terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cuando me sonreís - Capítulo 17



Capítulo 6 de Dulce Amor:Indisponível

Por enquanto o capítulo 6 de Dulce Amor está indisponível.Veja o resumo:
Segredos de Família:
Lorenzo(Segundo Cernadas),guarda o segredo que Rocco confessou antes de morrer,que Victória não é filha de Octavio Bandi.No dia seguinte,no cemitério,Ángeles(Sol Estevanez) suspeita que Lorenzo escolde algo e Marcos (Sebastian Estevenez vê Pepe (Arturo Bonín) atrás das árvores.

La Resistencia - Capítulo 17:Próximamente



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Isa TKM pode ser reprisada na Band

Boatos dizem que Isa TKM é uma boa pedida para ser reprisada na Band.Não se sabe mesmo se será,mas a Band tem ainda mais 1 ou 2 anos de contrato(é o que se sabe),e isso pode causar a reprise da novela que conta a vida de uma manina chamada Isabella Pasquali,que é a melhor amiga de Linda Luna e apaixonada por Alex Ruiz,com quem terá que disputar com Cristina Ricaldi,uma patricinha metida e arrogante.Bom o pior é que não tem sinal da volta de Quase Anjos né!!!E pessoal,vamos usar a Tag #SALVARLAPAZ(ou #salvarapaz) para que todos vejam que a maioria se importam com o mundo e com a paz e assim começar a agir contra o racismo,o preconceito,acabar com as guerras,ou use a Tag #salvarlapaz com o seu idioma.Vamos ajudar o nosso planeta.Ele precisa de você!

Silvina com ciumes das cenas de Nico em Dulce amor?

Depois da brilhante estreia, Dulce Amor, a ficção da Telefe em que trabalha Nícolas Riera, teve uma semana de sucesso no ar e para comemorá,  o elenco se reuniram para assistir o programa e fazer um brinde. E, claro, não poderia faltar na celebração a Silvina Escudero, que sentou-se ao lado de Nícolas e juntos, desfrutaram de um delicioso jantar. Mas também houve espaço para "desconforto".

Em uma das muitas cenas de amor da ficção, ela pode ver uma em que seu namorado Nícolas se beijando com Rocio Igarzábal, sua companheira também na banda Teen Angels. E nesse momento o repórter do programa AM perguntou a ela o que achava da cena, e ela se mostrou não ficar com ciumes: "Muito Bem Amor, dançou muito bem! Incomoda-me em nada" . E por fim, Nícolas disse: "Felizmente não fica com raiva. Porque eu tenho várias cenas de beijos e não se importa...", adiantou.

Rochí e Nico na festa de Dulce Amor




Mary del Cerro na revista Luz




Vídeos de Viajando Ligero,a banda de Pablo Matinez




 

Cuando me sonreís - capítulo 16



La Resistencia - Capítulo 16 : Mirame



domingo, 29 de janeiro de 2012

Thiago Bedoya Aguero nos TT's argentinos


Thiago Bedoya Aguero, é o nome do personagem de Peter Lanzani nas 4 temporadas de Casi Angeles. E pelo visto mesmo depois de mais de um ano que a novela acabou no pais os fãs Argentinos continuam firmes e fortes. Tanto que levaram o tag Thiago Bedoya Aquero para os assuntos mais comentados (TTs) no Twitter na Argentina e  no mundo. Vejam nas foto Abaixo:

Euge na revista Paparazzi

Lali na revista Clarín

Gifs de A ver si pueden



  
  
  
  

TKMCA

Rochí em Beldent






Super T e Atrapados Capítulo 8


Super T





Atrapados - Capítulo 8
Gonza, o vocalista da banda dedica o novo tema a Calu. Román, que é testemunha, descubre que o novo tema é,na verdade,de Nelson e que com essa musica Gonza pretende namorar Calu.


SuperTorpe em Tigre





Como diz o título desta notícia, o elenco de Super Torpe estará presente no município de Buenos Aires, Tigre em cerca de um mês. Como sabemos, a data tentativa em que o show é ser realizada no sábado 25 de fevereiro. Não há muita informação a mais, mas achamos que o show será semelhante ao do elenco da tira nao Teatro Ópera Citi na Rua Corrientes no final de 2011. Presumivelmente, o show seria gratuito e teria lugar na área da praia da Estação Ferroviária Mitre (como aconteceu em setembro passado com Teen Angels). Também aproveitado a oportunidade para dizer que os protagonistas, Candela Vetrano e Pablo Martinez, participam do spot de São Valentin que a Telefe prepara para celebrar a data em 14 de Fevereiro.
E em breve Super T,poderá ganhar uma 3ª temporada!Vamos esperar né!

Nico Riera em um minuto para ganar




sábado, 28 de janeiro de 2012

Dulce Amor Capítulo 05

Capitulo 05 - Doce Amor e Verdadeiro.
Marcos e Julian  estão confirmados como motoristas da família Bandi. Uma vez que ambos se acalmaram um pouco em relação ao trabalho, passam um tempo com suas famílias, mas Gaby se mostra descontente com o uso de seu marido. Lorenzo convidou Victoria para jantar e depois quer passar a juntos. Victoria se recusa e isso leva a uma discussão entre o casal. Natasha, por sua vez, sofreu um ataque de pânico que assusta Elena e só pode ser contida pelo abraço de Julian. Vejam os videos do capitulo Abaixo:


 

Super T e Atrapados capítulo 7








Atrapados
Sole está trabalhando como camareira quando começa a ter visões. Seu irmão,ébrio, chega ao bar em busca de Calu. Sole está preocupada e começa a temer por seus amigos.


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Postegens Teen Angels

Lali: "Conheço minhas armas para conquistar."


Ela se encaixa no banco no bar e antes da notar que, uma garçonete deixa de fazer o que estava fazendo, para fazer a varredura de cima para baixo, "é ou não é?" Ele pensa. A entrevista ainda não havia começado e Lali já havia assinado dois autógrafos e algumas pessoas gritaram seu nome na rua. A morena de Parque Patricios, relativa ao conjunto de atrizes que vimos crescer na TV, trabalha desde os 10 anos e fugiu de casa para fazer o primeiro casting.

Hoje aos 20 anos, conquistou 2011: Casi Angeles, inúmeras funções com o grupo Teen Angels na América Latina e partes do Oriente Médio, abriram o show para Britney Spears para 30 000 pessoas e foi co-estrela de Cuando Me Sonreis", soltando a mão de Cris Morena, a sua mentora, para enfrentar desafios com atores como Mario Pasik, Facundo Arana e Julieta Díaz. "Foi pura aprendizagem. Deixar o mundo de Cris foi um grande passo", foi sincera em Si!


Voltaria com ela?
Óbvio.

Esposito vai para mais, e não fechar as portas:  música/ televisão/cinema. "Hoje eu me imagino me dedicando totalmente a um único projeto. Eu queria fazer teatro". E vai, já assinou contrato para se juntar ao elenco de As Bruxas de Salem com Juan Gil Navarro como protagonista.

E como você se vê fazendo um álbum solo?
Agora aproveito a Teen Angels. Mais tarde, eu gostaria. na minha vida, tudo é música.

O que lhe dá a fama?
Às vezes não reajo à valorização das pessoas. Cumprimentam-me: "O que você está fazendo?" E eu me pergunto se eu conhecia a pessoa.

Você esta namorado (Benjamin Amadeo, ator). Você ainda está enlouquecendo com Peter Lanzani? 
A ficção se tornou realidade e estávamos namorando há vários anos, para os fãs foi muito forte. É compreensível que permanecem ligados à história.

Casi Angeles ficou mais quente no ultimo ano, como você se sente nessa área?
Se via um lado sexy, e não bruto. É bom para mostrar que não é necessário andar em bolas. Me sinto uma garota atraente, mesmo com a minha altura, mas conheço minhas armas para conquistar. 

Gosta dos Wachiturros? 
Eles são divinos e não machucar ninguém. Eu me identifico com eles, pela a loucura que estão vivendo. Às vezes o sucesso dá raiva para muitas pessoas.

Sai um passo?
Não sair, eu tenho que praticar com eles.

No final da entrevista ela tuitar que está fazendo uma nota para Clarin.

Parece que você usa muito...
Muito, é ideal para estar mais perto para os fãs.





"Eu cresci com uita liberdade",diz Euge
Em entrevista para Clarin, a estrela de Los Únicos, que aos 19 anos, sabe o que quer. Está na segunda temporada do sucesso do El Treze. Deixou o sucesso Teen Angels para seguir a sua intuição. Namorada de Nacho Viale, defende sua irmã Joan e sua avó política Mirtha. Uma menina confiante. Ela sonha em ser como Rihanna, ou Beyonce. E não há dúvida de que Eugenia Suárez, ou China, como seus amigos o chamam, tem carisma e confiança suficientes para realizar isso. Pegou nas mãos de Cris Morena, quando tinha 10 anos, trabalhou com Carlin Calvo, fazia parte dos Teen Angels, a banda que surgiu a partir de Casi Angeles e com o qual conquistou milhares de fãs.

E agora está prestes a começar com o segundo temporada de Los Únicos (Los Únicos Junior). Não é pouco, considerando que a loira tem apenas 19 anos.

É a sua vida? Também bem sucedida. Está namorado a dois anos, com Nacho Viale, neto de Mirtha Legrand. E ela tem uma família, que diz, ama.

"Minha mãe é minha melhor amiga, é calma, tudo de bom. Meu pai tem a velha filosofia de que uma mulher tinha que ficar em casa. Eu adorei, porque eu poderia mantê-lo sempre perto, acompanhando-me, porque eles não gostam muito deste mundo", diz Eugenia, perto de almoçar três tortas em seu camarim em Pol-ka.

De onde é que vem o desempenho desde tão pequena?
Eu queria fazer muitas coisas: dançar, cantar, eu gostava de ser filmada naquela idade. Meu objetivo era estar  em Chiquititas, porque reuniu todos. Então me matriculei em uma agência, Elenquitos. O que aconteceu, foi que um dia, ouvi falar sobre o teste de Canto luz e, é claro que eles não iriam me levar, eu me tranquei no quarto até que eles me levaram. E eu fui escolhida. Minha mãe conversou com Cris e lhe disse que não queria que fosse fixo, porque eu era muito pequena e tinha que ir para a escola. Eu, porém, pediu-lhe que por favor não me tirasse nunca mais.

O que Cris significou para você?
É uma madrinha. É muito exigente com a pontualidade, como conhecemos a perfeita dos livros, muito pesado... Sem disciplina, você não pode trabalhar com crianças. Acima de tudo, ela te faz estudar canto, teatro, dança...


Tudo isso usou nos Teen Angels. Por que você saiu da banda no meio de sucesso? 
Não me arrependo de ter saído, porque eu confio na minha intuição. Senti que tinha um círculo completo. E eu não hesitei: quando eu decido alguma coisa, não há como voltar atrás. Vivi quatro anos incríveis, mas queria mais tempo para meus afetos. Eu estava muito cansada, não tinha vida entre a televisão, teatro, passeios. E comecei a reclamar sobre tudo. E eu gostei disso, porque eu sei que sou privilegiada em meu trabalho.

Sabia que você ia entrar em Pol-ka?
Não, eu saí sem nada. Eu só queria descansar, então partir em dois meses para Punta del Este. Quando voltei, me avisaram que eu havia sido chamada por Pol-ka. E que era outro dos meus sonhos. Então eu pulei. E isso de se arriscar, me pareço com meu pai. Eu cresci com muita liberdade, tinha limites, mas era mais liberdade. Em casa não me obrigavam em ir para a escola, eu terminei apenas este ano, repetido duas vezes, um desastre. Mas eu fiz, porque isso era tudo que meus pais tinham me perguntou logo no início. Por outro lado, não descarto de algum dia estudar para ser veterinária.

O que lhe interessou de "Los único"? 
Eu amo a Sophia, minha personagem, que é detalhada, não para. Em Casi Angeles eu chorava o tempo todo, então eu queria fazer comédia. Eu me pareço em algumas coisas com a Sofia, mas não tenho o dia a mil, mais eu sou boa com todos. Além disso, eu escrevo sempre que Sofia é histérica com os homens. E, em seguida, "alguns disso vai ser".

Existe alguma coisa sobre isso? 
Nunca um homem me chamou assim. Além disso, estou sempre vestida. Vivo para sempre apaixonada.

Eugenia Suárez
Você disse uma vez que aos 24 anos, você iria está casada e iria comprar uma casa em San Isidro. Como anda esses sonhos? 
Eu morro para os animais e verde. Agora, agora, eu vivo sozinho. Meu grande sonho é ter uma casa de campo com vacas, porcos, cães e acordar em um domingo com meu marido e meus oito filhos, porque eu tenho muitos.

Nacho compartilha tudo isso? 
A parte dos cachorros não...

Normalmente manda mensagens divinas pelo Twitter...
Sim, lhe custa mais o pessoalmente. É muito tímido, não como a exposição ou para dizer-lhe coisas agradáveis. Eu sou mais demonstrativa.

Estão comprometidos? 
Não, bem, já não sonho com casamento. Isso de entrar na Igreja, de vestido branco... pode ser mais hippie.

Sim, mas Nacho não é Hippe. A casada me acordado. Eu não gosto do tradicional. Nacho é um grande companheiro, muito protetor. Eu nunca passei tanto tempo com alguém como que qualquer coisa que acontece comigo eu o chamo. Tudo isso me faz não imaginar a vida sem ele.

No ano passado eu tive que acompanhá-lo e sua família, por vezes, muito doloroso. Você foi muito bonito para palavras publicamente com Jane, quando ela perdeu o bebê, você disse que é mais do que uma irmã, certo? 
Sim Juana Eu amo ela e defender até a morte, dói tudo o que aconteceu como uma irmã e um amigo. Nós nos conhecemos através Nacho, mas temos muitas coisas em comum. Nós não queremos gostar de todos. Talvez eu esteja um pouco mais calmo e entender mais o jogo. Mas eu nunca ter cruzado o meu dever jornalístico dia todo em casa ... Incomodava-me que quando tudo aconteceu para sair e perguntar o que eles pensavam do tema outros famosos. Por que alguém deveria dizer? Cada pessoa e cada relacionamento é diferente. Eu não sou perfeita e eu não quero que ninguém me julgar por algo parecido. E não menos importante, com efeito, ter a morte de um bebê. É terrível.

Mirtha também defendeu. Eu pulei porque eu achava que era muito sensível o assunto.

Como é seu relacionamento com Mirtha? 
Eu vejo isso como avó do meu namorado, nunca fui Cholula. Eu acho que é por isso que eu quero, você sabe que eu sou uma pessoa desinteressada. As pessoas têm essa fantasia que eu estou com interesse Nacho.

Quem disse isso?
Muitas vezes eu disse... Mas você teve sua corrida armamentista.
Sim, mas no Twitter dizer coisas ... Embora eu não pare de usá-lo porque ele me conecta com muitas pessoas comigo de 15 anos com grande carinho. Mirtha ternura me e admirar. Não posso acreditar que a cabeça que tem o desejo de trabalhar. Eu quero ser tão grande. E se vestir como ela. Ele é impecável! Minha tia disse-me uma vida inteira para almoçar com ela. Com Mirtha você pode concordar ou discordar com o que diz, ou como, mas eu admiro. Vamos comer e depois.

Parece que você tem um monte de caráter e é um Nacho família também mulheres de caráter.
Sim, todos. Mas eu nunca discutido. Entre as pessoas de caráter entendemos, não vai fazer nada que o outro perturbado.

Você gerar qualquer responsabilidade de fazer parte dessa família?
Não, porque eu sou parte, sou a namorada de ... Até que você se casar ou ter um filho, eu não sou parte de nada. Sei que as pessoas querem saber sobre Nacho, mas se eu fizer um filme, que é algo que eu amo. E é tudo de bom. Eu me sinto muito seguro de mim mesmo. E eu quero agir, não ser famoso".





Eugenia com Nicolás Cabré?


Embora esta versão já começou a correr há um mês, a revista Paparazzi publicado em sua última edição, e em sua capa, a história oculta da relação entre Nicolas Cabre e Maria Eugenia Suárez. A história é complicada porque o ator ser casou com Maria Eugenia Tobal a 8 meses atrás, mas aparentemente agora estão completamente separados, depois de passar uma crise. Enquanto isso, China Suárez  se mostra super apaixonada por Nacho Viale. Pelo menos, até alguns dias atras. Foi o jornal Cronica que deu o ponta pé inicial sobre esse suposto affair entre os atores de Los Únicos.
Apesar das palavras de defesa de Nacho Viela , o semanário que dirige o Luis Ventura insiste em suas páginas que a relação entre Eugenia e Nacho teria desgastado nos últimos meses. Na verdade, argumentam que, para provar isso, "basta olhar para um par de dias em Punta del Este". Aparentemente, a atriz e o produtor chegaram separadamente para os eventos e só vê-los juntos em uma ocasião, durante o aniversário de Viale. E acrescentou que é muito comum ver a bela atriz sozinho na praia, ou na companhia de amigos.

Depois do intervalo, Suarez voltou a trabalhar e juntou as gravações de A única temporada, segundo, o que aconteceu com esse cabra. Aqui começam (ou re-start) a surgir versões sobre a química entre eles. Segundo Paparazzi nos corredores da Pol-ka diz que há alguma tensão entre os que traz cúmplice e flertando seria mútuo.

Em outra aldeia, agora Maria Eugenia Suárez em uma entrevista que ocupa a seção superior mostra o diário Clarin , falou, entre outras coisas, seu namorado: "Nacho é um grande companheiro, muito protetor. Eu nunca passei tanto tempo com alguém como que qualquer coisa que acontece comigo eu chamá-lo. Tudo isso me faz não imaginar a vida sem ele ", admitiu a atriz mais uma vez, enfatizou a boa relação que atenda Viale.