domingo, 22 de janeiro de 2012

Super,super,super T!



Pessoal,eu fuçando o Google para achar capítulos de Super T,achei uma entrevista com a turma do elenco que estava no site da Recreio:

Poli é uma adolescente aparentemente comum, mas ele esconde um grande segredo: quando o mundo está em perigo, ela vira a heroína Super T. Tão poderosa quanto atrapalhada, Poli não consegue controlar seus poderes. Toda vez que seus sentimentos vêm à tona ou fica nervosa, a menina acaba se metendo em grandes encrencas, principalmente na escola.
Isso mesmo, como toda garota de sua idade, frequenta a escola, mas não costuma se dar bem nos estudos. Poli só gosta de ir lá apenas para ver sua melhor amiga, Mia, e o garoto por quem é apaixonada, Félix.
Em suas aventuras – e desventuras -, ela conta com a ajuda do irmão Filo, da amiga Mia e de sua babá chinesa Chin Chan, que na verdade é uma treinadora profissional de super-heróis. Ao lado deles, Poli tentará aprender a controlar seus poderes para se tornar a heroína que está destinada a ser e lutar contra o mal, enquanto lida com os altos e baixos da adolescência e o desafio de crescer.
Veja uma entrevistinha abaixo:
Candela Vetrano – a heróina e atrapalhada Poli Truper
Como é a sua relação com o resto da galera de Super T?
Candela: Felizmente temos um belo grupo de trabalho, todos têm um ótimo astral.
Quais são seus ídolos e quem inspira você profissionalmente?
Candela: Gosto muito da carreira de Natalia Oreiro, pois é bem variada e ela é reconhecida em diferentes meios artísticos (TV, cinema, música).
É difícil conciliar a vida pessoal com a profissional?
Candela: Nem um pouco, eu sempre procuro equilibrar as coisas para poder fazer tudo.
O que os fãs do Disney Channel podem esperar desta série?
Candela: Muita diversão, romance e, acima de tudo, muitas trapalhadas.
Facundo García Parolari – o irmão mais novo de Poli, Filo Truper
Como você reagiu ao saber que participaria do elenco de Super T?
Facundo: Fiquei muito contente!
Como você preparou o seu personagem?
Facundo: Ensaiando com meu papai.
Min Chen – a babá e treinadora de super-heróis Chin Chan
Você esperava que conseguiria o papel na série Super T?
Min Chen: Não. Foi uma grande surpresa.
Como você preparou o seu personagem?
Min Chen: Preparei o personagem junto com um professor de teatro durante quase um ano.
Pablo Martínez – o colega de escola e por quem Poli é apaioxonada, Félix Tarner
Como você reagiu ao saber que participaria do elenco de Super T?
Pablo Martínez: Fiquei muito alegre! É a segunda série de que participo e ter um papel principal me deixa muito orgulhoso.
Como você preparou o seu personagem?
Pablo Martínez: Durante várias semanas antes de iniciar as gravações, ensaiei com uma professora de teatro e juntos fomos montando o personagem.
Quais são seus ídolos?
Pablo Martínez: Meu ídolo pessoal é o meu pai… Profissionalmente, me inspiram bastante os filmes e peças de teatro, acho que todos os atores podem adquirir coisas boas.
Olivia Viggiano – a melhor amiga de Poli, Mia
Você sempre sonhou em ser atriz? Como foi saber de que seu sonho iria se realizar em Super T?
Olivia Viggiano: Ser atriz sempre foi um sonho. Fiquei muito contente e emocionada.
Fez alguma preparação especial para interpretar a Mia?
Olivia Viggiano: Fiz uma lista de todas as características da Mia e fui relacionado-as com cada um dos personagens, além de conversar bastante com os criadores da série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário