domingo, 22 de janeiro de 2012

Sobre a 4 temporada de Quase Anjos na Band

POR FAVOR,LEIAM ATÉ O FINAL!!!
Pessoal,a Rede Bandeirantes havia dado a notícia de que havia comprado a 4 temporada de Quase Anjos mas logo deu a notícia que iria cancelar porque não estava dando audiência as temporadas anteriores e que não podia colocar de manhã porque a classificação é de 12 anos com cortes.Mas por que não passar de noite?Está tendo boatos que o Brasil Urgente vai diminuir e vai começar um programa com a Luciana Gimenez(boatos),e por que a Band não corta o Brasil Urgente pra passar o Jornal da Band ás 19:00 e Quase Anjos A Resistência ás 20:00??Todos nós somos fãs de Quase Anjos e muitos estudam de manhã,por isso de noite seria ótimo para aqueles que estudam tanto de manhã como á tarde porque assim todos poderiam assistir a novela e ás 20:45 (provavelmente iria começar ás 20:00 e terminar ás 20:45) terminaria Quase Anjos e nossos pais poderiam assistir o Jornal e também a novela das 21:00!!!Mas a Band quer colocar a Luciana Gimenez que está lá no cantinho dela na Rede TV! para por depois do Brasil Urgente com o mesmo conteúdo do programa Muito +. Pra que tanta fofoca?O Muito + vai das 15:30 ás 16:30,depois tem Vídeo News com mais fofoca e depois vão colocar mais fofoca!!!!Já basta Power Rangers e Esporte praticamente o dia inteiro agora é fofoca.Quase Anjos iria dar uma ótima audiência á noite assim como dava no começo quando passava a noite.Oooooo Band: Raciocina!!!Mesmo que tenha que esticar os capítulos,é até melhor por que o que vocês vão passar depois?É até melhor pra gente porque daí tem mais tempo de Quase Anjos na TV!Vamos fazer de tudo para que QA volte na tela da Band...A NOITE!
Queremos Quase Anjos de noite!

Bom Pessoal,isso que estou escrevendo a partir de aqui é para informar vocês que essa postagem é do dia 22/01/2012!Hoje é dia 26/11/2012!Então só quero que vocês saibam que : 
1o: Esse blog,já não tem mais postagens faz 6 meses,e hoje estou editando ela para me comunicar melhor com vocês;
2o: Quase Anjos,infelizmente não voltará na Band,como foi dito,porque não dava audiência,faltava capítulos...E como vocês sabem, a Band cancelou Quase Anjos em novembro de 2011,ou seja,mais de 1 ano;
3o: Queria Muito que Quase Anjos voltasse,pela noite,mas não voltará!Não estou abandonando as chances de voltar,mas eu só quero que vocês saibam que estamos falando da Band!Então quais são as chances de voltar depois de 1 ano?Acho que menos que 1%;
4o: Sim,todos nós fãs aprendemos com nossos anjos a nunca desistir!Mas acho que esse menos de 1% não está a nosso favor!;
5o: Pessoal,me desculpem mas a postagem em vermelho é de Vinte e dois de Janeiro de Dois mil e Doze (22/01/2012),então ela não esta mais valendo,Ok!;
6o: Não quero os ver desapontados!Eu havia até mudado de site para ficar melhor para nós,mas vocês não estavam acompanhando minhas novas atualizações!Estavam lendo apenas esta!Então é isso:ESTA POSTAGEM NÃO ESTÁ MAIS VALENDO!;
7o: Muito obrigado por tudo pessoal,por acreditar sempre,não desistir!Vocês todos!De todo o mundo,pois eu nunca podia imaginar ter público de todos os países!Muito obrigado!;
8o: Então para finalizar: Estamos no final de 2012,sabemos que desde janeiro até hoje,não houve notícia sobre a volta de Quase Anjos!Então o que sabemos é que a chance de volta são menos que 1%,mas esse 1% não está a nosso favor;Quase Anjos não trará "vantagens" a Band,só que eles não pensam e nós fãs;E que mesmo que não volte,sempre amaremos a novela,a Banda (que infelizmente acabou no meio deste ano),independente de qualquer coisa,sempre amaremos eles!
9o: Não estou mais usando este blog,apenas editei essa postagem para comunicar vocês!Também não tenho  outro blog.Depois do fim de Quase Anjos,o público não participa tanto como participava antes!;
10o: Obrigado por tudo pessoal!Abraços para todos vocês!Esperamos que volte,mas agora sabemos o que se passa então melhor não esperar da Band! 
ABRAÇOS!

51 comentários:

  1. nao da para a
    cabar com o brasil urgete


    odatepena dodatena ele so cerfazer igau ratinho

    ResponderExcluir
  2. não da pra acarda com o brasil urgete que quase não da audiencia mais da pra acarda com a melhor coisa da band. vcs ficacão reclamado porque não tem audiencia mais eu digo o porque vcs so passao pocaria e quando passa um boa vcs acarbom com essa coisa.a tem mais um coisa se vcs não colorrem quase anjos no ar eu nuca mais assirto na band vcs me entederam.

    ResponderExcluir
  3. eu preferia quase anjos de manha por q eu estudo eu estudo a noite e eu nao gostaria de perder

    ResponderExcluir
  4. ñññññññññññ e ñ quase anjos anoite eu quero quase anjos anoite vamos la band pasa quase anjos anoite po fafo

    ResponderExcluir
  5. quase anjos anoite eu por fafo band

    ResponderExcluir
  6. Quase Anjos Tem Wue ser anoite pq eu estudo de tarde ou pode ser de manhã
    mais pf band coloka de tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops'quase anjos tem que ser anoite pq eu estudo de tarde ou pode ser de manhã mais por favor band coloka anoite

      Excluir
  7. quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee anjooooossssssssssssss poooooor favorrr, essa novelaa é muito bom,eu não perdir nenhum capitulo vooltaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO COM TUDO QUE ESCREVERAM NAQUELE PEDAÇO VERMELHO Ñ DESCORDO DE NADA TUDO CERTO TO COM VCS!!!

    ResponderExcluir
  9. tb concordo plenamenteeeeeee *_*
    queroooo quase anjos de noiteeee

    ResponderExcluir
  10. se vcs gostam mesmo de faser a novela pelo amorde de deus pensao en nois tabem ta c heio d loucous queremdo a novela d noite ou d tarde colokkaaaaaa adoramos vcs e quermos sempre estar ao seus lado pela telinha bjs pensei c carinho

    ResponderExcluir
  11. a band é uma bosta só passa coisa sem graça a unica coisa boa q apareceu nessa emissora de 5° categoria foi QUASE ANJOS
    band acorda e penssa um pouco em vez de ficar falando só fofoca passa QUASE ANJOS q nos ensina alguma coisa em vez de ficar falando dos outros to cheia de tanto programa de fofoca nessa emissora!!!
    QUEREMOS QUASE ANJOS NA BAND A NOITE SEM CORTES band por favor passa algo q presta

    ResponderExcluir
  12. A melhor coisa que a band vai fazer , passar QA anoite , * chega de joornal , geente QA é a melhor coisa q vai acontecer na band , vai ter mais audiência , cara a band tá uma merda nao tem ndda de boom passando , e quase anjos vaai ter bastante audiência , me diz como a band quer audiência se passa coisa chatta ??? Os adolecentes de hooj em dia nao gosta de jornal , os jovens de hooj em dia são chattos , se a band quer audiência , passa a praga do QA . $

    ResponderExcluir
  13. BAND POE QUASE ANJOS DE NOVO POR FAVOOOOOOOOOOOR EU NAUM PERDIA UM CAPITULO CHOREI QDO ACABO...VOLTAAAAAAA QUASE ANJOOOOOS

    ResponderExcluir
  14. Que volte a passar na band porfavorrrr, ñ importando o horára , pois dá pra gravar, mais porfavor que volte a passarrrrrrrrrrrrrrrrr"!!!! Quase anjos dá muita audiência, só ñ dava antes pois passava de manhã, e a maioria q gosta de quase anjos estuda de manha, porfavorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  15. quase anjosssss pooorrrrr favoooooooor de volta na band

    ResponderExcluir
  16. QUEREMOS QUASE ANJOS , DINOVO PORFAVOR :( quase anjos e muito Legal PORFAVOR ...4 TEMPORADA , e muito Divertido ja li tudo sobre a 4 temporada .
    QUASE ANJOS DE VOLTA NA BAND ,, de Noite ,, PORFAVOR

    ResponderExcluir
  17. Quasee anjoss de volta a noite !!

    ResponderExcluir
  18. QUASE ANJOS DE NOITE!!!!!! POR FAVOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. SÓ SABEM COLOCAR COISA DE FOFOCA, Ñ TEM OUTRA PROGRAMAÇÃO???? COLOCA QUASE ANJOS 4!!!

    ResponderExcluir
  20. mas será possivel qe ninguem tenha os capitulos para postarem no youtube?

    ResponderExcluir
  21. POR VAVOR BAND COMPRA A 4ª TEMPORADA DE QUASE ANJOS !!!!!!!!!!!!!!ESSA NOVELA É MUITO BOA EU E MUES AMIGOS(A) NÃO PERDIAMOS UM DIA!#VOLTAQUASEANJOS

    ResponderExcluir
  22. queremos quase anjos de volta na tela da band a noite!!!pessoal da band por favor coloquem a novela quase anjos de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa...........

    ResponderExcluir
  23. eu prefíro dez mil vezes quase anjos quando passava eu assistia direto não perdia um capitulo agora eu nem assisto mas a band queremos quase anjos de volta de preferencia a noite...

    ResponderExcluir
  24. Seriia Otiima 4 temporada de Quase Anjos eu ia amar , espero q tenha !! Bjs a todos os fanaticos de QA..

    ResponderExcluir
  25. COLOQUEM QUASE ANJOS NOVAMENTE EU ESTOU SENTINDO MUITA FALTA

    ResponderExcluir
  26. gente pork a band nao atende os nossos pedidos logo keremos assistir quase anjos a ressistencia, como vamos convencer a band a passar quase anjos a noite eu assisti mais as imagens da internet nao sao muito boas e por isso quero assistir na tv eu sou uma fã de quase anjos e kero muito ver as emoções da 4 temporada de quase anjos,o k podemos fazer pra band atender fãs k queren ver seus idolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase anjos... chega de fofoca, chega de noticia com tragédia... queremos quase anjos...

      Excluir
  27. é uma injustiça eu assitir a novela e gostei tanto que eu descobri que a primeira temporada de quase anjos ñ foi passada foi primeiro a segunda e depois a terceira queremos quase anjos

    ResponderExcluir
  28. por favor bote quase anjos ha noite estou sentindo muita falta

    ResponderExcluir
  29. A Band ja não é la essas coisas, agora sem os nossos amados anjos a Band fikou uma ***** !

    ResponderExcluir
  30. por favor band coloca quase anjos eu amo essa novela ela e muitooooooooooooo boaa seria bom se colocassa a noite tambem pq eu estudo a tarde ou pode ser de manhã mais que coloque ela nop ar por favor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. e eu sou julyana, e sou completamente apaixonada pelos teen e nao entou de acordo com a bande, sei la sera q nao da pra fazer um abaixo assinado sei la, nao me vejo sem casi angeles, e ja estou mega triste pelo fim da banda, e chorei mto com a ultima musica que fizeram, nao quero chorar mais com o fato de saber q nao vao mais voltar a apresentar a novela!!!
    entao TEENATICOS, e TEENATICAS, DONDE ESTAS LA RESISTENCIA??????
    amamos los chicos entao vamos fazer algo
    somos fãs ou nao????
    de: julyana, teenatica de verdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso julyana vc tem todo meu apoio amamos quase anjos temos que lutar por nossos direito amo os teen angels

      Excluir
  33. por favor band passe quase anjos la resistencia pode ser de manhã de tarde noite madrugada fasso de tudo para ver essa novela teen angels para sempre

    ResponderExcluir
  34. Estoy muy saldade los casi ángeles, por favor tome urgente que la banda del Brasil y no Pakas aburrido de ver más de la banda

    ResponderExcluir
  35. #vouta quase anjos#eu amo eles.....

    ResponderExcluir
  36. e quase anjos e muito bom e vendo essa novela no zoutube eu ate sei falar um pouco de espanhol

    ResponderExcluir
  37. Eu sou completamente louca por "Quase Anjos" eu faço de tudo para que volte a passar na Band! Por Favoor vcs não sabem oq estão perdendo! Band estou implorando a vcs!!! Sou Teenática!

    ResponderExcluir
  38. Mais de preferência a noite! Parece que a Band não pensa eles teriam grandes audiências,estavam com poucas audiências pq quase ninguém podia assistir de manhã ou de tarde! São burros eles tem aulas! Eu por exemplo estudo de tarde,e tenho a noite inteira pra assistir "Quase Anjos" mais se preferem assim,q seja!

    ResponderExcluir
  39. é uma sacanagem eles tirarem o quase anjos eu tenho certeza que se eles colocarem agora muita gente vai para de assistir chiquititas e vai assistir quase anjos por que é inédito a quarta temporada

    ResponderExcluir
  40. QUASE E UMA OTIMA NOVELA ELA TEM QUE PASA NA BAND LOGO PORQUE QUASE ANJOS E MUITO BOM
    A NOVELA DE QUASE ANJOS TEM QUE PASA DE 07:00 E MUITO MELHOR QUASE ANJOS E MELHOR DO QUE SANQUE BOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 07:00 DA NOITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Excluir
  41. QUASE ANJOS foi a melhor novela que a bande já passou pela amor quando passava antes eu fiquei com raiva que mudo pra de manha pq eu estudo de manha sera que não pensam nissos a maioria dos adolescentes que assistia estudava de manha po isso não tava dando audiência se passasse a noite muitas pessoas iriam assistitir !!! hj nem o canal da banda assisto direito eu so assistia todos os dia quando passava quase anjos ! volteee !!!

    ResponderExcluir
  42. deviam passar mesmo é tão bom eu deixaria de fazer tudo só pra ver eles e tão bom
    quem sabe vcs tem cultura na cabeça só um poko néh

    ResponderExcluir
  43. queria muito ki quase anjos voltar ..maiss a band aqueles filhos da puta nau querem

    ResponderExcluir
  44. QUASE ANJOS VOLTAAAAAAAAAAAAAA PFV :(

    ResponderExcluir
  45. Aqueles filho tá mãe tá band tá vontade de mata todos ele filho tá pura Pq mas Pq eles tirarão não tava audiência então Pq passa ou ele canta no Raul Gil então

    ResponderExcluir