quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tudo Novo

Ae pessoal,minha internet voltou e agora vo poder voltar a postar no Blog.
Neste Sábado estréia Super T e Atrapados.


Casi Angeles 4 La Resistencia Capítulo 6
 El Valor de Las Palavras - capítulo 6


Cuando Me sonreis Capítulo 6
Cuando Me Sonreis Capítulo 6


Amore Mío Capítulo 4
Capítulo 4
No capítulo anterior...
Tina vê Feli e ela tem que contar a verdade para todos mas só não pode contar sobre a “pessoa misteriosa”.
Paz,Feli e Tina reúnem Thiago,Tato,Rama,Mar,Jaz,Stefy,Mel,Simon,Vale,Laca,Marcio,Hope e Zeca para avisar sobre Feli.
João Cruz entra em Mar.
MAR:Eu preciso ir ao banheiro.
No corredor,ela vê Luna e diz puxando-a pelo cabelo:
MAR:Não se meta mais com o Thiago,ouviu meia lua.
LUNA:Me solta sua malcriada!
MAR:Sai do meu caminho!
JAIME:Mar o que deu em você?
MAR:Cala a oca!
Mar sai,pega o celular e liga para Juan Dalmasio.
MAR:Quando ele sir esteja pronto!
JUAN:Pode deixar.
Kika ouve a conversa e pergunta:
KIKA:Mar?Esteja pronto?Quem?
MAR(estupidamente):Não é do seu...(diminui o tom)era com o...Pedro.Para ele ficar pronto!
KIKA:Aaaaaah!Tá bom. Você viu o Rama?
MAR:É...Não!
KIKA:Se você o ver fala que eu estou atrás dele.
MAR:Pode deixar!Tchau!
KIKA:Tchau!
MAR:Entrometida.
Mar volta a sala.
MAR:Voltei.
Após o fim do discurso,Thiago sai da sala e Luna vai falar com ele:
LUNA:Thiago,preciso te falar uma coisa.
THIAGO:O que?
LUNA:A Mar.
THIAGO:O que tem a Mar?
LUNA:Ela ta diferente.Me puxou o cabelo e falou para sumir da vida dela,esquecer você e mandou até o Jaime calar a boca.
Mar sai da sala e vê os dois.
MAR:Eu já falei!Sai do meu caminho!
As duas começam a brigar e o Thiago tenta interromper.
THIAGO:Ei!Parem!
MAR:Sai Thiago!-Dá um tapa na cara dele.
Paz chega e tenta apartar.
PAZ:Parem!Parem!
Mar empurra Luna e sai correndo.
THIAGO:O que deu nela?
Na cozinha,Márcio e Stefy se beija,mas Luca vê e Stefy olha para trás e o vê.
MÁRCIO:O que foi?
Luca sai correndo e Stefy vai atrás dele.Ele puxa o braço de Jaz e a beija.
No quarto das meninas,Feli esta conversando com a “pessoa misteriosa”,quando Paz entra e vê:
PAZ:Tina, você viu...Feli e MALVINA!!!O que fz aqui?
No próximo capítulo...
Malvina explica o que esta fazendo lá.Paz vê uma mulher falando com Camilo e descobre que é sua ex-mulher.João Cruz deixa o corpo de Mar e ela cai inconsciente no chão.

Teen Notícias
Peter no Brasil
Solteiro e pronto para se divertir, o Teen Angels Peter Lanzani entrou de férias com mais de vinte amigos que não passam despercebidos no sul do Brasil. Os rapazes estão em um complexo Ferrugem, Florianópolis, onde centenas de jovens em sua maioria Argentinos estão alojados. Em um grupo tão numeroso de jovens, esse pequeno Gala passa despercebido entre eles e despertar a loucura das adolescentes. Os garotos desfrutam a praia, mas sobre todas as noite brasileira. Após terminar o namoro com sua companheira de elenco Lali Esposito, Peter está solteiro, embora existi boatos que ele está se envolvendo com mais de uma jovem, entre essas esta a neta de Susana Giménez. No final de 2011 sua amiga, Eugenia Suarez tentou oficiar Peter Lanzani  e Brenda Asnicar, a ex de Carlitos Tevez, mas aparentemente eles não combinaram e Peter partiu sem compromisso para desfrutar do Brasil com seus amigos.

fonte:Quasee Anjoos/Revolucion Teen

Um anjo para o amor

Rocio Igarzábal, uma integrante do grupo Teen Angels e da nova novela Dulce Amor, que a Telefe está preparando (com John Darthes e Carina Zampini), passou o fim de semana Pinamar. A atriz loira foi vista em "La Fiesta Dulce", dos chicletes Beldent. Não pararam de cumprimentar toda a noite.

FELIZ ROCHI IGARZABAL EN PINAMAR.
fonte:Quasee Anjoos/Todo de Cris

Band pode estreiar novela no final do ano.
Parece que a Rede Bandeirantes anda apostando mesmo em novelas teen, agora que Julie e os Fantasmas deu uma pausa, a Band decide apostar mais uma vez na parceria com a Nickelodeon. Sua nova aposta agora é ''Charlotta''

Que narra á história de uma patricinha de 16 anos, apaixonada por moda que acaba indo estudar em um internato feminino para ser educada por freiras, mas que acaba tendo que lidar com meninas fora de moda.

''Charlotta'' tem data marcada para o final de 2012.(
 Aff')
fonte:Quasee Anjoos


Band tem direitos de Quase Anjos até 2014.
fonte:Quasee Anjoos

Muito foi especulado sobre ''Quase Anjos'' ser exibida no SBT, mas a emissora negou a ida da novelinha para o canal e que tem os direitos da primeira temporada. O problema é que, mesmo que o SBT quizesse exibir a trama, a emissora não podia.

Além da Band ter contrato com a Cris Morena, a emissora têm OS DIREITOS DE TODAS AS TEMPORADAS da novela (exceto a primeira) e esse contrato com a Cris só se vence em 2014.Ou seja, ou a Band exibe ou para a noveliha passar em outra emissora irá demorar um pouco, se a emissora não liberar os direitos.
fonte:Quasee Anjoos
Mas olha só,na minha opnião a Band não vai volta passa Quase Anjos.Mas nunca vou perder as esperanças de voltar passar.

Peter na revista TU.
Ir para artigo inteiro


fonte:Quasee Anjoos/Todo de Cris
Teen Angel no Brasil!!!!!!

Ao que tudo indica Lali Espósito, Peter Lanzani, Gastón Dalmau, Nico Riera e Rocío Igarzabal finalmente farão um show no Brasil. Eduardo Rangel do site NaTelinha e da Casa da Música informou que a vinda dos Teen Angels para o Brasil está em andamento e quase confirmada, está faltando apenas fechar os últimos detalhes. Os shows aconteceriam em meados de abril no Rio de Janeiro e em São Paulo, e segundo o mesmo o ingresso estariam bem abaixo do preço de mercado e ainda teriam ingressos para o Meet and Greet, onde você pode entrar nos bastidores do show e conhecer seus a banda. Eduardo também falou que para para os fãs que tem Twitter e querem ajudar podem enviar pelo menos duas vezes ao dia um tweet para @CasaMusica pedindo o show dos Teen Angels e assinarem o baixo assinado feito por uma fã da banda.
fonte:Quasee Anjoos.
Dulce Amor
Carina Zampini e Sebastian Estevanez estão liderando o elenco de "Dulce Amor", a novela que a Telefe anunciou para "muito em breve". Juntamente com eles destacam-se inúmeros nomes como John Darth, Novoa Laura, Cernadas Segundo, Maria Valenzuela, Arturo Bonin, Georgina Barbarossa, Graciela Pal, Calu Rivero, Nicolás Riera, Esteban Prol, Mercedes Oviedo, Jorge Sassi, Rocio Igarzabal, Sol e Hernán Estevanez, que começaram a gravar em dezembro as primeiras cenas ao ar livre.
"Dulce Amor" conta a história de três irmãs com problemas, uma fábrica de doces à falência e um motorista que chegará em suas vidas é mudará tudo. As irmãs Bandi são as donas da fábrica de doces: Victoria, fria e amargoa, está a frente da empresa e é a noiva, para piorar as coisas, de um homem que não faz nada, mas trabalho para o império cai. No entanto, as voltas da vida faz com que Marcos, um ex-motorista de carro de corrida, ser tornar o chofer desta mulher sem alegria. A chegada desse homem na família vai mudar o destino das irmãs Bandi em todos os níveis possíveis.
fonte:Quasee Anjoos
Los Únicos
Novos personagens se incorporaram á luta de Cabre e Vazquez. Los Unicos já retomaram as gravações depois de uma semana de descanso, e os novos: Attias, Asnicar, Guillera e alguns que ficaram, como Suarez e D'lessandro.
A série juvenil já próxima á data de estreia que seria no dia 22 de fevereiro ás20:00hs por El Trece. Ainda assim ficam vários capítulos restantes, já que devem reguardar para julho, onde deixaram as gravações para se dedicarem ao teatro.
Novos personagens se incorporaram á luta de Cabre e Vazquez. Los Unicos já retomaram as gravações depois de uma semana de descanso, e os novos: Attias, Asnicar, Guillera e alguns que ficaram, como Suarez e D'lessandro.
A série juvenil já próxima á data de estreia que seria no dia 22 de fevereiro ás20:00hs por El Trece. Ainda assim ficam vários capítulos restantes, já que devem reguardar para julho, onde deixaram as gravações para se dedicarem ao teatro.


Depois de uma passagem bem sucedida através da televisão em 2011, Los Únicos, a comédia produzida por Pol-Ka, começou a gravar sua segunda temporada. A brigada especial do El Treze não é mais formada por Mariano Martinez, Griselda Siciliani e Eugenia Tobal, entre outros, mas terá novos membros. Nicolas Cabre, Nicolás Vázquez, Emilia Attias, Maria Eugenia Suarez, Brenda Asnicar, Marcelo Mazzarello, Claudia Fontan, Elias Viñoles, Nícolas Scarpino, Fabian Gianola e Christian Sancho estão na ficção. Estará também, Victório D'Alessandro, Juan Manuel Guilera, Darío Lopilato, Rodrigo Noya, Marina Bellati, Chino Darín, Gonzálo Suárez, Macarena Paz, Celine Reymond, Gimena Accardi e Benjamín Amadeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário