sábado, 21 de janeiro de 2012

Novas Notícias

Dulce Amor:
Triangulo amoroso de Nico Riera na novela
A vontade de uma vida, um ladrão, viverá um triângulo amoroso entre os personagens de Micaela Vázquez e Rocio Igarzábal, sempre protegido por sua avó, Graciela Pal. Para Nicolás Riera, "Dulce Amor", que estréia na próxima segunda-feira as 22:30 para ela Telefe, será um desafio após o seu tempo na fábrica de Cris Morena e de passar para Ideas del Sur, onde ele se apaixonou por Silvina Escudero, sua atual namorada. galãs Protegido por galãs especialistas como Juan Darthés e Sebastián Estebanez, Nícolas escuta e aprende e está feliz nesta nova etapa em sua carreira. Vejam a foto do novo Triangulo amoroso da televisão Argentina Abaixo:
  
Trailer Oficial de Dulce Amor

Nico e Rochí em AM.


A dieta de Euge para um bumbum grande
Eugenia Suarez, com Nicolas Vazquez, Fabian Gianola e Brenda Asnicar foram convidados para o programa La biblia y el calefón, o produto conduzido por Sebastian Wainraich pelo El Treze. Eugenia Suárez confessou que tem uma dieta que ajuda ater um bumbum grande. Quanto ao trabalho, Eugenia, Brenda, Nícolas e Fabian estão em gravações total da segunda temporada de Los únicos que vai voltar para a televisão com as novas aventuras dos membros da brigada. Vejam no vídeo Abaixo:


Julia Calvo convidade especial do VIVO na Argentina

O fututo dos Teen Angels com Nico e Rochí

Explicações sobre as fotos "hots" de Nico e Silvina
As fotos picantes de Nícolas Riera e Silvina Escudero nas praias de Punta del Este, que publicou a revista Pronto, armaram uma confusão por causa das poses estranhas do casal em suas brincadeiras na areia. Muitos abraços e beijos, é claro. Mas as imagens também levou muitos a falar das situações que têm mais a ver com a vida íntima deles, de que com um passeio na praia. Primeiro, Silvina falou com Gelblung Chiche e declarou: "O que precisa dizer Kamasutra? O meu biquíni encheu de areia", referindo-se a a fotografia em que ela olhar sua parte intima na frente de seu namorado.
Por sua vez, Nícolas foi convidado juntamente com Rocio Igarzabal para falarem da estreia de Dulce Amor na AM, e lá o galãzinho também teve que enfrentar a questão das fotos "quentes".

"Nós dois somos dançarinos. O que vocês fazem na praia? Enche de areia um beluga? Não. Vai para o mar, Se divertir", argumentou eloquentemente Nícolas. E concluiu, para não deixar nenhuma dúvida: "Somos jovens curtindo a vida".
Cris Morena:"Estou muito bem,muito forte!"

Quinze meses após a morte de sua filha Romina, a produtora aceitou o convite de um amigo e permitido desfrutar de alguns dias na praia de La Boyita, que é um vizinho de Marcelo Tinelli. É simples, mas rodeada de carinho. Apesar de não dar entrevistas, verificou-se que o seu planos de carreira para 2012.
Romina é pura presença, em todos os momentos. Eu não me lembro, eu me sinto vivo, eu sorrio, a saudação quando eu acordo, eu falo, peço, eu escuto tudo o que digo, ver, sentir e perceber. Eu deixei cair todas as ataduras e véus que eu tinha, eu estava nua na frente do meu destino e todos os que vieram de alimentação, escolhendo desde o nascimento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário