quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Promoção Faça sua história!


Agora vc pode fazer parte do nosso blog tb!!!Vc quer que o nosso blog poste a sua novela para que todos possam lê-la e curti-lá?Então basta mandar um convite para o meu MSN(postarei logo abaixo) para que vc possa se inscrever falando comigo mesmo!Primeiro vc diz o 1° nome e a sua cidade.Lá vc fala o nome da novela,quantos capítulos e o resumo.Se precisar fazer alguma alteração durante os capítulos,basta se comunicar comigo para que eu possa postar a mudança ou capítulos a mais etc.Não deixem de participar.(Caso mais de uma pessoa quiser postar sua novela será por ordem.Vocês podem passar os capítulos via MSN que eu logo anunciarei e postarei aqui no blog!)
Façam a sua história me adicionando pelo msn:matheusma06@hotmail.com.
O Blog Casi Angeles Brasil agradeçe sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário