terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amore Mío Capítulo 9 - Do passado ou do presente.


Capítulo 9 - Do passado ou do presente
No capítulo anterior...
Kika e Rama viram namorados.Luca fica preso no passado.
Hoje

LUCA:Alguém me ajudaa!!Onde estou?
No Mandalay,J. Cruz se passa por Camilo.
CAMILO(J.CRUZ):Paz,Tina.Onde vão?
PAZ:Camiloo!!!Você está bem?Onde estava?
CAMILO:Eu estava lá no meu apartamento.
TINA:O João Cruz não fez nada á você?
CAMILO:Não...Por que?
TINA:Achamos que ele tinha feito algo com você!
CAMILO:Não.Paz você viu a Ariel?
PAZ:Eu?Por que eu?
CAMILO:Ora!Eu não sei!Vou indo.Tchau.
PAZ:Estranho!Bom,ela já está bem.Vamos.
Ariel vê Kika e vai falar com ela:
ARIEL:Oi!Tudo bem?
KIKA:Aaah!Tudo ótimo!!
ARIEL:Por que a felicidade?
KIKA:Eu consegui o que mais queria!O Rama!
ARIEL:É...que ótimo!Estou muito feliz!
KIKA:É muito emocionante!
ARIEL:Como é bom, ver minha filha feliz!
KIKA:O que você disse?Filha?
No quarto de Paz,Téo entra e a abraça.
TÉO:Olá,Maga!
PAZ:O que você quer Téo?
TÉO:Calma!Eu vim te trazer estas flores!
PAZ:São realmente lindas!O que diz esse cartão? ”O meu Sol só brilha se você estiver comigo. -”O que é isso?
TÉO:Paz!Volta.Volta pra mim!
PAZ:Ah Téo me deixa em paz!
Ela sai brava.Márcio vai procurar Stefy e vê Tina conversando com Caridade.
MÁRCIO:Caipira?
Na sala,Paz senta e uma Senhora vem falar com ela.
ESPERANÇA(VELHA):Olá!
PAZ:Olá!Quem é a senhora?
ESPERANÇA:Alguém.Alguém que veio avisar que o João Cruz está muito perto.Mais do que você imagina.
PAZ:É você...Esperança.
ESPERANÇA:Sim,mas não conte a ninguém.
PAZ:João Cruz!!Está muito perto,mais do que imagino?
ESPERANÇA:E não é só isso:O Luca,está preso no passado e vocês tem que salvá-lo.
PAZ:Como?
HOPE:Com quem está falando Paz?
PAZ:Com a...-Paz vê que Esperança sumiu - sozinha!
Kika olha assustada para Ariel e diz:
KIKA:Como assim Filha?
ARIEL:Não...é o modo de dizer!Eu sou mais velha que todos vocês,tenho idade para ser sua mãe.Não é!?
KIKA:Sim!...Eu vou indo!Tchau!!
ARIEL:Tchau!!...filha.
Márcio vê Cari e vai no encntro dela.
MÁRCIO:O que faz aqui Caridade?
No próximo capítulo...
Cari conta tudo para Márcio.Elas assistem um vídeo sobre o que acontecerá num futuro próximo.Paz vê Camilo com Ariel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário