segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quase Anjos:A História - Episódio 1







Casi Angeles - Quase Anjos

Casi ángeles (br: Quase Anjos) foi uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe entre 21 de março de 2007 e 29 de novembro de 2010. Chegou ao fim contando com quatro temporadas. A trama foi idealizada por Cris Morena, a mesma criadora de Chiquititas, Rebelde Way e Floricienta, e foi escrita por Cris Morena, Gabriela Fiore e Leandro Calderone.
As duas primeiras temporadas foram protagonizadas por Nicolás Vázquez (Nicolás Bauer) e Emilia Attias (Cielo Mágico), tendo também como protagonistas os Teen Angels, formados por María Eugenia Suarez (Jasmin "Jas" Romero), Mariana Espósito (Marianella "Mar" Rinaldi), Nicolas Riera (Juan "Tato" Morales), Gastón Dalmau (Ramiro Rama Ordóñez) e Juan Pedro Lanzani (Thiago Bedoya Agüero). Para a terceira temporada, Mariano Torre entrou como personagem principal no lugar de Nicolás Vázquez, interpretando Camilo Estrella, o par de Paz Bauer (a nova personagem de Emilia Attias, filha do casal protagonista anterior) e o vilão João Cruz York. Em 2010, devido a novas propostas de trabalho, Emilia Attias passou a ser atriz recorrente na quarta temporada da novela. Mariano Torre não participa da quarta temporada e, por isso, esta passa a ser protagonizada somente pelos Teen Angels.
No Brasil, a novela estreou a partir de sua segunda temporada (exibindo apenas um compacto de 2 episódios de seu primeiro ano) na Band no dia 15 de março de 2010, substituindo Isa TKM no horário das 20h15. A partir do dia 26 de abril de 2010, passou a ser exibida desde o primeiro capítulo. Em virtude da cobertura da Copa do Mundo 2010, foi suspensa durante um mês, voltando ao ar com capítulos inéditos na faixa matinal, no dia 28 de junho. A segunda temporada terminou no dia 24 de dezembro, mas passou a ser reprisada a partir do dia 3 de janeiro de 2011 numa versão compactada. A reprise chegou ao fim no dia 6 de maio. A terceira temporada (segunda, no Brasil) começou a ser transmitida pela Band no dia 13 de junho, substituindo Isa TK+ , chegando ao fim dia 18 de novembro.
Episódio 1 - A Ilha de Eudamón





Prêmio Martín Fierro 2007
  • Indicado a melhor Programa Infantil/Juvenil.
  • Indicado a melhor Atriz protagonista de comédia (Emilia Attias).
Cenas da novela






fonte wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário