quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amore Mío Capítulo 10 - Está Perto...


Capítulo 10
No capítulo anterior...
J.C. se passa por Camilo.Téo pede para voltar com Paz.Marcio vê Caridade.
Hoje
MARCIO:Como pode!Cari,você está...É uma assombração!
TINA:Que assombração o que?
CARI:Sou eu meu vaqueiro!A Caipira.
MARCIO:Mas...você...morreu.
CARI:Ah,seu bobinho!Eu sou a Caridade do futuro.
MARCIO:Caipira!!!!Posso te fazer uma pergunta?
CARI:Depende.
MARCIO:Estamos casados no futuro?
CARI:É...preciso ir.Beijos.Tchau Tina.
Ele puxa ela pelo braço.
MARCIO:Que houve?
CARI:Nada...eu só preciso ir.
MARCIO:Ta bom!Não fale. Mas eu vou descobrir e será pior.
CARI:Ta bem eu falo.Nó temos uma filha:Martina.
MARCIO:Filha?Eu sou pai?Eu sou paaaaaiii!!!
CARI:Mas não estamos juntos.Marcio:...Que?Como assim?
CARI:Você se separou para ficar com a Stefy.E agora tem um filho com ela.
MARCIO(assustado):O que?
Na sala,Paz conta a Hope que Luca está no passado.
HOPE:Mas como vamos salva-lo?
PAZ:Eu sei.Vem!
Paz vai no quarto e bebe um chá e volta para o passado.Hope vai junto.
PAZ:Necrotério?Que fazemos aqui?
LUCA:Paaaaz!!!-grita.
HOPE:Luca.
PAZ:O que houve Luca?
LUCA:Não sei.Eu estava com  a Stefy e de repente vim parar aqui!
HOPE:Tenho certeza que foi o João Cruz.
PAZ:Mas o que o João Cruz iria querer em um necrotério.Ainda mais no passado.
LUCA:Eu não sei.Podemos ir?
PAZ:Sim,vamos.
No Mandalay,Thiago entra com Mar e Jaz vem perguntar:
JAZ:Mar!Está melhor?
MAR:Estou.Que saudade amiga.
THIAGO:Só que ela está meio cansada ainda.
MAR:É mas estou bem melhor.
TATO:Mar!Tudo bem?
RAMA:Maar!
MAR:Oi gente!Estou de volta e bem melhor.Não precisa se preocupar.
JAZ:Mas,porque você foi pro hospital?
MAR:A Paz disse que foi um dos ataques do João Cruz.Falando nela,onde ela está?
Paz,Hope e Luca chegam.
RAMA:Eu não vi ela hoje,só de...olha!Paz,a Mar voltou.
PAZ:Mar!Você está bem?
HOPE:Mar!Tudo bem?
MAR:Tudo!Cadê a Tina?
PAZ:Bom,Tato e Rama procurem ela,o Marcio,a Stefy,todos,para irem á sala de vídeo que temos um vídeo para ver.
Minutos depois,na sala de vídeo,eles se reúnem e começam a assistir.
SIMON:Por que estou com uma espingarda apontada para o Tato e a Mel?
TINA:Por que estou pedindo perdão pra vocês dois?Eu matei alguém?
JAZ:O que houve comigo?
MAR:O que faço na igreja?E...sozinha?
PAZ:Devemos nos preparar para tudo isso.
Paz vê que Camilo não estava ali e foi procurar.Ela abre a porta e vê ele conversando com Ariel.
PAZ:Camilo!
No próximo capítulo...
Camilo briga com Paz.Alai termina com Zeca.Esperança do futuro vem para dar outro aviso.

OFF :Está Perto - Por Esperança (do Futuro)

Podemos prever o futuro?Prever não,mas podemos agir para que a situação em que estamos passando,mude.Se estamos presenciando algo ruim,podemos começar agir para mudar o futuro,o futuro que está perto,ou nem tanto,mas que um dia chega.Faça,mude,aconteça porque o fim pode estar mais perto do que imaginamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário