quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais Postagens


Euge na festa de Géau Vitaminwater



Neste ultimo sábado, dia 21 de janeiro, sob a incrível paisagem que oferece o exclusivo Parador La Concha, em Laguna Garzon, Géau Vitaminwater fechou a temporada de verão com o que foi o maior evento social na em Punta del Este, um dia de praia em cores. Foi uma celebração exclusiva para apenas 200 convidados da marca, que contou com o sol, a praia, massagens, passeios a cavalo à beira-mar, boa música e todas as variedades da bebida refrescante, com vitaminas e minerais que Géau Vitaminwater oferece.

Entre outros convidados presentes, estava também a atriz Eugenia Suárez. O evento contou com dois muito especiais de artistas internacionais, que tinha a responsabilidade de dançar o resto dos homenageados. Eles foram: Alexandra Richards, DJ, modelo internacional e filha do lendário Rolling Stone, Keith Richards, em sua primeira visita a estas latitudes eo francês Stéphane Pompougnac, conhecido por seu trabalho como DJ residente do Hôtel Costes lendária na rue St- Honoré, em Paris, França.




Nico,o solidário

Nícolas Riera e Julieta Prandi estará participando nos jogos de Marley, no programa "Minuto a ganhar". São os próximos convidados da edição especial "famoso". Nícolas, disse na sua conta no Twitter que o dinheiro arrecadado será doado para uma organização (www.alegriaintensiva.org.ar). O ator faz parte da nova novela da Telefe, Dulce Amor e Julieta continua a liderar a condução de zapping.

Lali assinou seu contrato teatral
Junto com o empresário Ariel Diwan, responsável pela produção de “Las brujas de Salem”, Lali Esposito esta tarde assinou o contrato para participar deste trabalho de Arthur Miller com Juan Gil Navarro e Rita Cortese. A jovem atriz se mostrou feliz de junta esse desafio para sua carreira de atriz, em um personagem que muitos famosos fizeram tanto no teatro quanto no mundo de filmes. Marcelo Cosentino vai dirigir Lali nesta experiência que lhe marcará, certamente, um antes e depois em sua carreira. Vejam a foto Abaixo:



Nico para M51


Emi Attias em Brahma Fresh Tour



Quasee Anjoos


Dulce Amor e Los Unicos na estréia de Vidas Privadas

Georgina Barbarossa convidou todo o elenco de "Dulce Amor" e as mulheres concordaram em ir juntas. Então, foram ao em Piccadilly Calu Rivero, Sol Estevanez, Rochi Igarzábal e Micaela Vázquez, prontas para se divertirem com "Vidas Privadas", a comédia dirigida por José María Muscari e recomendada por Georgina, Miguel Angel Rodriguez, María Fernanda Callejón e Christian Sancho. E juntamente com seus companheiros de "Los Únicos" passou a apoiar Nícolas Vazquez e Gimena Accardi, que também se juntou ao elenco da segunda temporada da sitcom Pol-ka. Nícolas também trabalhou em um conjunto muito bom de "Rumores" com Carlin Calvo, um amigo próximo do produtor de "Vidas Privadas", Javier Faroni. 
TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário