quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amore Mío Capítulo 7


Capítulo 7
No capítulo anterior...
Thiago e Paz levam Mar ao  hospital.João Cruz entra em Stefy e ela beija Márcio.Zeca conhece uma garota.
Hoje
ZECA:Alai,você vem em todos os treinos?
ALAI:De vez em quando.
ZECA:Eu já vou indo.Volta aí amanhã.Tchau.
ALAI:Zeca,espera?
ZECA:Como você sabe meu nome?
ALAI:É...Eu ouvi eles chamarem seu nome!
ZECA:É.E o que você ia falar?
ALAI:Sabe...,esqueci!Tá,tchau beijos!
ZECA:Beijos pra você também,Alai.
João Cruz no corpo de Stefy, liga para Alcino:
TEFY:Alcino,preciso de um favor seu.
ALCINO:Quem ta falando?
TEFY:Sou eu seu estúpido,João Cruz.Quero que você e o Juan seqüestrem o Camilo.
PAZ:O que tem o Camilo?
TEFY:Paaz!Eu to perguntando se o Luca viu o Camilo.Beijo Luca.
ALCINO:Beijo Luca?Alô!Alô!Será que a Paz ouviu?
PAZ:Ele tá lá no Loft.O que você quer com ele?
TEFY:É...eu queria saber se—
TINA:Paz,a Mar está melhor?
PAZ:Ta sim.
TEFY:O que ouve com a Mar?
TINA:Não te interessa.Quero dizer,desculpa STEFY,ela desmaiou.
PAZ:Mas ela já está bem.
TEFY:Ah,tchau gente.
PAZ:Tchau.O que foi aquilo Justina?
TINA:Desculpe,foi impulso.Eu estou muito preocupada.
PAZ:Hmm,mas a Mar já está melhor e em breve ela estará de volta.
De noite,no loft do Camilo,Alsino e Juan entram e o levam amarrado e prendem sua boca.
JUAN:Pare quieto.
No dia seguinte,no jogo,Zeca encontra novamente Alai.
ALAI:Oi Zeca!
ZECA:Oi Alai.
ALAI:Zeca,posso te pedir uma coisa?
ZECA: Pode,o que é?
ALAI:Aceita ser meu namorado?
ZECA:É...sim!
No Mandalay,Luca vê Stefy desmaiada e começa a chama-la:
LUCA:Stefy,acorda!Stefy!-João Cruz entra no corpo de Luca e Stefy acorda.
TEFY:Luca,o que foi?
LUCA:Levanta Stefy.
No próximo capítulo...
Tina conta para Paz sobre Stefy.João Cruz no corpo de Luca,volta ao passado e recupera seu corpo.Luca fica preso no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário