quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Teen Angels e Super Torpe:Respondidas algumas perguntas.

Ontem um dos editores do site todo de cris, 'Gaviota', estava no escritório de Pablo Tomaselli e realizou um bate-papo informal com ele onde adiantou algumas coisas e esclareceu algumas dúvidas que muitos de nós têm. 
Não é uma boa notícia sobre duas coisas que muitos fãs esperam. O show que Teen Angels deu este ano no Grand Rex não vai sair em DVD. E o vídeo da música "Loco" é exclusivamente para uso em shows e não será distribuído de forma diferente, porque o que é mostrado é o perfil da banda, na verdade ele foi feito pura e exclusivamente para o teatro.
Desde a produção estão muito satisfeitos com o impacto da banda e contenção por seus fãs, apesar Casi Angeles não está mais no ar(na Argentina).
Enquanto á shows resta confirmar se terá algum gratuito organizado pelo município de Rio Gallego, mas no momento,até hoje,não há nada programado. Apesar de estarmos vendo a possibilidade de realizar shows em algumas datas em cidades diferentes. 


O que muitos perguntam é se os Teen Angels farão uma despedida este ano,por enquanto não. 
Por último sobre Lali podemos adiantar que ela fará uma sessão de fotos,sozinha,no próximo Sábado;e terça-feira será celebrado seu aniversário.Enquanto a SuperTorpe,como dissemos ontem,chega ao teatro Opera em janeiro de 2012.
fonte:(todo de cris - tradução : CABR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário