terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Notícias sobre Teen Angels


Rocio Igarzabal fará um cover de Adele!


Vejam o que a loira da banda Teen Angels e atual atriz de "Dulce Amor" disse no twitter:

@rochi_ig Como me gusta Adele.. Seguramente uno de estos dias me encapriche con grabar algun cover de ella @MartinDellaNina

(Tradução: Como gosto da Adele.. Seguramente num destes dias me imagino com gravar algum cover dela @MartinDellaNina)
Peter Lanzani terminou de ler o 2º livro de Casi Angeles!
Vejam o que o moreno da banda mais exitosa da Argentina disse, via twitter:

@p_lanzani Acabo de terminar de leer el libro de casi angeles, el hombre de las mil caras!! Increible lo tuyo @leocalderone. T felicito!!

(Tradução: Acabo de terminar de ler o livro de casi angeles, el hombre de las mil caras!! Incrível o seu @leocalderone. Parabéns!!)
Cande Vetrano está aprendendo á tocar uma música de Adele, no piano!


Vejam o que a protagonista de Super Torpe e ex-Casi Angeles postou em seu twitter oficial:

@Candevetranok Estoy aprendiendo a tocar "someone like you" en el piano. Me creo 1000

(Tradução: Estou aprendendo á tocar "someonde like you" no piano. Me acho 1000)
Lali Esposito anuncia os últimos capítulos de "Cuando me sonreís"!
A morena da banda criada a partir da novela Casi Angeles, anunciou em seu twitter oficial o fim próximo da atual ficção de Telefe e a qual a mesma é co-protagonista.

laliespos Eyy, no se pierdan los ultimos caps que se vienen de Cuando me Sonreis! @Telefeprensa @cuandomesonreis

(Tradução: Eii, não percam os últimos caps que se vem de Cuando me sonreís! @Telefeprensa @cuandomesonreis)

fonte:Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário