segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amore Mío Capítulo 8 - O Passado


Capítulo 8
No capítulo anterior...
Juan e Alcino seqüestram Camilo.João Cruz entra em Luca.
Hoje
TEFY:Luca,o que aconteceu?
LUCA:Levanta Stefy!Não aconteceu nada.
TEFY:Mas porque estou aqui?Melhor,estamos aqui?
LUCA:Você já desmaiou.Mas já está melhor.Vamos!
Kika vê Rama e vai falar com ele;
KIKA:Rama!Te achei.
RAMA:Kika!Kika,eu não agüento mais!
KIKA:O que?
RAMA:Eu não agüento mais ficar com a ilusão de que a Vale me ama.Kika eu sinto coisas por você.
KIKA:Aaah!Eu também Rama!
Quando eles vão se beijar,Vale chega.
VALE:Rama!Rama...
RAMA:Vale!
KIKA:Eu não acredito!
VALE:Rama,eu sei que o Juan entrou em nossas vidas e estragou tudo,mas me perdoa!
RAMA:Sim.Eu perdôo você.
KIKA:Rama!
VALE:O que faz aqui...?:Estão de mão dadas por...Estão juntos?
KIKA:É...n...
RAMA:Estamos!
VALE:Ah!Se precisar,me chama Tronco.
RAMA:Tudo bem!
KIKA:Yes...
RAMA:Que..?
KIKA:Nada...onde estávamos?
Jaz passa do lado de Tato e ele diz:
TATO:Jaz,chega!Eu não agüento mais isso.Eu não consigo te esquecer.Ninguém tira você da minha cabeça.Jazm eu te amo e nada vai mudar isso.
JAZ:A não a ser a girafa!Tato,de novo com isso.Eu também te amo mas você pisou na bola.
TATO:Me dá uma última chance.Eu te amo.
JAZ:Eu também te amo!Mas não me deixa mais na mão.Eu sempre precisei de você e ainda preciso!
Eles se beijam e Melody vê .Ela sai correndo e Simon encontra com ela.
SIMÓN:Melody,Tudo bem?
MEL:Tá(começa a chorar)
SIMÓN:O que foi?
MEL:Eu vi o Tato beijar a Jazmim .Eu não sirvo pra nada.Eu sou mais uma dessas que me usam e jogam fora.
SIMÓN:Mel,eu fiz você sofrer.Você não merece isso.Melody me perdoa.-Simón a beija.
Tina resolve contar a Paz sobre Stefy.
TINA:Paz.Eu preciso te contar uma coisa sobre o...
PAZ:Sobre quem?
TINA:O João Cruz!Ele está na Stefy.
PAZ:O que?Ela está na Stefy?Como você sabe?
TINA:Eu usei meu espelho e vi ele na Stefy.
TEFY:Paz!Eu vi!
PAZ:O que você viu Jo...Stefy?
TEFY:O João Cruz!
TINA:Como você viu se ele está em vo-Onde você o viu?
TEFY:Foi assim:Eu acordei e o Luca estava do meu lado e ele falou bem estúpido comigo:
LUCA:Levanta Stefy.
STEFY:O que aconteceu?
LUCA:Nada você só desmaiou,levanta.-Aí eu vi o olho dele brilhar!Acho que o J.C. está nele.
PAZ:No Luca?
TINA:É mentira!Ele está em você!
TEFY:Oh!Claro que não!
PAZ:Tina usa o espelho.
TEFY:Viiu!Não está!Está no Luca tenho certeza.
PAZ:Eu ouvi você falar sobre o Camilo no telefone ontem.
TEFY:Eu?Não!
PAZ:Se o João Cruz estava em você,falando sobre o Camilo,agora você não sabe e o Camilo e o Luca sumiram...Algo aconteceu!Vamos achar os dois.
João Cruz volta á 2001,ao necrotério onde está seu corpo verdadeiro e entra nele.Luca desmaia e acorda no necrotério.João Cruz volta para o Mandalay.
LUCA:Onde estou?Que lugar é esse?
No próximo capítulo...
João Cruz se passa por Camilo.Téo pede para voltar com Paz.Esperança do futuro avisa sobre João Cruz e que Luca está preso no passado.Márcio se encontra com Caridade do futuro.

OFF: O Passado - Por João Cruz

Sempre estamos querendo voltar ao passado.Quremos voltar para resgatar coisas que ficaram lá trás e as queremos de volta porque precisamos dela.Voltar ao passado é o retorno para buscar o que deixamos para trás,é buscar nós mesmos...lá trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário