sábado, 4 de fevereiro de 2012

"Quando ser mãe vou explodir de felicidade",diz Emi


"Eu sempre penso nisso, sou uma mulher muito maternal. Quando pequena, tinha seis bonecas que eram meus filhas tinham nome, data de nascimento, signo, idade e dormiam comigo. Comemorava o aniversários de cada uma e armava montanhas rusa. Era um dia inteiro de festa. Então eu sei que quando for mãe, vou explodir de felicidade", disse Emilia Attias à revista Luz, que sai neste domingo com o jornal perfil sobre a estreia com "Los Únicos" pelo Treze.

É também reconhecida como uma eterna nostálgico em exploração: "Os melancólicos como eu, achamos que o passado brilha mais. Me parece romântico, ver a vida assim. Gosto de reviver o esquecido. Às vezes parece meio contraditório para alguém uma pessoa como eu, que sempre vai para a frente, olhar tanto para trás". Por ultimo, reconhecer que, enquanto seu filho não chegar, tratar seus animais de estimação como se fossem ele. "Eu sou muito tela, muito familiar. Gostaria de ter muitos filhos, pelo menos três, mas eu não quero ultrapassar. No momento os meus filhos são meus cães: Nino, Rita e Ramon. Dormem cobertos na cama comigo e tem seus aniversários".

Nenhum comentário:

Postar um comentário