segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Fazer as pessoas rirem é minha ideia e missão principal."


Peter Lanzani falou exclusivamente com Pronto.com.ar sobre juntar ao elenco de "Cuando me Sonreís", a comédia romântica que leva Facundo Arana y JulietaDíaz. O galã adolescente disse que estava feliz de voltar atuar e disse que seus colegas o recebeu com braços abertos. "Começando com uma história em quadrinhos me diverti, porque é um grande desafio para mim,como para o agir e porque é divertido para trabalhar" afirmou. Além disso, com este novo projeto, Peter irá trabalhar com Lali Esposito.

Qual é o personagem que você faz em "Cuando me Sonreís"?

Meu personagem em "Cuando me sonreís" é chamado Herman e é um primo de Juanse(Benjamin Rojas). Aparece na história para gerar um pouco de discórdia. Terá momentos cômicos, como momentos de tensão, que vai gerar muito problema. Digamos que herdou muito esse lado da família.
Mergulhar em comédia, como você vê neste novo papel,é desafio?

Não é a primeira vez que comédia na TV, mas fui mais utilizado para a ação, para os mistérios e as missões de Casi Angeles. 
Começando com uma história em quadrinhos me diverti, porque é um grande desafio para mim,como para o agir e porque é divertido para trabalhar.Espero fazer rirpelo menos um pouco, as pessoas,essa é minha idéia e missão principal.

-  Desde o ano passado você não atua, gera uma adrenalina especial de voltar a trabalhar?

Não sei se é a adrenalina, mas a felicidade. Eu amo atuar, e eu adoro aprender de tudo. Tenho certeza que será muito positivo na minha carreira porque eu sou cercado por um elenco espetacular, com anos de carreira. Vou desfrutar plenamente.

- Já começou a gravar?

Sim,sim, eu comecei há duas semanas e estou compartilhando um grande dia. Felizmente um monte de conhecimento técnico,de muito tempo atrás, foram reencontrados desde que gravamos juntos em Chiquititas (2006). Os atores, a maioria,nos conhecia e aqueles que não,foi muito bom desde o início. Isso é bom porque torna muito fácil de trabalhar bem.

- Como foi entrar em um elenco pronto?

Não teve problema. Eles abriam os braços desde o início e todos foram muito simpáticos.Tenho certeza que se vai notar isso nas cenas. Há uma atmosfera muito agradável no set.

- Sua entrada em "Cuando me sonreís" é para fazer uma participação especial ou ficar no elenco estável?

Eu não tenho muito definido ainda. Mas tenho certeza de alguns capítulos. Então veremos o progresso.

- Por fim, seu trabalho vai continuar junto com Lali,é confortável você trabalhar com seu ex?

Óbvio que sim, Lali é uma menina muito boaNão havia nenhum problema de trabalhar com ele e nunca será. Ela é muito profissional e sabe disso há muito tempo. Basta dizer que estamos a fazer shows juntos para melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário