sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Feliz Níveer Agustín Sierra!!



Hoje Aguus faz mais um ano de vida!!!Veja um pouco sobre sua biografia:

Agustín Sierra Romera, mais conhecido como Agustín Sierra nasceu em (Buenos Aires,23 de setembro de 1990) é um ator cantor e modelo argentino.
Agustín atuou em muitas das novelas produzidas por Cris Morena, como Chiquititas,Chiquititas La HistoriaRebelde WayRincón de LuzFloricientaChiquititas 2006 e atualmente está trabalhando em Casi Ángeles.
Seu primeiro trabalho na televisão foi em Chiquititas em 1999, dando vida ao pequeno egoísta Agustín Maza.
Logo após o fim da novela Chiquititas, Agustín foi convidado a participar do filme Chiquititas: Rincón de Luz. O filme teve um grande sucesso nos cinemas Argentinos e Israelitas.
Em 2002 e 2003, Agustín começou a trabalhar em Rebelde Way . Deu vida a Nacho (correspondente a Marcelino no remake mexicano), menino que Marizza (Camila Bordonaba) escondia no colégio Elite Way School.
Logo em següida,o menino teve seu primeiro trabalho como protagonista. Em Rincón de Luz, Agustín então deu vida a Lucas, órfão que vivia na rua com Mateo (Stéfano de Gregorio) e Julián (Luciano Nobile).
No ano de 2004 e 2005, Agustín interpretou Martín Fritzenwalden na novela Floricienta, versão original de Floribella. Martín Fritzenwalden corrensponde ao João Pedro Fritzenwalden.
Em 2006, Agustín fez uma participação especial em Chiquititas Sin Fin (ou Chiquititas 2006).
Entre os anos de 2007 à 2010 participou do elenco da novela Casi Ángeles de Cris Morena
Atualmente terminou o namoro com Candela Vetrano, colega de trabalho de Casi Ángeles.
(fonte:wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário