domingo, 5 de fevereiro de 2012

Polêmicas palavras de Quique Estevanez





Afirmou que seu filho nunca protagonizou uma ficção com uma atriz profissional.


A telenovela Dulce Amor, produzida por Quique Estevanez, este conseguindo ótimos resultados de audiência no prime time de Telefe. A ficção protagonizada por Sebastian Estevanez e Carina Zampi, Rochi Igarzabal e Nico Riera, Calu Rivero, entre outros. 


Quique falou deste êxito no programa de rádio Mundo Rozin, conduzidos por Gerardo Rozin em Radio Pop 101.5. "Fico feliz como pai de meu filho, Sebastian. Sempre crei ele, muita gente lamentavelmente acreditava que ele havia chegado por ser meu filho. Mas, graças á Deus, mostrou num filme á nível internacional, chegando em nono lugar, escolhido pelo oscar", disse o produtor.
"Sebastian nunca teve um elenco importante ao lado dele. Jamais teve atrizes ao  lado dele  protagonistas, como Carina Zampini. Não desprezo as outras que teve. Mas nunca protagonizou uma ficção com uma atriz profissional.", agregou.


O que pensaram as outras atrizes que atuaram junto a Sebastian Estevanez em outras ficções? O ator esteve em novelas como Cuando Me Sonreis (co-protagonizada por Lali Esposito e Peter Lanzani), Herencia De Amor, La ley del amor, Amor En Custodia, entre outras.

Emi na revista Luz






Marianella Molina Prado Rojo foi TT no Brasil

Pois é pessoal,a tag Marianella Molina Prado Rojo,nossa Mar que fez parte do NE em Casi Angeles 4,foi mais um TT(Trending Tropcs,assuntos mais comentados),no Brasil!!!
pic.twitter.com/UJglXTo9

Super Torpe e Atrapados - Capítulo 10

Pessoal,não há o capítulo 10 de Super T dublado,então está aqui o capítulo 10 de Supertorpe:


Super Torpe


Atrapados
Gonza começa ser paqueradp por Vicky,uma admiradora de sua infância,que tanta o seduzir oferecendo
 gravar seu vídeo-clipe e uma linda mansão.








Amanhã o link do site será:
WWW.TEENANGEELSBR.BOLGSPOT.COM 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Gas na revista Top Teen

"Quando ser mãe vou explodir de felicidade",diz Emi


"Eu sempre penso nisso, sou uma mulher muito maternal. Quando pequena, tinha seis bonecas que eram meus filhas tinham nome, data de nascimento, signo, idade e dormiam comigo. Comemorava o aniversários de cada uma e armava montanhas rusa. Era um dia inteiro de festa. Então eu sei que quando for mãe, vou explodir de felicidade", disse Emilia Attias à revista Luz, que sai neste domingo com o jornal perfil sobre a estreia com "Los Únicos" pelo Treze.

É também reconhecida como uma eterna nostálgico em exploração: "Os melancólicos como eu, achamos que o passado brilha mais. Me parece romântico, ver a vida assim. Gosto de reviver o esquecido. Às vezes parece meio contraditório para alguém uma pessoa como eu, que sempre vai para a frente, olhar tanto para trás". Por ultimo, reconhecer que, enquanto seu filho não chegar, tratar seus animais de estimação como se fossem ele. "Eu sou muito tela, muito familiar. Gostaria de ter muitos filhos, pelo menos três, mas eu não quero ultrapassar. No momento os meus filhos são meus cães: Nino, Rita e Ramon. Dormem cobertos na cama comigo e tem seus aniversários".

Estreará Dulce Amor no canal 4,no Uruguai

O canal do Uruguai, Monte Carlo (canal 4), estreará na próxima segunda, dia 13 de fevereiro, provavelmente as 21 horas (embora possa ser em cerca de 16:15, porque está terminando "A Força do Destino"). Com essa novela, o canal espera romontar os baixos números que tem colhidas a novela colombiana "Vecinos", na faixa nobre do canal.

Boa semana para Dulce Amor

A novela estrelada por Sebastian Estevanez e Carina Zampini  e é produzido pela LCA Produções e Telefe, chegou na sua segunda semana no ar, com uma media muito boa. Na terça-feira e na quarta-feira esteve junto com Herdeiros nos mais visto do dia. Na quinta-feira com media de 18,4 foi a mais vistos do dia. Também na quarta-feira atingiu o seu ponto alto na medição de 21,7 pontos.

Novas versões das musicas de Casi Angeles 4


Trazemos para vocês algumas novas versões de musicas da quarta temporada de Casi Angeles. Musicas essas que nunca estiveram em cds e a modo de Bonus Track, alguns sons instrumentais que  foram utilizados como fundo em alguns. "Un Día Todo Va a Cambiar", "Estoy Listo" e "Ya Llegó el Día" são alguns dos temas que você pode ouvir na continuação. Esse é uma postagem exclusiva do site Argentino Todo de Cris, porém diferente do site que postou apenas as musicas, nos do Tkmca Brasil Oficial trazemos os download. Vejam Abaixo:

Un Dia Todo Va a Cambiar - Faça o Download

Ya Llego el Dia - Faça o Download

Resiste Faça o Download

Miedo a Perderte - Faça o Download

Me Voy - Faça o Download

Estoy Listo - Faça o Download

Cerimonia de Casamento Faça o Download

All I Need Is Vos - Faça o Download

Super T e Atrapados - Capítulo 9


Super T




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nico e Silvina se casaram?

Silvina Escudero e Nícolas Riera estão no auge de seu relacionamento. Há poucos dias podíamos ver-los de ferias na praia, muito carinhosos e sensuais, dando o crédito ao bom momento que estão passando. Além disso, a dançarina e o ator também estão passando por um grande momento profissional. Silvina integra o júri de "Sonado por Bailar" e Nícolas, o Teen Angels estreou na semana passada, com seu novo personagem na nova novela da Telefe, Dulce Amor.

Foi a partir da estreia do ator, que começou a circular rumores de um possível casamento entre Silvina e Nicolas. Seus colegas de elenco brincou com a idéia em um jogo engraçado e se abriu, deixando a dúvida. Há planos concretos para o casamento ou no momento é apenas o desejo do ser um casal feliz? Até o momento nenhum dos protagonistas desta história de amor, falaram sobre o assunto.

Lali em Dulce Amor


























Chegou o boato de que Lali Esposito entraria para a ficção Dulce Amor, da Telefe. Atualmente, a atriz está debatendo o seu futuro na televisão e os projetos que tem em mente são QuitaPenas e Dulce Amor. Lembrando também que irá fazer parte do elenco de "Las Brujas de Salem", junto aos consagrados Juan Gil Navarro e Rita Cortese. Quanto ao seu papel em Dulce Amor, ela seria a melhor amiga de Brenda (Rocio Igarzabal) e se envolveria com Lucas, o personagem de Nícolas Riera.

Cuando me sonreís - Capítulo 20



La Resistencia - Capítulo 20 : Cuantos para dormir



Avance capítulo 10 de Dulce Amor


Anjos apaixonados

Eles são o casal romântico adolescente de Dulce Amor, a novela estrelada por Sebastian Estevanez e Carina Zampini. Brenda e Lucas, na ficção. Tacho e Rochi na vida real. Os ex-Casi Angeles, atuais Teen Angels, Nícolas Riera e "Rocio Igarzábal ter seu próprio público, que lhes segui há anos. E agora adicionar regulares telespectadores de novelas, em horário nobre. Na faixa, a irmã mais nova da família Bandi está criada em uma colher de ouro. "Ela ama fotografia e não que ser a típica filha de uma família rica. Brenda está procurando algo mais. E quando ele cruza o seu caminho ao de Lucas, ele é quem acaba com essa antecedência essa meta", diz Rocio.

Por sua vez, mexeu com Nícolas fazer um garoto difícil: "Ele é um Robin Hood que se desvia um pouco do caminho, ansioso para ajudar e dar uma vida diferente para sua avó, a cozinheira da familia Bandi. Se apaixona completamente por Brenda, sem saber que ela é uma garota ricona, como ele diz. Lucas quer uma vida melhor, mas de uma forma ruim", disse Riera sobre seu personagem.
Claro que esta história de amor, que foi a primeira a ser forma na novela, terá seus problemas. Entre eles, a presença de uma terceira, Flor (Micaela Vazquez), uma amigo de bairro de Lucas. "O interessante é que os papéis de bom e mau não são tão definidos e isso torna personagens mais interessantes e conflitos", diz Nícolas. 

Amigos e colegas de trabalho na banda musical Teen Angel, para eles, trabalharem em conjunto é gratificante. "É um prazer para nós, porque temos confiança. Agradecemos o produtor Quique Estevanez por nos reunir. Rochi é talentosa e muito bonita. Eu não posso pedir mais", diz Nícolas.

Ela não fica muito atrás. "Nico tem muita coragem e coloca paixão em tudo que faz. Antes de iniciar a gravação me pediu para ir a aulas de teatro para trabalhar em conjunto sobre a química do casal. É um excelente parceiro". Estar no horário nobre é um passo importante para eles. "Estamos indo devagar. Deixo a grande responsabilidade dos grandes momentos a: Sebastian, Juan e Carina. Nós gostamos", disse Riera. E seus fãs amam.

Teen Angeels BR

A PARTIR DESTA SEGUNDA O BLOG SERÁ WWW.TEENANGEELSBR.BLOGSPOT.COM