terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um quase anjo se converteu ladrão por sua avó

Nicolás Riera, o ator que seduz programas teens de Cris Morena, confirmou a sua continuidade no Teen Angels. Contou sobre  o personagem que vai fazer na nova novela da Telefé ópera no próximo ano, e em Santiago del Estero, pode ser visto no Canal 7. Ele disse que estava feliz com seu relacionamento com Silvina Escudero.
Continuação ...
Nicolás Riera vive momentos de glória. Bem sucedido em seu trabalho sobre Teen Angels e exultante em sua estréia no início de Sweet Love, a novela que vai estrear no próximo ano e Telefé em Santiago del Estero, pode ser visto no Canal 7.
"Nico", como todos são chamados, marcharam neste fim de semana em um flash de moda feito em uma casa noturna em Santiago. Ontem, antes de retornar a Buenos Aires, falou a sós com Pura Vida.
Como você explica o fenômeno Quase Anjos e Teen Angels?É o resultado de muito esforço e laburo de muitas pessoas. É um conjunto de desejo, a acreditar no que fazemos. Cem por cento é trabalho e dedicação.
Está agindo exigência muito exigente para estes produtos?Os requisitos estão a par com o que está recebendo. Quando se faz bem é a melhor época para ir, para ser mantida ou a crescer.
Como você se mantém em um ambiente artístico em rápida mudança, em ritmo acelerado?Basicamente, eu gosto do que faço. Eu amo atuar e cantar. Eu continuo a melhorar. Eu continuo com minha atuação e aulas de canto duas vezes por semana. Eu cuido do meio físico. O ator é um trabalho de 24 horas. Nunca penso nisso de que "eu estou em casa." Na verdade, nós não ir a lugar algum porque a raça está em constante crescimento e devemos estar preparados para assumir os desafios que surgem a cada ano.
¿Sos a perguntar-se constantemente desafios a fim de transmitir o que representam os personagens?Eu sou um ator que gosta de risco, eu gosto de ir por que eu sinto. Aconteceu-me agora que estou filmando a telenovela Doce Amor Para meu personagem nesta saga eu decidi raspar a minha, ao contrário do que todo mundo me disse. Isto significa que, em última análise, mais valioso é seguro para ir. Quando eu arrisquei meu corte de cabelo.
De um público adolescente para um público mais variado como você vai se apresentar no doce amor, como você se prepara para assumir outro desafio isso?Muitas vezes o público adolescente é muito desvalorizada. Mas tenha em mente que são eles que determinam o sucesso de um produto. Goste ou não gosta. Foi uma boa escola que eu tinha com eles. Agora, para ser visto o que acontece quando você deixa de Sweet Love Eu estou feliz com todas as cenas e gravado. Há muito boa onda laburo. O personagem que eu gosto muito.
Com este personagem que você vai separar-se daqueles que quase fez em LA?Não tem nada a ver com aqueles que o fizeram antes. É um garoto que teve uma vida complicada. Robin Hood é um pseudo que quer manter a sua avó, que é Graciela Pal.
Não uma capa de Robin da Floresta de Sherwood, mas na selva de asfalto de Buenos Aires.Não é um fora ladrão armado. Mascarado como personagens para enganar e obter dinheiro sem perceber. Rouba para sustentar sua avó. Não rouba o salário de ninguém, mas ele traz para aqueles que têm mais e não precisam.
Silvina Escudero, que não fala
Além de seus compromissos com a novela Dulce Amor pode levar a complicações, "Tacho" Pura Vida Riera confirmou que em 2012 também irá trabalhar na Teen Angels.
Enquanto isso, nos estudos de Martinez (Buenos Aires), continua a gravar capítulos da novela, onde irá partilhar o palco com Sebastian Estevanez, Zampini Carina, Darth Juan, Novoa Laura, Rivero Calu, Cernadas Segundo, Oviedo Mercedes, Barbarossa Georgina, Estevanez Sol, Mary Valenzuela, Arturo Bonin, Graciela Pal, Esteban Prol e grande elenco.
Vai mantê-lo ocupado 2012, com Sweet Love ou existem outros projetos?Com a novela e eu estou gravando um full house. Também Teen Angels. Estamos numa época em que ainda estamos procurando no caminho certo para crescer onde não ficar preso.Teen Angels, mas é também um trabalho seguro em 2012, ele vai dizer. Além disso, há sempre girando propostas, mas antes de dizer sim a todos preferem olhar e ver se concordo ou não.
Silvina Escudero, como um equilíbrio, disse que a melhor coisa que aconteceu em sua vida foi ter como o casamento com você.Bem, você me viu né?
Com simpatia, mas selados para dar detalhes desse relacionamento que fala todo o país, Nicolás Riera disse adeus e deseja voltar para Santiago, uma cidade que foi cativada por seu tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário