quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novas Notícias

Famosos na festa da Telefé



Encerrando um ano difícil para a emissora que preside Tomás Yankelevich, Telefe realizou uma festa em La Rural onde não faltaram seus principais artistas.


Desde o desfile pelo tapete vermelho das garotas mais hots da noite, como Luli Fernández, Delfina Gerez Bosco, Noelia Marzol, Lali Espósito, entre outras, até reconhecidos atores que trabalham segunda á segunda com o canal.



Tomás Yankelevich chegou acompanhaado por sua esposa Sofía Reca e cumprimentou e conversou durante o brinde no que saudou por um melhor 2012.



Assistiram: Adriana Salonia, Axel Kutchevasky, Rodolfo Barili, Campi, Candela Vetramo e as garotas de Supertorpe, Carina Zampini, Cathy Fulop e Ova Sabatini, Cristina Pérez, Juan Darthes, Arturo Bonin, Erica Rivas, Quique Estevanez, Fabio Aste, Graciela Pal, Gustavo López, Julián Weich, Julieta Díaz, Julieta Prandi, Lali Esposito, Peter Lanzani, Luli Fernández, Fernanda Iglesias, Malena Pichot, María Abadi, Laura Cymer, Mario Pasik, Martin Seefeld, Maxi Ghione, Nacho Viale e Sebastián Ortega, entre outros.


..





Nicolas Vazquéz:Eu nunca sonhei chegar onde estou.



"A nova temporada de Los Únicos vai ser muito cativante e divertida, e terá uma carga de amor mais forte". Nícolas Vázquez aposta que o segundo ano da faixa produzida por Pol-ka, que começará em fevereiro de 2012, no El Treze, será melhor que o primeiro. E garante que este é um dos papéis mais importantes que enfrentou em sua carreira como ator. Nascido e criado em Olivos, província de Buenos Aires. Desde menino era o "palhaço da família" e sempre soube que seu destino seria atuar.



"Foi preciso muito trabalho e dedicação para chegar onde estou hoje. De modo tento aproveitar cada momento. Os atores sabem que vivemos em uma roda, hoje eu posso esta em cima, mas amanhã eu posso ir para baixo, e temos que ter uma cabeça calma para nao entra em desespero nos momentos ruins. Chegar lá é muito mais fácil do que manter", diz Nico, como ele termina de se acomodar nos escritórios do El Treze, onde ele é acolhido e amado por todos.

Los Únicos em sua segunda temporada terá algumas mudanças. Não haverá Mariano Martinez e nem Griselda Siciliani. No entanto, o papel de Nico, Ruben Hagui será fundamental na nova história. "Eu não posso adiantar muito, mas posso dizer que vai ser divertido e terá muitas atrações. Ruben é agora o chefe da Brigada, toma o lugar que foi de Arnaldo André, e seu modo de ver o mundo muda muito. Já gravamos os primeiros capítulos e coloquemos muita energia", disse Vazquez.

O 2011 foi um dos melhores anos da carreira de Vazquez como ator. Além de sua participação em Los Únicos, tanto em televisão e no teatro, foi convocado para conduzir a primeira parcela do prêmio Kids Choice na Argentina. "Eu estou vivendo uma presente brilhante. Estou feliz e agradecido. Às vezes eu acho difícil estar ciente de tudo o que passa por mim. A forma como as pessoas me cumprimentam na rua, o carinho dos meus colegas. E a única coisa que me caracteriza é o desejo de aprender algo novo todos os dias, dos garotos do elenco, mas também do público".

Nícolas se lembra com carinho de Pato Villán, o representante de jogadores que interpretou em Son Amores. "Ainda hoje, eu vou tomar café com Mariano Martinez e nos perguntam por que não voltar a esse programa que nós todos tanto amava. O Papel de pato foi o que me fez despegar como ator", diz Vazquez, acrescentando que "Há personagens que eu me identifico mais do que outros. Quando fiz Nícolas Bauer em Casi Angeles foi muito forte, e eu também me lembro com carinho o personagem que fiz no Illusions, uma faixa que não funcionou tão bem".

No pouco tempo livre que ele tem, Nícolas prefere desfrutar de sua família, sua namorada, Gimena Accardi, e também por alguns meses, compartilhar um projeto de rádio com seu irmão. "Este ano se deu a oportunidade na FM Aire 97,7. É um projeto muito cordão e é também uma desculpa para estar com meus amigos. É como o meu fio-terra".

Vazquez diz que aprendeu a relaxar e não ser tão auto-crítica. "Quando criança cada cena que eu atuava era uma final de copa do mundo. Acho que amadureci muito e aprendi que na televisão eu tenho vingança tiras no dia seguinte. Agora eu entendo que pode ter dias piores que outros".

A segunda temporada de Los Únicos chega com algumas caras novas: Emilia Attias, Brenda Asnicar e Fabian Gianola, entre outros, participaram da tira. E Vazquez é a incorporação de Leo Calderone como roteirista. "Fazer uma ficção como Los único muito difícil. Há uma mistura de ação, comédia e romance. E para cada capítulo, você tem que pensar uma nova missão. É um programa que tem muito trabalho nos bastidores. Os técnicos são aqueles que chegam primeiro e saem por ultimo. E é muito emocionante ver colocado tudo todos os dias".

Muitos atores concordam que gera fadiga fazer uma tira diária. Vazquez também, mas não reclama, "Eu amo a corrida que tem a TV. Como em qualquer trabalho, temos que nos acostumar".

Há algo que avisa em Nicolas Vazquez para conversar sobre sua vida como ator: ele é muito grato. "Eu tenho que agradecer a muitas pessoas. Obviamente, os diretores, os meus colegas, a minha família por parte dos bancos. Mas principalmente graças ao público. Noto que as pessoas têm um carinho especial comigo. E a verdade eu não sei o que a fórmula, mas não posso fazer nada para retribuir tudo que me dão ser eu mesma. Eu nunca sonhei em chegar onde estou, mas eu fiz, então estou muito feliz".
A história do novo personagem de Nico Rieira


Já havíamos adiantado o perfil do personagem interpretado por Nícolas Riera na novela "Dulce Amor". E agora lhe informamos mais sobre esse personagem. Nícolas interpreta um personagem de estilo "Robin Hood" da atualidade. Será um ladrão que leva uma vida complicada e vai roubar apenas para manter sua avó, que lhe personificará Graciela Pal (Mãe de Nícolas Vazquez em Casi Angeles). Não usará armas, se dedicará em enganar e ganhar dinheiro sem que ninguém perceba mudando de identidade constantemente. Ele roubara daqueles que mais tem. A novela começou a ser gravada e irá ao ar às 14 horas a partir de 2012 na Telefe.
fonte:Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário