sábado, 24 de dezembro de 2011

Teen Notícias

Final de bailando:Attias,uma das mais exitosas das finais!
 
Modesto foi o início da que, hoje por hoje, é a principal atração televisiva na Argentina. Bailando por un Sueño teve seu debute em 2006 como um segmento mais de ShowMatch desse ano, com apenas oito participantes e cinco semanas de duração. Desde então, a popularidade da apropiação marca Tinelli do "Dancing with the stars" se disparou á estratosfera.


A ganhadora dessa primeira ediçõa é hoje jurado. Carmen Barbieri venceu na final a Dady Brieva e levou a primeira coroa. Todavia não havia dança do gato, nem Aquadance nem a mais recente, Quarta Disputa. Mais "tradicional", o concurso abriu sua etapa regular com Folclore e a encerrou com Vals.
A experiência foi exitosa e esse mesmo ano a fatoria Ideas del Sur armou a segunda edição. Já com 12 participantes, a campeã foi Florencia de la V, que derrotou na final Emilia Attias.
A "inflação" no número de dançarinos seguiu firme para a terceira entrega, também em 2006. Eles eram 15 no evento que consagrou mais tarde naquele ano para Carla Conte, vencedora na final da modelo Maria Vazquez. 
Supertorpe na Disney Espanha em Janeiro
O esperado é que a  partir do próximo 16 Janeiro ás 19:20 da tarde estreará Super Torpe, uma nova série da Disney Channel Latino, assim diz o site oficial do Disney Channel Espanha. Super Torpe, vai ao ar de segunda a quinta-feira pelo Disney Channel. Quando tivermos mais notícias vamos informá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário