terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais Teen

Cuando Me Sonreís já tem data de fim


Como já foi esclarecido por Facundo Arana, a telenovela ainda será gravada para o exterior até 20 de janeiro para concluir os capítulos especificar o formato de vendas internacionais. Mas, no nível local, "Cuando Me Sonreis" com Facundo, Julieta Diaz, Julia Calvo, Lali Esposito, Mario Pasik, Mercedes Funes, Benjamin Rojas e elenco terminará na sexta-feira 30 de dezembro na tela da Telefe. A partir da outra semana, "Minuto para Ganar", liderado por Marley, estará ocupado o horário diário das 21 horas.
Chegou ao fim a primeira temporada de Los Únicos

 
Nesta segunda-feira, foi ao ar o final da primeira temporada de Los Únicos, a comédia produzida por Pol-ka para o El Treze. E neste capitulo, na central se preparam para a graduação iminente de Los único júnior e estão a organizar uma pequena festa. Por sua parte, Diego (Mariano Martinez) decide abandonar a brigada, uma vez que só quer uma vida tranquila, em paz e com Maria (Griselda Siciliani) e longe de todos os obstáculos que tentam separá-los. Mas antes de sair juntos para viajar pelo mundo, recebe informações importantes para a captura Dreyfus (Fabian Gianola).Novela com Nicolas Vazquez,Mª Eugenia Suarez,etc.
Como Nacho Viale conquistou Eugenia Suarez?


A atriz de "Los Únicos" , disse que o seu namorado "É uma grande pessoa. Cuida de mim, é um cavalheiro e não tem muitos como ele. lhe Idealizo e lhe admiro muito".

Mas além destas qualidades, Viale conquistou o bela Suárez pelo estômago. "Ele cozinha muito melhor que eu. Se eu tiver que escolher o prato de que eu gosto do macarrão com queijo e molho de alho, adoro! Ele também faz bolos muito bom, abobrinha e alho-poró", disse Eugenia Suárez em uma nota exclusiva para a revista Pronto.
fonte:Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário