segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amore Mío Capítulo 5


Capítulo 5

Paz vê Malvina conversando com Feli.
Hoje
PAZ:Feli,Malvina!O que você faz aqui Malvina?
Hope entra no quarto.
ESPERANÇA:Paz,você viu q...Mamãe!!
MALVINA:Esperança,filha!
Elas se abraçam e Malvina conta o que esta fazendo lá.
MALVINA:Bom,eu vim junto com a Feli para levar os garotos para casa,mas só depois que salvarem você,Paz.
PAZ:Bom,vamos ter que falar com os meninos de novo.
Eles se reúnem na sala e Paz começa a falar.
PAZ:Gente,é...hoje vi a Feli falando com uma pessoa,mas eu quero que,como eu falei antes,vocês não perguntem sobre o passado,nem sobre o presente e nem o futuro.Nada!Então,Hope,traga nossa convidada!
Todos lham para traz e gritam e vão correndo abraçar Malvina.(ao som de Cual).
THIAGO:Que saudade!
MAR:Você não mudou nada,né lesada
PAZ:Pessoal!Sem perguntas.
TATO:(sussurando)-Malvina,não tem como v...
PAZ:Tato!Sem perguntas.
MAR:Paz,cadê o Camilo?
PAZ:Eu não sei!Mas eu acho que...-   ela olha e vê ele conversando com outra-Camilo!!
Ele olha e diz:
CAMILO:Paz,essa daqui é...
PAZ:Ai Camilo!!Outra.Já chega!-Sai correndo.
CAMILO:Paz,espera!
PAZ:Me deixa!
CAMILO:Paz,aquela é minha...
PAZ:Sua ficante,namorada,amante!Não me interessa!
CAMILO:Paz,essa é minha ex.Ela só está atrás da filha dela.
PAZ:Quem?
CAMILO:É a...
KIKA:Vocês viram o Rama por aí?
MAR:Camilo você viu o Thiago?
CAMILO:Não.Eu não vi nenhum dos dois.
PAZ:Camilo eu preciso ir.
CAMILO:Tá...É eu também.Tchau.
MAR:(pensando)-Eu vou acabar com você Camilo!
João Cruz deixa o corpo de Mar e ela desmaia.Thiago chega e vê e começa a gritar:
THIAGO:Mar?Mar,acorda!!Maaaaaaaar!!!
No próximo capítulo...
Thiago leva Mar para o hospital.Luna volta com Jaime.Márcio beija Tefy e Tina vê.Zeca conhece uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário