a novela iria ao ar.
    No Brasil, a exibição da temporada será como a segunda da novela, pois a Band não exibiu a primeira, apenas um compacto dos dois últimos capitulos da temporada.Foi cancelada em 18/11/11.
    O PRIMEIRO CAPÍTULO DE QUASE ANJOS 2: O PRÍNCIPE


    1"A Estrela da Sorte"
    "La buena estrella"
    200909 de Maio,2011
      Os guardiões do livro foram parar em diferentes lugares que formam "La Buena Estrella". Eles não sabem mas não se passaram dias mas anos.Foram para o futuro em 2030.Eles encontram um por vez uma mulher que é Hope/Esperanza filha de Nico e Malvina agora com 22 anos que levam eles para o lugar que era a Casa Mágica que virou o Colégio Rockland onde eles encontram várias pessoas que foram de sua geração mas não sabem.Eles encontram um vídeo em que Cielo está dizendo que eles tem uma missão a cumprir.Tic Tac está com Paz uma mulher identica a Cielo que na verdade é uma mulher que eles nem viram nascer que é a filha de Cielo e Nico.
    4ª temporada(2010) (Brasil 2011-2012)
    
    A temporada, na versão Argentina possui 113 capitulos.
    Apesar de ser a Quarta, no anúncio da programação de 2011 na Band, foi anunciada como a Terceira Temporada, já que a primeira não foi exibida.
    Tem previsão de estreia para Novembro de 2011, que é quando a 3ª temporada da novela acabará.
    Curiosidades
    
    Quando a novela acabou deixou muitas perguntas no ar(que deveriam ser respondidas na 5ª temporada mas por nao haver 5ª temporada foram respondias no Livro A ilha de Eudamon(livro sobre a primeira temporada da serie).As pergunta s foram Quem era a mãe de Camilo? O que aconteceu com Nina.Conseguiram fazer que senhor Jay não existisse? Qual será a vida de Simon e Vale, uma vez juntos no futuro?e quem e Bruno Bedoya Aguero.Bom como so Lançou o livro da Pirmeira temporada quando Cielo vai para eudamon a pergunta foi respondida no fim do livro que diz:- Bem-vindo", disse alegre, vitorioso.
    Quem é você? Pergunta Ciello ao homem vestido de branco. "Eu sou ... meu nome é ... Bruno Bedoya Aguero. Tic Tac melhor dizendo ... " "Mas agora eu sou mais e meu trabalho é observar a agulha do relógio... Mas isso para por aqui, porque esta história, por enquanto, chegou à final.". Com isso, Cris Morena gerou mais uma surpresa gigantesca para o final, ou seja Tic Tac é filho de Mar e do Thiago.

    fonte:Wikipédia
    Teen angels
    Teen Angels (também escrita como TeenAngels) é uma banda pop argentina, que se formou durante a gravação da novela fenômeno mundial Casi Ángeles, transmitida desde 2007. O grupo até 2010 era formado por Nicolás RieraMaría Eugenia SuárezGastón DalmauJuan Pedro Lanzani e Mariana Espósito.
    A banda é sucesso na América LatinaMacedônia e Israel. Depois do lançamento do seu primeiro CD, em 2007, o grupo tem apresentado-se frequentemente no Teatro Gran Rex naArgentina. Em 2010 a sua novela Casi ángeles chega ao fim, mas a banda continua. EmJaneiro de 2011María Eugenia Suárez deixou a banda e em seu lugar entrou Rocío Igarzábal.

    Ex-Integrantes

    María Eugenia Suárez

    No dia 16 de janeiro de 2011 foi anunciada a saída de Eugenia Suárez dos TeenAngels por motivos profissionais. No dia seguinte foi anunciada a integração da colega de elenco Rocío Igárzabal ao grupo.

    Emilia Attias

    Fundadora fictícia da banda e principal integrante, Emilia saiu do grupo ainda 2007, mas somente em 2009 se desligou totalmente. Sua saída foi em decorrência de que em 2008, sua personagem em Quase Anjos, Cielo, ia para o plano de almas, ou seja, ela não poderia voltar para banda enquanto sua personagem não voltasse para o plano real. Já em 2009, sua personagem saiu da novela, mas ela continuou como outra personagem (desta vez, ela interpretava Paz, filha de Cielo e Nico), mas mesmo assim não poderia continuar na banda, pois Paz não a integrava.

    Filmografia

    Casi Ángeles

    Teen Angels foi lançada através da novela. Como ocorreu com Erreway, banda lançada por Rebelde Way. As canções interpretadas pelos atores da trama variam de temporada para temporada.

    Discografia

    Álbuns de estúdio

    • 2007: Teen Angels (2007)
    • 2008: Teen Angels (2008)
    • 2009: Teen Angels (2009)
    • 2010: Teen Angels (2010)
    • 2010: Teen Angels (España)
    • 2010: Teen Angels - La Historia (CD+DVD)
    • 2010: Teen Angels - Quase Anjos (CD brasileiro)
    • 2011: Teen Angels (2011) (primeiro álbum com Rocío Igarzábal)


    Álbuns ao vivo

    • 2008: Casi Ángeles En Vivo Teatro Gran Rex
    • 2009: Casi Ángeles En Vivo Teatro Gran Rex 2009
    • 2010: Teen Angels En Vivo En Israel (CD+DVD)


    DVDs

    A lista abaixo, são lançamentos na Argentina.
    NomeTemporadaCaracterísticasConteúdo
    1Las Coreos Y Los Videoclips de Casi Ángeles1
    • Lançamento: Julho 2007
    • Duração Aproximada: 65 minutos
    • Idioma: Castellano
    • Livre.
    • Indústria Argentina
    Videoclipes
    • Voy Por Más
    • Casi Ángeles
    • Dos Ojos
    • Reina Gitana
    • Escaparé
    Coreografias
    • No Te Rindas
    • Tan Alegre El Corazón
    • Ché Bombón
    • Voy Por Más
    Bônus
    • Apresentação Teen Angels Teatro Gran Rex 2007
    2Casi Ángeles En El Teatro Gran Rex1
    • Duração aproximada: show 90 minutos, Backstage 30 minutos
    • Idioma: Castellano
    • Livre
    • Indústria Argentina
    Show
    • Casi Ángeles, Show Teatro Gran Rex
    • Turnês dos Teen Angels pela Argentina
    Backstage
    • Bastidores do show
    Bônus
    • A despedida
    3Las Coreos Y Los Clips de Casi Ángeles 20082
    • Lançamento: 23 de Julho de 2008
    • Duração aproximada: 65 minutos
    • Idioma: castellano
    • Livre
    • Indústria Argentina
    Clipes
    • A Ver Si Pueden
    • Hay Un Lugar...
    • A Decir Que Si
    • Nenes Bien
    • Señas Tuyas
    Coreografias
    • A Ver Si Pueden
    • Un Paso
    • Casi Ángeles (Dance)
    • Nenes Bien
    4Casi Ángeles En El Teatro Gran Rex 20082
    • Duração aproximada: show 84 minutos + bônus 45 minutos
    • Idioma: Castellano
    • Livre
    • Formato DVD: Zona 4
    • Indústria Argentina
    Show
    • Casi Ángeles, Show Teatro Gran Rex 2008
    Bônus
    • El ángel rojo
    • La despedida
    • La sombra de Jazmin
    • La sombra de Mar
    • La sombra de Rama
    • La sombra de Simón
    • La sombra de Thiago


    Singles

    AñoTítuloÁlbumPosición
    Argentina Top 100Radio Disney ArgentinaLos 40 Principales ArgentinaMTVSur Los 10 + Pedidos
    2007"Voy Por Más"Teen Angels 131117
    "Dos Ojos"573--9
    "Te Amaré Por Siempre" ¹--9--S/Video
    "Tan Alegre El Corazón" ¹--1--S/Video
    2008"A Ver Si Pueden"Teen Angels 25131
    "A Decir Que Si"454--3
    "Hay Un Lugar..." ¹9010--S/Video
    2009"Hoy Quiero"Coca-Cola510--2
    "Que Nos Volvamos A Ver"Teen Angels 39243
    "Vuelvo A Casa"7148--S/Video
    "Cada Vez Que Sale El Sol"Coca-Cola166--3
    "Navidad"93------
    2010"Vos Ya Sabés"Teen Angels 41211--1
    "Miedo A Perderte"4128
    Hits #1--412
    Hits en el Top 1041149
    • ¹-Singles somente de Radios


    Videoclips

    AnoNomeÁlbumIntérpretes
    2007Voy Por MásTeen Angels (2007)Emilia Attias e TeenAngels
    2007Dos OjosTeen Angels (2007)Emilia Attias e Nicolás Vázquez
    2007Casi ÁngelesTeen Angels (2007)Emilia Attias
    2007EscaparéTeen Angels (2007)Mariana Espósito
    2007Reina GitanaTeen Angels (2007)María Eugenia Suárez
    2008Nenes BienTeen Angels (2007)TeenAngels
    2008A Ver Si PuedenTeen Angels (2008)TeenAngels
    2008A Decir Que SíTeen Angels (2008)TeenAngels
    2008Señas TuyasTeen Angels (2008)Nicolás Vázquez e Emilia Attias
    2008NenaTeen Angels (2008)Peter Lanzani
    2008Hay Un LugarTeen Angels (2008)Mariana Espósito
    2008Un PasoTeen Angels (2008)TeenAngels
    2009Hoy QuieroCoca-ColaTeenAngels
    2009Que Nos Volvamos A VerTeen Angels (2009)TeenAngels
    2009Vuelvo A CasaTeen Angels (2009)TeenAngels
    2009Pensando En VosTeen Angels (2009)Gastón Dalmau
    2009Casi Un SueñoTeen Angels (2009)Pablo Martínez
    2009Cada Vez Que Sale El SolCoca-ColaTeenAngels
    2009NavidadCoca-ColaTeenAngels
    2010Vos Ya SabésTeen Angels (2010)TeenAngels
    2010Miedo A PerderteTeen Angels (2010)TeenAngels
    2010Bravo Por La TierraTeen Angels (2010)TeenAngels
    2010Estoy Aquí Otra VezTeen Angels (2010)TeenAngels
    2011Que Llegue Tu VozTeen Angels (2011)TeenAngels
    2011LocoTeen Angels (2011)TeenAngels
    2011Mírame, mírateTeen Angels (2011)TeenAngels


    Tours Quase Anjos

    Quase Anjos No Gran Rex
    AnoLocalCidadeObservação
    2007Teatro Gran RexArgentinaBuenos Aires+100.000
    2008Teatro Gran RexArgentinaBuenos Aires+220.000
    2009Teatro Gran RexArgentinaBuenos Aires+150.000
    2010Teatro Gran RexArgentinaBuenos Aires+160.000
    Tour Quase Anjos 2008
    DataLocalCidadeObservação
    26 de Janeiro de 2008Hotel Conrad & ResortUruguai Punta del Este+4.000
    23 de Fevereiro de 2008Estadio Orfeo SuperdomoArgentinaCórdoba+6.000
    11 de Outubro de 2008Estadio Cubierto Newell's Old BoysArgentinaRosario+6.000
    +5.000
    18 de Outubro de 2008Estadio Ruca CheArgentinaNeuquén+5.000
    +4.000
    25 de Outubro de 2008Estadio Andes TalleresArgentinaMendoza+10.000
    26 de Outubro de 2008Estadio Cerrado Aldo CantoniArgentinaSan Juan+7.000
    1 de Novembro de 2008Estadio Colon de Santa FeArgentinaSanta Fe+7.000
    8 de Novembro de 2008Estádio CentenárioUruguai Montevidéu+10.000
    15 de Novembro de 2008Estadio Orfeo SuperdomoArgentinaCórdoba+10.000
    +8.000
    22 de Novembro de 2008Estadio Del CentroArgentinaLa Rioja+5.000
    29 de Novembro de 2008Estadio Monumental José FierroArgentinaSan Miguel de Tucumán+6.000
    30 de Novembro de 2008Estadio DelmiArgentinaSalta+8.000
    Tour Quase Anjos 2009
    DataLocalCidadeObservação
    24 de Janeiro de 2009Estadio Polideportivo Islas MalvinasArgentinaMar del Plata+6.000
    25 de Janeiro de 2009+5.000
    4 de Outubro de 2009Nokia ArenaIsraelTel Aviv+6.000
    +6.000
    +6.000
    5 de Outubro de 2009Nokia ArenaIsraelTel Aviv+6.000
    +5.000
    +5.000
    6 de Outubro de 2009Nokia ArenaIsraelTel Aviv+5.000
    +5.000
    7 de Outubro de 2009Nokia ArenaIsraelTel Aviv+5.000
    +6.000
    8 de Outubro de 2009Nokia ArenaIsraelTel Aviv+5.000
    +5.000
    +6.000
    7 de Novembro de 2009Estadio Orfeo SuperdomoArgentinaCórdoba+8.000
    8 de Novembro de 2009+7.000
    3 de Dezembro de 2009Estadio Cubierto Newell's Old BoysArgentinaRosario+6.000
    Tour Quase Anjos "O Adeus" 2010
    DataLocalCidadeObservação
    20 de Março de 2010Nokia ArenaIsrael Tel Aviv+7.000
    +6.000
    +5.000
    21 de Março de 2010Nokia ArenaIsrael Tel Aviv+6.000
    +6.000
    +7.000
    2 de Outubro de 2010Estadio Cubierto De Unión De Santa FeArgentinaSanta Fé+6.000
    16 de Outubro de 2010Estadio Cerrado Aldo CantoniArgentinaSan Juan+5.000
    17 de Outubro de 2010Estadio Andes TalleresArgentinaMendoza+8.000
    23 de Outubro de 2010Show Livre Na Rua Alsina Y PeñaArgentinaBanfield+50.000
    30 de Outubro de 2010Estadio Cubierto Newell's Old BoysArgentinaRosario+7.000
    6 de Novembro de 2010Estadio Orfeo SuperdomoArgentinaCórdoba+9.000
    6 de Novembro de 2010+8.000
    12 de Novembro de 2010Estadio Ruca CheArgentinaNeuquén+6.000
    +4.000
    14 de Novembro de 2010Estadio Racing Club De La Ciudad De TrelewArgentinaTrelew+7.000
    20 de Novembro de 2010Estadio Club Brown De San VicenteArgentinaSan Vicente+6.000
    27 de Novembro de 2010Estadio Club Independiente De TandilArgentinaTandil+8.000
    28 de Novembro de 2010Estadio LiniersArgentinaBahía Blanca+5.000
    7 de Dezembro de 2010Estadio Eva PerónArgentinaJunín+9.000


    Participações

    • Emilia Attias: No primeiro CD era a voz mais importante. No segundo CD cantou apenas dois temas com seu par romântico na novela,Nicolás Vázquez: "Señas Tuyas" e "Río de besos" . Para o terceiro CD, também interpretou dois temas. O primeiro foi "Cuál", junto com os Teen Angels e Mariano Torre. O segundo foi "Cuando llegue tu amor", junto com seu par romântico na terceira temporada da história, Mariano Torre. Tem uma participação especial em "Por el sí". No Gran Rex 2009, canta sua própria versão de "Salvar la paz", abrindo o show.
    • Nicolás Vázquez: No primeiro CD cantou dois temas solistas: "Todo puede ser mejor" e "Tu cielo". Também interpretou "Dos ojos" e "Te amaré por siempre", junto com Emilia Attias. No segundo CD canta solista "Alguién" e em dupla junto con Emilia, "Señas Tuyas" e "Río de Besos". No Gran Rex 2008 canta em dupla com Emilia Attias a canção "Para vos".
    • Pablo Martínez: No segundo CD interpreta "De Cabeza". No terceiro CD interpretou junto com grupo Man "Un día más" e solista "Casi un sueño". Também interpretou junto con la banda Man dois temas que não foram editados: "Lobo Está" e "Dieciséis". Na quarta temporada, Pablo canta uma versão do tema "No te digo adiós" junto con Rocio Igarzabal; e dois temas solistas na ficcção, mas que não foram editados.
    • Man: Na novela, é o grupo rival dos "Teen Angels" desde a segunda temporada. Tem como integrantes Pablo Martínez (Simon), Agustín Sierra (Márcio), Rocío Igarzábal (Valéria), Candela Vetrano (Stefy) e María del Cerro (Melody). No terceiro CD interpretam a canção "Un día más". Na segunda e terceira temporada da novela, interpretaram três canções que não foram editadas em nenhum CD: "Lobo Está", "16" e "No te digo adiós". No quarto CD, cantam "Solo Amigos".
    • Mariano Torre: No terceiro CD interpreta "Cuando llegue tu amor", junto con Emilia Attias e "Cuál" junto com os Teen Angels e Emilia Attias. No Gran Rex 2009, canta junto com Emilia Attias uma nova versão de "Que mis ojos".
    • Jimena Barón: No terceiro CD interpreta "Salvar la paz", junto com os "Teen Angels". Na versão teatral canta uma versão de "A ver si pueden".
    • Benjamín Amadeo: No quarto CD, interpreta junto a María Eugenia Suárez a canção "Cambiar de aire". Na versão teatral da novela, canta "Donde estas amiga" com Emilia Attias.
    • Julia Calvo: A vilã Justina, na novela Quase Anjos, apesar de ser professora de dança do pessoal da Casa Mágica e do Colégio Mandalay, nunca tem participação em CD. Entretanto, Julia interpreta várias músicas com os Teen Angels no Gran Rex 2009 e também canta uma nova versão de "Puedo Ser".

    Brasil

    No Brasil, a novela Quase Anjos passou a ser exibida pela Rede Bandeirantes em 15 de março de 2010. Em maio, alguns meses após a estreia da trama, a emissora organizou um Pocket Show da banda teen em seus estúdios. Foi proposta uma pergunta no site oficial da emissora, e as 70 melhores respostas ganhariam direito de assistir ao pocket show com um acompanhante. Os Teen Angels se apresentaram, participaram do Programa Raul Gil, de um chat com seus fãs no site da Band e no dia 8 de junho, foi lançado o CD Teen Angels - Quase Anjos, que contém músicas da segunda temporada e algumas canções da primeira. Como brinde, duas músicas em português gravadas pelos Teen Angels com exclusividade para a exibição da novela no Brasil. São elas "Vamos ver quem pode" e "A dizer que sim", versões brasileiras de "A ver si pueden" e "A decir que sí".
    Fonte:Wikipédia
    A carta de Eugenia

    Olá a todos,
    Hoje é um dia muito diferente para mim. Acordei com uma mistura de sentimentos; alegria, angústia, mas o que mais predomina é a desilusão… Sim, com 18 anos continuo me desiludindo. A gente espera que o outro sempre reaja como a gente pensa que teria que reagir frente a tal situação… Acho que esse é meu erro às vezes, acreditar em tudo e em todos. Ser absolutamente sincera e transparente. Mas permito me enganar, pelos meus curtos 18 anos e porque continuo com a mesma honestidade, sinceridade, transparência e tranquilidade de sempre. Posso ter um caráter forte, ser mal humorada às vezes, me queixar, ser impulsiva e ferir, mas sabem o que? Não mostro nada que não sou. E sim, escolho este meio para me abrir com vocês. Porque confiam em mim, eu devo a vocês e assim como me criticam por não ter um sorriso as 24 horas, sei que me valorizam e me amam assim.
    Tenho certeza que para muitos pareça estranho eu estar escrevendo isto. Hoje escolho falar do meu coração, mesmo reconhecendo que sempre me custa me abrir, demonstrar meus sentimentos, minha tristeza, me mostrar fraca. De fato, não faço mais do que continuar sendo honesta comigo, com vocês, e seguir sendo transparente.
    Hoje sinto a necessidade de expressar algo publicamente, porque sinto que termina uma etapa da minha vida.
    Casi Ángeles (Quase Anjos) foi uma parte importantíssima da minha vida, foi o começo da minha adolescência. Com esse projeto cresci, aprendi e conheci pessoas que nunca vou esquecer. Também não vou esquecer as viagens, as gravações,  como nos divertimos. Nunca vou esquecer meus companheiros, que acabaram se transformando em amigos, cada um do seu jeito. De cada um eu levo algo para sempre, admiro eles como artistas, mas sobre tudo, como pessoas. Às garotas, minhas amigas de Casi Ángeles, as que me aguentaram, sempre estiveram aí quando precisei, nas horas boas e más, com minhas alegrias e tristezas. Aos garotos, meus amigos, também os amo, obrigada por não me deixarem dormir nas viagens de turnês com seus gritos, por me fazerem rir, por estarem sempre em frente a mim! Obrigada por me deixarem dividir o palco do Gran Rex, e os diferentes palcos por todo esse país [Argentina] e pelo exterior com vocês, são demais. E foi uma experiência que eu espero que voltemos a viver e não vou esquecer nunca mais. Obrigada a todos os técnicos que estiveram em todas as gravações desde as 6 horas da manhã até de noite, quando necessário. Fazendo a gente rir, fazendo com que o dia fosse mais curto, deixando tudo legal sempre para que o trabalho saísse melhor!
    Obrigada aos diretores, por criarem essas cenas incríveis!
    Obrigada a Cris, por ter me escolhido no casting de Rincón de Luz e por permitir crescer junto a ela, obrigada por me ensinar o que sei, obrigada à RBG por ter sempre confiado em mim e por me dar esta oportunidade.
    Obrigada a vocês, os fãs, sem vocês isto não teria sido possível. Obrigada por nos seguir até o fim do mundo, por suas cartas, são realmente incondicionais. Obrigada por pular, gritar, chorar em todos nossos shows. Obrigada também aos que nos criticaram, também se aprende com as críticas! Obrigada por terem sido sinceros sempre! Obrigada por me acompanharem e me apoiarem em todas minhas decisões. Obrigada pelos cartazes no teatro, nas turnês. Obrigada a todo o interior do país [Argentina], que nos esperou sempre com muita alegria! Obrigada a todas as pessoas dos países que visitamos e que nos receberam sempre com muito carinho e entusiasmo. Obrigada aos países que me faltam visitar, prometo algum dia da minha vida ir! Quem sabe de forma pessoal ou profissional!
    Fui feliz, feliz, feliz!!!
    Mas, acabou um ciclo. A desilusão é grande e tem algo que se quebra. Hoje sinto que isso aconteceu.
    Prometo que eu nunca desisti de nenhum lugar, como eu contei, mas me consolo entendendo que a vida é uma mudança constante. Existem dois pólos e duas posturas, que hoje são incompatíveis.
    Como diria Cris, “TODO FINAL ANUNCIA SEMPRE UM NOVO COMEÇO. TENHO CERTEZA QUE VAMOS VOLTAR A SE VER!”
    Amo vocês!!!!!!!!!! Até sempre.
    E MUITO OBRIGADA POR TANTO AMOR CONSTANTE.
    Euge Suárez
    Niver dos ex-Casi Angeles



    María Candela Vetrano Vega (Lomas de Zamora,9 de agosto de 1991) é uma atriz e modelo argentina. Mais conhecida por interpretar a Tefi em Casi Angeles e Poli Truper na série Supertorpe.
    Romina Yankelevich, conhecida como Romina Yan, (Buenos Aires, 5 de setembro de 1974 — Buenos Aires, 28 de setembro de 2010) foi uma atriz argentina notória por sua participação na telenovela Chiquititas. A atriz era filha de Cris Morena, famosa produtora de TV e de Gustavo Yankelevich, diretor e também produtor de televisão. Casada e mãe de três filhos, a atriz morreu em decorrência de uma parada cardíaca.
    Mariano Torre (27 de dezembro de 1997 em Ushuaia,Terra do Fogo) é um ator e cantor.
    María Emilia Attias (Buenos Aires, 20 de março de 1987) é uma modelo, dançarina,bailarina e cantora argentina.
    Agustín Sierra Romera, mais conhecido como Agustín Sierra nasceu em (Buenos Aires, 23 de setembro de 1990) é um ator,cantor e modelo argentino.
    María Eugenia Suárez Riveiro, mais conhecida como Eugenia Suárez (Buenos Aires,9 de março de 1992) é uma atriz,cantora e modelo argentina. Ficou famosa por interpretar Jazmín na novela Casi Angeles e por fazer parte da banda TeenAngels.
    Julia Calvo é uma atriz argentina. Atuou, entre outros trabalhos, na novela Casi Angeles.
    Lucas Crespi (Buenos Aires, 16 de junho de 1975) é um ator argentino.
    Jimena Pérez Guevara (Buenos Aires, 24 de maio de 1987),mais conhecida como Jimena Barón, é uma atriz argentina. Atualmente é integrante de Los únicos.
    Stefano de Gregorio (16 de setembro de 1994, Buenos Aires, Argentina) é um ator argentino.
    Victorio Lucas D'Alessandro (Buenos Aires, 11 de maio de 1984), ou simplesmente Victorio D'Alessandro, é um ator e modelo argentino.

    Paula Belle Reca (10 de abril de 1986, Buenos Aieres Argentina) é uma atriz argentina de cinema, teatro e televisão.
    María Gimena de los Milagros Accardi, mais conhecida como Gimena Accardi (Buenos Aires,27 de maio de 1985) é uma atriz argentina.Começou a estudar teatro desde pequena e aos 14 anos, em 1999, obteve um papel na novela,Los busca del siempre, e desde então, não há deixado de atuar. Estudou a carreira de direção cinematográfica e atualmente é casada com o ator Nicolas Vazquez.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário