segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Novas postagens

Pessoal,ontem eu não pude entrar no blog,mais hoje estou com novas postagens.

Vico na festa de espuma e moda!


M17 é um evento que aconteceu dia 18/12 para colaborar com a escola Maldonado de Cano, dedicada a crianças deficientes. A figura será Victorio D'alessandro, ator de Los Únicos.

Sempre é Bem-Vindo un evento que quer ajudar quem perscisa de ajuda, por isso no dia 18/12 aconteceu "M17 Fiesta de la espuma y la moda" é um desfile onde todo dinheiro arrecadado foi pra a escola Maldonado de Cano, a única escola dedicada a crianças deficientes da cidade.
O evento vai contar com o ator de Los Únicos, Victorio D'alessandro que arranca suspiros das adolescentes.

 
Jimena Barón no lançamento do carnaval de Gualeguaychú 2012!

 
 
Euge envolvida numa traição!
La “China” Suárez, ¿tercera en discordia entre Cabré y Tobal?

O casal Nicolás Cabré e Eugenia Tobal se separaram e há rumores de que isso aconteceu porque Cabré haveria traído Tobal com ninguém mais ninguém menos que com a Euge Suárez, que está namorando Nacho Viale.

Veja todos os detalhes abaixo:
Essa semana a separação de Nicolás Cabré e Eugenia Tobal foi muito falada.Alguns falaram as crises do casal foi por causa da pressão que Eugenia estava fazendo para ser mãe, depois de perder um bebê.

Outros falam que ele é "muito ciumento e possessivo" e que afastou sua mulher de um grupe de amigos.

Depois de tudo isso o site Crónica revelou nas últimas horas que a separação haveria acontecido por causa de uma infidelidade dele.E com que ele haveria cometido isso? Nada mais, nada menos que Eugenia Suárez, a ex- Teen Angels que está namorando com o neto de Mirtha Legrand, Nacho Viale.

Como já se sabe Cabré tem uma certa queda por seus companheiros de elenco.Um tempo atrás, teve uma relação com Soledad Fandiño, sua colega em "Por amor a vos".Depois conheceu Tobal em "Los únicos" e oficializou o romance com um matrimonio em maio passado.

Mas pelo visto nem o casamento haveria impedido o ator de continuar deolho em seus companheiros de elenco.E sua última "vítima" teria sido, que se juntou a série do canal "Ell trece"!
Nova foto de Rochí no Twitter
 
Fotos de Cande no twitter
Nico Riera e Silvina escudeiro estreiam como pais.

Embora Silvina Escudero não está grávida, a dançarina e ator Nícolas Riera estreou como pais, depois que ela adotou um "filho" novo, um gatinho de apenas três meses.

"Eu tenho notícias:!? Eu sou uma mãe de novo, tenho um gatinho bebê! Mulatinha tem um irmão! Me ajudar a batizar com um nome bonito", disse a morena escultural com uma conta oficial no Twitter.


Poucos minutos depois de anunciar a notícia, Silvina até postou uma foto do gato e escreveu: "Este é o meu novo filho é de 3 meses! Ele foi resgatado muito doente e está quase ok ... Ajuda com um nome!".

Poderíamos dizer que a chegada deste novo membro provocou confusão entre alguns fãs do casal, especialmente quando Nícolas Riera postou em seu Twitter: "craving superpancho fritas, #soyunaembarazada" e a dançarina respondeu: "Deve ser a sua nova paternidade meu amor".

Por enquanto a nova "mãe" não decidiu como batizar seu animal de estimação e os seus fãs haviam sugerido nomes como Mufasa, Segundo, Hercules, Leon e Athos, entre outras alternativas.

fonte:Quasee Anjoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário