quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amore Mío - Capítulo 2


Capítulo 2 - O mal
No capítulo anterior...
Nico e Cielo chegam para avisar os garotos  sobre João Cruz e para que tomem cuidado com seus ataques.

HOJE
CIELO:O aviso está dado por isso estamos indo.
HOPE:Mas já?
NICO:Sim!Bom pessoal,nos veremos em breve!
ZECA:Que nos vejamos de novo!
João Cruz no corpo de Pedro observou tudo e decide atacar Mar e Thiago e Rama e Vale.
RAMA:Gente vocês viram a Vale?
MAR:Não mas ela estava lá na sala.
RAMA:Obrigado,Mar.
Rama sai correndo e vê Vale beijando Juan Dalmásio.
RAMA:Vale.
JUAN:O que você quer aqui moleque?Deixe-nos em paz.
VALE:Sai Rama!
RAMA:Saio,mas vocês irão me pagar.Principalmente você Juan.
Rama sai correndo. Pedro vê Mar  e a pega pelo braço.Thiago vê e vai para cima de Pedro.
THIAGO:Solta ela!Agoraa!
PEDRO:Por acaso você manda em mim?
Thiago dá um soco na cara de Pedro e Mar começa a gritar:
MAR:Camiloooo!Parem,pareeeem!!!
Camilo vem correndo e separa os dois.
CAMILO:Parem já!Eu não quero repetir. Saiam e vão direto para o quarto já.
Thiago sai com raiva. João Cruz se aproxima de Tato.
TATO(grita):Jaaz!
JAZ:O que foi?
TATO:Eu não sei.Mas eu sinto João Cruz!!
JAZ:Há,há,há!...Impressão sua.
Tato sai correndo e João Cruz ataca.
JAZ:Tato esperaa.
TATO:Jaz.vamos comigo para apreciar esse lugar lindo da sacada do Loft do Camilo!
Ela acha estranho, mas aceita.
JAZ:É...Sim.
Eles chegam lá e Tato começa a falar:
TATO:Que lugar lindo!...Como você!
Jaz decide contar para Tato que está com suspeita de estar grávida.
JAZ:Amor eu acho que estou...grávida.De você!
TATO:O que???
E tenta joga-la da sacada.
TATO:Porque não me disse antes?
JAZ:É uma suspeita..Socorroooooo!!!
Camilo vê e sai correndo. Tato empurra Jaz e sai correndo. Jaz cai,mas...
No próximo capítulo...
Tina vê Feli na cozinha e a chama, ela vê Tina e corre. Paz vê Feli e confunde com Tina e Feli não sabe o que dizer.

off do capítulo - Por Camilo

O Mal.Que mal?Por que mal?
O mal que nos faz a cabeça só para trazer prejuízos porque algumas pessoas não sabem o que é ser feliz.
Podemos vencê-lo?Sim!Basta lutar.Lutar com o bem,lutar sem maldade ,sem trazer prejuízos para nós mesmos,sem nos prejudicar e sem prejudicar o próximo,sem nos deixar levar pelo falso encantamento do mal.Assim venceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário