sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agora capítulo inédito de amore mío






Capítulo 11 – O Aviso

No capítulo anterior...
Márcio vê Cari.Paz e Hope salvam Luca.Mar volta para casa.
Hoje
PAZ:Não tem jeito.
CAMILO:Paz,essa é minha ex,você sabe.
PAZ:Mas porque você não pode conversar em outro lugar?Tem a sala,os corredores,o pátio...
CAMILO:Porque eu quis ficar aqui.Você é louca Paz,é estérica.Você é que não tem jeito.
PAZ:Eu estérica?Já que sou estérica eu vou embora.Seu estúpido!
CAMILO:Paz,espera.Não é pra tanto.
ARIEL:É...acho melhor eu ir também!Tchau Milo.
No jogo,Alai volta novamente.
ALAI:Zeca,eu vim me despedir!
ZECA:Despedir?Por que?
ALAI:Eu vou me mudar!Infelizmente.
ZECA:Mas nós mal nos falamos,mal começamos a namorar.
ALAI:Pois é,eu falei isso para minha mãe,mas não deu!Beijos Zeca!
ZECA:Tchau Alai!
ALAI:Sabe,eu tenho a impressão de que vamos voltasr a nos ver!
ZECA:Tomara né.
ALAI:Sim!Beijos!
ZECA:Beijo.
No Mandalay,Esperança(do futuro) volta para dar um aviso.
ESPERANÇA:Paz!
PAZ:Esperança!O que faz aqui?
ESPERANÇA:Paz,as coisas estão acontecendo muito tarde.Vocês tem que se preparam porque tudo isso já era para ter acontecido.Quanto mais tarde pior!
PAZ:Mas o que está acontecendo tarde?
ESPERANÇA:(aponta Camilo e diz:)Veja!
PAZ:O que?Esperança!Sumiu.Veja o que?O Camilo...O que tem o Camilo?
No próximo capítulo...
Camilo consegue se comunicar com Paz.Téo invade o local onde Camilo está preso,junto com a céu aberto.

OFF : O Aviso – Por Paz
Avisos podem nos surpreender nos assustar, nos alertar... Se alguém esta em perigo avise todos para ajudar!A união faz a força.Mas avisos também podem ser catastróficos.
Esperança(do futuro):Veja Paz!
Paz:O que tem o Camilo...Esperança,cadê você?
Muitas vezes não entendemos,mas tenha toda a certeza que SEMPRE, querem dizer algo revelador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário