terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cande Vetrano"Eu adoraria ser como Natalia Oreiro".



A atriz falou na radio 10 sobre seus projetos.
Cande tem só 20 anos e já tem uma boa carreira na televisão.Começou com apenas 7 anos no programa "Agradadytos" e logo participou de "Rincón de Luz","Chiquititas" e "Casi Angeles".Este ano,fez Supertorpe,que está na telefé,e pela disney aqui no Brasil.
"Poli Truper é uma garota que tem dupla personalidade.De um lado é uma Super-heroína com poderes que não sabe dominar.E por outro lado é uma garota normal que está apaixonada por seu vizinho",disse a atriz com todo respeito ao personagem da série,em uma entrevista que Jorge Lafauci fez no seu programa "Todo por Hacer",da rádio 10.
Disse também sobre a chegada de Supertorpe no teatro dia 19,neste sábado,no Ópera Citi."No teatro irão ver o início da história  do que se vê na TV.Como se cruzaram os dois mundo.",antecipou Cande.
Sobre sua vida sentimental,claro que neste momento está muito bem acompanhada,ainda que seu namoro não tem relação com Supertorpe,série emitida em quase toda América Latina.
Por último,a atriz confessou que gostaria de ter uma carreira parecida com a de Natalia Oreiro."Me encantaria ser uma garota com muita experiência como Natalia Oreiro,que fez cinema,e tem sua marca de roupa",finaliza Cande.


fonte:todo de cris;tradução:CABR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário