quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mais postagens - Teen Angels

Como eu não estou tendo muito tempo para entrar vou postar as notícias desses dias que não pude entrar:
Nico e Silvina na revista Gente: Cenas "sexuais" do casal de Bailando.


    

Eles asseguram que estão no auge da relação, e mostram que realmente é verdade. Silvina Escudero e Nícolas Riera tiveram uma fuga romântica para Punta del Este e não tiveram filtros na hora para mostrar seu amor. Nas praias de La Brava deram um show gratuito de se alugar lugares: beijos, abraços, toque e até coreografia digna de Bailando por un Sueno. As poses falam por si, e o mar ao largo do lado esquerdo em várias ocasiões: Silvina  ajoelhou-se em frente de Nícolas, as mãos em lugares íntimos e até mesmo um áspero topless. "Eu amo tudo do Nico, porque além de ser bonito, é super-companheiro e por que nos damos tão bem", disse a dançarina para a revista Pronto. Agora, de volta a Buenos Aires, o dever os chama, e Escudero deve cumprir com o reality Sonando por Bailar, enquanto Nícolas Riera retorna para a televisão em um novo romance para Telefe, Dulce Amor. Vejam as fotos Abaixo:






Jimena Barón de férias


 Jimena Baron teve um 2011 bastante movimentado. Se lançou como cantora, nada mais e nada menos, do que com a aprovação de Carlos Baute, foi parte da novela Los Únicos e foi uma das figuras de Bailando. Mas seu corpo teve recebeu o preço e no final do ano, atriz levou um grande choque quando teve que ser hospitalizada por sete dias na Clinica del Sol, com pneumonia. Para esquecer tudo o que aconteceu e descansar adequadamente, Jimena aceitou a proposta feita por uma das suas melhores amigas. Micaela Tinelli é a filha mais velha do apresentador do ShowMatch, que a convidou para passar duas semanas na fazenda que eles têm em Punta del Este.
Cande e Pablo no comercial para Mirinda


Nico e Super Torpe






Backstage de Dulce Amor


Ser mãe é meu propósito para este ano

Emilia Attias, sempre com seu carisma particular, contou quais são seus objetivos para o novo ano e outras coisas de sua intimidade.
Amorena, está novamente frente ás câmeras da tela juvenil, com Los únicos XS, preparando-se para debutar como cantora e na tela grande com seus novos filmes; "El secreto de lucia" e "Todo lo que necesitas es amor".
Los únicos - Capítulo 1
  
O canal 13 aposta todas suas fichas á versão juvenil de "Los Únicos". A tira começou a gravar há algumas semanas recebendo o novo elenco que será parte da segunda temporada.
Com um final aberto, no último capítulo da primeira temporada de "Los Únicos", Dreifus enviou uma micro bomba a ponto de explodir e foi descoberta, enquanto todos brindavam pelo fim de ano. Ao mesmo tempo, o malvado personagem de Fabián Gianola disparou no peito de Axel (Nicolás Cabré) em plena rua, deixando-o tirado na calçada, aparentemente morto.

A segunda temporada começará com a explosão dessa bomba que continha uma substãncia química que os mataria. Conseguiram escapar a tempo e o químico apenas os afetou, mas a bomba tinha um tóxico especial que conseguirá que mutem seus dons e tenham habilidades especiais. Também veremos como "Deus", encarnado por Enrique Pinti, receceberá no céu Axel (que morre) e o devolve á terra com um novo dom, castigando-o pelos erros cometidos no passado.
Por último, Dreifus, não se dá por vencido e decide criar a luta “Anti-Únicos”, para assim concretar seus maléficos objetivos.
O elenco desta nova etapa de "Los Únicos" estará formado por Nicolás Cabré, Nicolás VázquezEmilia AttiasMaría Eugenia Suárez, Brenda Asnicar, Marcelo Mazzarello, Claudia Fontán, Elías Viñoles, Nicolás Scarpino, Fabián Gianola, Christian Sancho,Victorio D´Alessandro, Juan Manuel Guilera, Darío Lopilato, Rodrigo Noya, Marina Belatti, Ricardo “Chino” Darín, Gonzalo Suárez, Macarena Paz, Celine Reymond, Gimena Accardi e Benjamín Amadeo.

Dulce Amore estréia 23 de janeiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário