terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pablo deixa uma carta a seus fãs


Ontem Pablo compartilhou uma carta com seus fãs,pelo seu aníversário,vai Twitter.

"Olá a todos! Eu há muito tempo já queria escrever uma carta, e como  é meu aniversário hoje eu pensei " é umdia perfeito" (recadinho para aqueles que vêem Supertorpe hehe).
Por quatro anos eu trabalhei na televisão, e a verdade é que a oportunidade veio até mim por acaso. Eu fiquei  pensando: "Bem, eu vou viver como uma experiência", mas agora eu percebo que é muito mais do que isso, é minha profissão. Nestes quatro anos eu estudei muito para melhorar, para transmitir uma verdade na hora de atua, apesar de saber que estou longe de fazer como gostaria,estou muito feliz com meu progresso!
Eu não tenho certeza de muitas coisas nesta vida, a verdade é que estou cheio de incertezas, mas pelo que eu estou certo e determinado, é que se hoje ainda estou trabalhando,é pelo apoio de todos vocês. Desde o primeiro momento que apareci na TV como "Simón" ,não parei mais de sentir o carinho de vocês, sejam sinceros,quando comecei era como um Pinóquio... uma madeira! Portanto, esta carta é um pouco sobre isso, é a maneira que encontrei para mostrar um pouco de todo o amor que ganhei desde o início. Eu me sinto muito feliz por ganhar a vida através da transmissão de emoções, é algo que enche a minha mente, que me dá felicidade, e eu estou bem ciente de que é, em grande parte, graças a você!
Eu não quero se melencólico(e eu estou muito animado), mas não queria perder este dia sem dizer tudo isso.
Espero que eu possa dar como um artista,tudo o que tem me dado, eu te amo e aprecio.Pablito.

PS: Nesta sexta-feira tocamos com "Viajando Ligero" pela primeira vez, é beneficente e gostaria que fossem. Logo eu estarei aumentando o flyer de saber como fazer para ir!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
fonte:Todo de cris.Tradução:Google-adaptação blog CABR.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário