segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amore Mío:Capítulo 4

No capítulo anterior...
Tina vê Feli e ela tem que contar a verdade para todos mas só não pode contar sobre a “pessoa misteriosa”.
Hoje
Paz,Feli e Tina reúnem Thiago,Tato,Rama,Mar,Jaz,Stefy,Mel,Simon,Vale,Laca,Marcio,Hope e Zeca para avisar sobre Feli.
João Cruz entra em Mar.
MAR:Eu preciso ir ao banheiro.
No corredor,ela vê Luna e diz puxando-a pelo cabelo:
MAR:Não se meta mais com o Thiago,ouviu meia lua.
LUNA:Me solta sua malcriada!
MAR:Sai do meu caminho!
JAIME:Mar o que deu em você?
MAR:Cala a oca!
Mar sai,pega o celular e liga para Juan Dalmasio.
MAR:Quando ele sir esteja pronto!
JUAN:Pode deixar.
Kika ouve a conversa e pergunta:
KIKA:Mar?Esteja pronto?Quem?
MAR(estupidamente):Não é do seu...(diminui o tom)era com o...Pedro.Para ele ficar pronto!
KIKA:Aaaaaah!Tá bom. Você viu o Rama?
MAR:É...Não!
KIKA:Se você o ver fala que eu estou atrás dele.
MAR:Pode deixar!Tchau!
KIKA:Tchau!
MAR:Entrometida.
Mar volta a sala.
MAR:Voltei.
Após o fim do discurso,Thiago sai da sala e Luna vai falar com ele:
LUNA:Thiago,preciso te falar uma coisa.
THIAGO:O que?
LUNA:A Mar.
THIAGO:O que tem a Mar?
LUNA:Ela ta diferente.Me puxou o cabelo e falou para sumir da vida dela,esquecer você e mandou até o Jaime calar a boca.
Mar sai da sala e vê os dois.
MAR:Eu já falei!Sai do meu caminho!
As duas começam a brigar e o Thiago tenta interromper.
THIAGO:Ei!Parem!
MAR:Sai Thiago!-Dá um tapa na cara dele.
Paz chega e tenta apartar.
PAZ:Parem!Parem!
Mar empurra Luna e sai correndo.
THIAGO:O que deu nela?
Na cozinha,Márcio e Stefy se beija,mas Luca vê e Stefy olha para trás e o vê.
MÁRCIO:O que foi?
Luca sai correndo e Stefy vai atrás dele.Ele puxa o braço de Jaz e a beija.
No quarto das meninas,Feli esta conversando com a “pessoa misteriosa”,quando Paz entra e vê:
PAZ:Tina, você viu...Feli e MALVINA!!!O que fz aqui?
No próximo capítulo...
Malvina explica o que esta fazendo lá.Paz vê uma mulher falando com Camilo e descobre que é sua ex-mulher.João Cruz deixa o corpo de Mar e ela cai inconsciente no chão.

E amanhã o capítulo 5 de Amore Mío.

Nenhum comentário:

Postar um comentário