domingo, 22 de janeiro de 2012

Vico diz: "Quero ser um ator versátil"





Poucas semanas antes da estréia da nova edição do Los único, Victorio D'Alessandro conversou com Televisión.com.ar e contou como será o seu personagem e quais são suas expectativas para o futuro na televisão. Depois de passar por Herdeiros de uma vingança com uma história forte, Victorio D'Alessandro foi convocado novamente por Pol-ka para atuar como um dos super-heróis de Los únicos, seu primeiro papel principal e um mais passo da criação do que poderia ser um novo galã de TV.

Como você se juntou ao elenco? 
Foi mais rápido do que eu imaginava. Estava em Herdeiros e a notícia de entrar e m Los Únicos me deixo muito feliz, mas custou-me deixar o elenco de Herdeiros e a história. Eu já estava muito satisfeito com como estava vindo o ano e terminou da melhor maneira com esta surpresa. Foi muito agradável.

O que significa para sua carreira  está personagem principal em Los Únicos? 
Para mim, e um espaço de estreia. Estou muito grato a Pol-ka e muito feliz por me dar esta oportunidade. Eu acredito que em uma produção dessa magnitude eu possa crescer e aprender constantemente. Acho que fazer parte desta comédia é mais um passo de ser constituído como um ator.

Você sente como ser estivesse se formando um galã de Televisão?  Gosta? 
Felizmente, seria um novo passo na minha carreira. Deve ser difícil ser um galã, mas eu gostaria ainda mais, eu não quero me rotular, porque eu sei que posso interpretar personagens diferentes. Eu quero ser um ator versátil.

Como vai ser o seu personagem?
Muito foi visto nos capítulos finais da primeira temporada. Ciro Funes não teria tanta popularidade quanto Miguel (seu personagem em Herdeiros) a nível de composição e sua história na novela. É um garoto que tem super poderes e, por sua vez é um garoto comum. Vive com ambos os lados e seus poderes lhe dá uma personalidade especial.


Como será a segunda edição dos Los únicos? 
Vai mudar muito. Especialmente os vínculos, a história e como eles se relacionam com os personagens. É uma nova história. Obviamente, a comédia é a base do que está sempre presente e do trabalho liderado por Nicolas Cabre. Também há outros personagens que têm toques de humor. A comédia é o tempero que mantém o strip, mas também há muita ação ao estilo de X-Men, com efeitos especiais e super poderes. Basicamente, esta é uma história muito agradável  composta de ação e comédia.

fonte:Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário