segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 3 de αмørє мíø

Capítulo 3
No capítulo anterior...
João Cruz começa atacando pelos mais fortes.Tato tenta matar Jaz,mas...
Hoje
Tato empurra Jaz, mas ela se segura e Camilo vem correndo para ajuda-la.Tato sai correndo e Camilo salva Jaz.
PAZ:Camilooo!Cuidadoo!!(grita debaixo da sacada).
JAZ:Obrigada Camilo,eu não sei o que aconteceu com o Tato.
Na cozinha Tina esta fazendo comida quando vê Feli.
TINA:Carola! É você?
Feli a vê e sai correndo.
TINA:Eiii!Esperaa.
Elas saem correndo e Paz vê as duas:
PAZ:Tina e...Tina!?
TINA:Não,eu sou a Justina!Essa é a Felicidade.
PAZ:Mas...como?
FELI:Eu vim do passado para...Hmmm...
TINA:Para que?
FELI:Eu não posso falar!
PAZ:Mas o que você veio fazer aqui?
FELI:Não contem nada,mas o Nico e a Cielo me mandaram para buscar os garotos.Depois que completarem a missão de vocês.
Rama vê Justina e Feli.
RAMA:Que?Tina e...Tina?
TINA:Não essa é a Feli.Ela veio para nos levar para casa...após concluirmos a missão.
Rama sai correndo para ir contar para os outros.
PAZ:Bom,acho melhor nós irmos conversar melhor com os meninos,
TINA:Eu também acho.(elas saem).
“Bom eu acho que não me viram.Tomara que a Feli fique de boca fechada porque se souberem que a les...deixa pra lá,ela só tem que ficar quieta!”
No próximo capítulo...
Feli está conversando com a “pessoa misteriosa” quando Paz entra no quarto das meninas e vê quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário