quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quase Anjos A História - Penúltimo Episódio
















Casi ángeles 4ª Temporada (brQuase Anjos 3ª Temporada) é uma telenovela juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe em 2010.
A trama foi idealizada por Cris Morena, a mesma criadora de ChiquititasRebelde Way eFloricienta, e é escrita por Cris Morena, Gabriela Fiore e Leandro Calderone.
Esta temporada foi protagonizadas pelos Teen Angels, formados por Juan Pedro Lanzani(Thiago Bedoya Aguero), Mariana Espósito (Marianella Mar Rinaldi), María Eugenia Suárez(Jasmín Romero), Gastón Dalmau (Ramiro Rama Ordóñez) e Nicolás Riera (Juan TachoMorales).
A quarta temporada, chamada de Quase Anjos: A Resistência, começou sendo promovida em webisódios divulgados no site, durante o período de pré-produção, de Dezembro de 2009à Março de 2010. A temporada começou a ser gravada em 1 de fevereiro de 2010, tendo uma história mais adulta e focando nos temas abordados na reta final da temporada anterior, como corrupção e liberdade de expressão. A temporada começou a ser exibida em12 de abril e foi dividida em duas etapas, devido a Copa do Mundo 2010. A primeira etapa terminou em 7 de junho e a segunda começou em 28 de junho.
A Temporada não foi comprada pela Rede Bandeirantes.

História
Bahía do Principie, ano 2030. Os novos formandos do Colégio Mandalay já estão prontos para voltar ao seu tempo e seguir a vida nova que aparentemente os aguarda. Os garotos conseguiram cumprir sua missão, salvaram a Paz, destruíram o cruel João Cruz para sempre e estão vendo TV porque iriam anunciar quem foi o ganhador da "Nova Onda". Mas em um segundo tudo se transforma e começam uma série de ataques que geram um grande caos. Ninguém entende o que aconteceu! Mas nós sabemos que Liz Inchausti (
Mercedes Funes), agora adulta e com a identidade de Emma Valner a Chefa de Ministros iniciou seu plano "O Príncipe", capturando todos os escolhidos e prendendo-os onde era o Colégio Mandalay, implantando chips e apagando o passado deles e o porque deles estarem ali. Novas lembranças (em sua maioria falsas) são implantadas nesses jovens, que pensam que seus pais foram mortos pelos "selvagens" do outro lado do muro. Então, eles vivem numa felicidade manipulada e controlada por Liz Inchausti, e estudam no NE, um mundo aparentemente perfeito e sem problemas. Mar (Mariana Espósito) torna-se uma patricinha fútil e que nutre uma eterna mágoa por Thiago (Juan Pedro Lanzani), crendo que o mesmo assassinou seus pais e nunca fora punido pela lei. Simon (Pablo Martínez) mais uma vez se apaixona por Mar e os dois passam a ter um relacionamento. Também desse lado do muro, vivem Rama (Gastón Dalmau), Zeca (Stéfano de Gregorio) - que nesse ano se apaixona por Alai (Valentina Zenere), a filha adotiva de Liz -, Márcio (Agustín Sierra) e Jasmin (Maria Eugenia Suarez). Na Resistência, cuja sede secreta é na selva, o líder Thiago decide, junto a seus amigos Luca (Victorio D'Alessandro), Stefy (Candela Vetrano), Tato (Nicolas Riera), Valéria (Rocío Igarzabal) e Melody (María del Cerro) - grávida de Téo (Benjamin Amadeo), hoje um dos guardas do NE -, invadir a cidade controlada por Liz e derrotar a Chefa de Ministros, tendo a simples ambição de resgatar seus amigos e levá-los de volta á sua realidade. Thiago sofre muito ao descobrir o namoro de Mar e Simon, não sabendo que ambos estão com chips implantados e sem memória, em meio a invasões, rebeliões e informantes secretos de ambos os lados do muro. Decepcionado, Thiago se envolve com Nina (Belén Chavanne), garota rebelde e filha mais velha de Liz, que se mudara para a Resistência para desafiar a mãe e por ser louca de amor por Thiago. Neste lado do muro, ainda há um triângulo amoroso formado por Stefy, Luca e Márcio. Esperança (Jimena Barón), por sua vez, também ficara no NE, mas é a única que ainda tem suas lembranças ativadas.História

Transmissão na Band

  • A Band exibiu a segunda temporada de Quase Anjos no horário da manhã, em 2010. Com o sucesso da trama juvenil, a Band comprou sua continuação, e atualmente exibe a terceira temporada da novela. A RGB demorou para enviar as fitas dos capitulos, a emissora para não tirar a novela do ar, dividiu os capitulos e continuou a dividir até o 95, mas cancelou a temporada anterior no capitulo 97 e resolveu não exibir o final e nem a 4ªTemporada.

Canções

Teen Angels foi lançada através da novela. Como ocorreu com Erreway, banda lançada por Rebelde Way. As canções interpretadas pelos atores da trama variam de temporada para temporada.
Cenas da Temporada

fonte:wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário