quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bastaaaa!É o fim!

Bom gente,essa semana eu tive que estudar muito por isso não postei mais nada.Mas também não postarei mais.O blog voltará dia 5 de dezembro com outro nome,outro plano de fundo e com conteúdo diferente porque hoje fiquei sabendo que na ultima sexta,18 de novembro foi o último episódio de Quase Anjos.Tudo acabou.O sonho a esperança,tudo.A maldita rede de televisão BANDEIRANTES trocou a novela,ou melhor,a série pq ela nunca teve espaço de novela nessa porcaria de canal,pelo programinha mejero Power Rangers.A partir do dia 5 de dezembro,estaremos voltando com o nome de Cris Morena BR.Mas estaremos falando de Super T,Teenangels e da possibilidade de Quase Anjos no SBT,que eu acho que 98% de chances de não passar.Dia 18 de novembro,quem assistiu o episódio viu que a Band não colocou o resumo do próximo episódio e eu estranhei,mas não sabia que ia acabar,mas enfim...Acabou e por isso a novela Amore Mio tambem chega ao fim aqui.Mas pode ser que ela volte a aprtir de dezembro ,mas ainda não se sabe.Mas espero que a rede bendeirantes fique extinta porque a minha audiencia ela não tem mais até ela tomar vergonha na desgraçada da cara de colocar novela com classificação 12 anos de manhã deixando ela Livre e depois mudar para 10 anos,e cancelando a novela cheia de cortes e sem fim.Mas uma coisa:nunca esquecerei Qa,sempre estará aqui no meu coração!Por isso voltarei dia 5 de Dezembro com as notícias de Super T,TeenAngels e as obras de Cris Morena.
"Un amañecer,Angeles del mundo podemos ver...Um amanecer,Angelees del mundoo...Queremos seer!!!"
Estão Prontos?Que nos voltemos a ver em breve,por que Você sabe que juntos fazemos a Resistência e dizemos para a Band:Vasmos ver quem pode!Porque somo Quase Anjos!
Boa viagem meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário