quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bastaaaa!É o fim!

Bom gente,essa semana eu tive que estudar muito por isso não postei mais nada.Mas também não postarei mais.O blog voltará dia 5 de dezembro com outro nome,outro plano de fundo e com conteúdo diferente porque hoje fiquei sabendo que na ultima sexta,18 de novembro foi o último episódio de Quase Anjos.Tudo acabou.O sonho a esperança,tudo.A maldita rede de televisão BANDEIRANTES trocou a novela,ou melhor,a série pq ela nunca teve espaço de novela nessa porcaria de canal,pelo programinha mejero Power Rangers.A partir do dia 5 de dezembro,estaremos voltando com o nome de Cris Morena BR.Mas estaremos falando de Super T,Teenangels e da possibilidade de Quase Anjos no SBT,que eu acho que 98% de chances de não passar.Dia 18 de novembro,quem assistiu o episódio viu que a Band não colocou o resumo do próximo episódio e eu estranhei,mas não sabia que ia acabar,mas enfim...Acabou e por isso a novela Amore Mio tambem chega ao fim aqui.Mas pode ser que ela volte a aprtir de dezembro ,mas ainda não se sabe.Mas espero que a rede bendeirantes fique extinta porque a minha audiencia ela não tem mais até ela tomar vergonha na desgraçada da cara de colocar novela com classificação 12 anos de manhã deixando ela Livre e depois mudar para 10 anos,e cancelando a novela cheia de cortes e sem fim.Mas uma coisa:nunca esquecerei Qa,sempre estará aqui no meu coração!Por isso voltarei dia 5 de Dezembro com as notícias de Super T,TeenAngels e as obras de Cris Morena.
"Un amañecer,Angeles del mundo podemos ver...Um amanecer,Angelees del mundoo...Queremos seer!!!"
Estão Prontos?Que nos voltemos a ver em breve,por que Você sabe que juntos fazemos a Resistência e dizemos para a Band:Vasmos ver quem pode!Porque somo Quase Anjos!
Boa viagem meninos!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lali Espos:"Virei uma Susanita".

Lali Esposito (20) começou a trabalhar com 10 anos quando por acaso chegou a um casting de Cris Morena. Sua primeira ficção foi Rincón de luz, em 2003 , e logo seguiu com outros  projetos da produtora até que chegou Casi ángeles, a novela que a consagrou por completo. Atualmente continua com a banda Teen Angels com a que percorre o mundo fazendo shows e faz parte da comedia da Telefe, Cuando me sonreís. A menor da família diz : “Tanto eu como meus irmãos, Ana Laura (25) e Patricio (21), decidimos fazer nossas vidas desde crianças.”.



–Como foi crescer na TV?

–Vivi uma infância e uma adolescência muito rara e não  tive a mesma vida que meus companheiros de colégio. Mas nunca me senti mais grande nem pulei etapas. Trabalhar desde criança e ter independência econômica te faz ser mais responsável  e te ajuda a amadurecer. Ademais, cresci no melhor meio, que é trabalhando com Cris Morena: ela sabe tratar com crianças de una maneira muito especial, todo parece um jogo, mesmo que te dê o compromisso de ser responsável e o respeito aos horários.


–Com seus irmãos aconteceu o mesmo?

–Nos decidimos o que fazer de nossas vidas desde crianças, tanto meus irmãos maiores, Ana Laura (25) e  Patricio (21), como eu. Mi irmão joga  futebol e vive na Itália há 4 anos,minha irmã trabalha em uma empresa de seguros,estuda marketing e é organizadora de eventos.Meus pais nunca nos disse o que fazer.Eu sempre fui muito livre e desde criança tomei decisões.Quando comecei a trabalhar minha mãe não queria,ela achava que trabalhar na TV era algo negativo.Mas ela entendeu.

–Estuda atuação?

–Não tive muito tempo para estudar porque gravava 10 horas por dia.Mas sempre senti que tinha que fazer,tive aulas de teatro nos bastidores das gravações,como podia.Uma atriz francesa,diante a mesma pergunta disse:”Eu vi muito cinema”,e essa foi sua maneira de aprender.Eu peguei essa frase para mim.Como não tenho tempo para estudar,tento ver tudo que posso:leio,vejo vídeos,tento me instruir por outro lado.Há 2 anos estudo canto para melhorar,mas a noite e quando posso.

–Conta um pouco da experiência de viver sozinha.

–Foi necessário,não foi um grande desejo.Eu tenho uma família que todos somos muito amigos,sou boa companheira de minha mãe,não sai porque brigava com meus pais,como aconteceu com minhas amigas.Tenho uma relação madura e super sincero com eles,me dou bem com meus irmãos e é um prazer estar em casa.
–Teve dois namoros com homens que trabalhou no mesmo elenco.Foi fácil?

–Tive uma relação muito linda com Peter Lanzani,desde crianças e durante vários anos,e agora estou namorando com Benjamin Amadeo.Quando comecei a sair com Benja estávamos terminando de gravar Casi Angeles,e com Peter fazia mais de um ano que havíamos terminado.Tenho a melhor relação com Pedro e sinto que ele entendeu porque me apaixonei.Eu não enganei Pedro em nada como pensam.Com Benja foi amor,éramos muito amigos,nunca pensei que ia acontecer nada e de um dia para o outro comecei a olhar diferente e ele também a mim.Sorte que eles tem uma boa convivência e amizade.Pedro é uma boa pessoa e em nenhum momento fez um escândalo, e tampouco teria porque fazer isso.

–Como começou a pintar?

–Descobri faz dois anos,voltei a minha casa e houve um toque de luz de dia e disse:”quero pintar”.Primeiro comecei recortando revistas e fazendo colagens e depois disse:E se fazer um quadro?”.Eu gosto de pintar porque me desligo de tudo e está bem,não vou ao psicólogo:a pintura é minha terapia,junto com os rollers.Pintar é o aqui e agora,o mesmo que dançar e cantar,estar fazendo isso e não pensar em outra coisa.Quando pinto deixo de escutar que há ao redor,Benja me apóia,me incentiva e me viu tão entusiasmada que no meu aniversário me deu uma caixa com pincéis e quadros com minha iniciais gravadas.


–Quer se casar?

–Me transformei em uma Susanita agora,antes não era assim.Não sinto que tenho que casar e ter filhos para seguir o mandato social.Quero casar porque gosto da idéia da festa e reunir a todos meus seres queridos,e a possibilidade de celebrar o amor com a pessoa que ama.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cande e Pablo estiveram na Radio Disney Argentina

Ontem á tarde,Cande e Pablo estiveram na Radio Disney Argentina para continuar avisando sobre o musical de Supertorpe que será este sábado,19,ás 14:30 no teatro Ópera Citi.Na entrevista,que durou poucos minutos,sem novidades,falaram sobre o que o que se verá na versão teatral do sitcom,que é o que mais gostaram de seus personagens e surpreenderam uma fã,presenteando com uma entrada para primeira fila.
Pode escutar o audio aqui.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Reforma!!

Pessoal,a página Supertorpe foi arrumada aqui no nosso blog!O tópico de Super T está arrumado mas está apenas com as visualizações do Youtube,pois eu copiei e colei,mas já está tudo em ordem aproveitem!!!

Fotos e vídeos originais do Backstage dos Teenangels na "Cocina del show"
















fonte:todo de cris.tradução:CABR.

Cande Vetrano"Eu adoraria ser como Natalia Oreiro".



A atriz falou na radio 10 sobre seus projetos.
Cande tem só 20 anos e já tem uma boa carreira na televisão.Começou com apenas 7 anos no programa "Agradadytos" e logo participou de "Rincón de Luz","Chiquititas" e "Casi Angeles".Este ano,fez Supertorpe,que está na telefé,e pela disney aqui no Brasil.
"Poli Truper é uma garota que tem dupla personalidade.De um lado é uma Super-heroína com poderes que não sabe dominar.E por outro lado é uma garota normal que está apaixonada por seu vizinho",disse a atriz com todo respeito ao personagem da série,em uma entrevista que Jorge Lafauci fez no seu programa "Todo por Hacer",da rádio 10.
Disse também sobre a chegada de Supertorpe no teatro dia 19,neste sábado,no Ópera Citi."No teatro irão ver o início da história  do que se vê na TV.Como se cruzaram os dois mundo.",antecipou Cande.
Sobre sua vida sentimental,claro que neste momento está muito bem acompanhada,ainda que seu namoro não tem relação com Supertorpe,série emitida em quase toda América Latina.
Por último,a atriz confessou que gostaria de ter uma carreira parecida com a de Natalia Oreiro."Me encantaria ser uma garota com muita experiência como Natalia Oreiro,que fez cinema,e tem sua marca de roupa",finaliza Cande.


fonte:todo de cris;tradução:CABR.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TeenAngels,Supertorpe,etc.

Teens na Cocina del Show
Ontem os Teens estveram na "Cocina del Show" por Mariano Lúdica e Sofia Zámolo..No canal 13,eles cantaram um pouco,conversaram e cantaram seu novo tema:"Loco".Veja:













Loco
Por motivos desconhecidos,"-,não recomendo para menores de 10 anos.
Foi o primeiro vídeo-clipe gravado, iantes de "Que Llegue Tu Voz" e "Mírame Mírate", mas por diversos motivos foi tendo boatos e até existiu a possibilidade de que não iria sair.
Mas os fãs insistiram e finalmente o vídeo-clipe de "Loco" foi subido na Web oficial.

Veja:

.






Mas vamos combinar,é um pouco abusado né.

Últimos episódios de Supertorpe
Supertorpe está chegando ao fim pela Telefé,com seus 5 últimos capítulo.Mudará novamente de horário ,a partir de hoje,14 de novembro,o horário será ás 17:30,18:30 aqui.Mas terá a novidade de contar que a emissão será das 17:30 ás 18:30,pela Telefé.
Peter na revista gente:"alumni foi e sempre será meu clube...ainda que esteja muito triste"
SUPER FANÁTICO
O TeenAngel e co-protagonista de Cuando me Sonreís acompanhou sua equipe preferida,Alumni,na final,que perderam contra SIC,no sábado no estádio La Plata Rugby.Completamente seguido no encontro e bom perdedor,descobrimos seu lado desconhecido"Rugby é minha vida".









































Pablo e sua banda"Viajando Ligero" em Último Recurso"
Quarta,Pablo esteve novamente nos estúdios de Último Recurso,mas desta vez,como prometeu,foi junto a sua banda Viajando Ligero.Os garotos(Pablo,Joe,Freddy e Fede)falaram como se formou a banda,como surgiu o nome,cantaram e explicaram sua história.Presentearam várias entradas para o show solidario de Sexta,entre outras coisas.Escute a entrevista:

Veja os vídeos:



Veja as fotos:


























O que veremos em Yups Channel.
Yups Channel começa a desembarcar na América Latina primeiro no Perú onde já podem ver toda a programação em Movistar TV desde final de Novembro e logo seguirá expandindo-se pelo resto dos países em fevereiro de 2012.
Mas para antecipar a chegada do novo canal há um ovo vídeo onde mostram algumas coisas que irão passar como entrevistas em diferentes eventos,backstage de produções com os TeenAngels e muito mais.





Hoje não teve Amore Mío por certos motivos pois quinta tera mais.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Casi Angeles:El hombre de las mil caras",já tem data de lançamento.


O que tantos esperávamos,finalmente está chegando.Depois do êxito do livro da primeira temporada.de Casi Angeles"La isla de Eudamon",esta chegando "El hombre de las mil caras".Leo Calderone,seu autorinformou no twitter que a data de lançamento será Quinta,1 de dezembro.Bom,os fãs de Casi Angeles começam dezembro com tudo!!!
fonte todo de cris.trad.:CABR

Fotos oficiais e Backstage de TeenAngels no programa de Susana.

.































fonte:todo de cris.trad.:CABR

Teen Angels no programa de Susana Gimenez.

Os Teens estiveram no programa de Susana Gimenez e cantaram três musicas do seu novo CD:Mírame Mírate,La vida es mejor cantando e Que llegue tu voz.

fonte todo de cris. tradução:CABR

Teen Angels em Intrusos

Outro dos programas que entrevistou os TeenAngels quando gravaram sua participação no programa de Susana Gimenez foi "Intrusos".
No programa falaram sobre a viagem á Israel,do novo look de Nico e de sua participação no show de Britney Spears onde disseram que tocaram aproximadamente 17 musicas.

fonte:todo de cris.trad.CABR.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cande e Pablo estiveram no AM

Segunda passada Cande e Pablo estiveram com Leo e Vero sobre a chegada de Supertorpe no Teatro Ópera Citi,dia 19 de novembro.

Amore Mio capítulo 10

Capítulo 10
No capítulo anterior...
J.C. se passa por Camilo.Téo pede para voltar com Paz.Marcio vê Caridade.
Hoje
MARCIO:Como pode!Cari,você está...É uma assombração!
TINA:Que assombração o que?
CARI:Sou eu meu vaqueiro!A Caipira.
MARCIO:Mas...você...morreu.
CARI:Ah,seu bobinho!Eu sou a Caridade do futuro.
MARCIO:Caipira!!!!Posso te fazer uma pergunta?
CARI:Depende.
MARCIO:Estamos casados no futuro?
CARI:É...preciso ir.Beijos.Tchau Tina.
Ele puxa ela pelo braço.
MARCIO:Que houve?
CARI:Nada...eu só preciso ir.
MARCIO:Ta bom!Não fale. Mas eu vou descobrir e será pior.
CARI:Ta bem eu falo.Nó temos uma filha:Martina.
MARCIO:Filha?Eu sou pai?Eu sou paaaaaiii!!!
CARI:Mas não estamos juntos.Marcio:...Que?Como assim?
CARI:Você se separou para ficar com a Stefy.E agora tem um filho com ela.
MARCIO(assustado):O que?
Na sala,Paz conta a Hope que Luca está no passado.
HOPE:Mas como vamos salva-lo?
PAZ:Eu sei.Vem!
Paz vai no quarto e bebe um chá e volta para o passado.Hope vai junto.
PAZ:Necrotério?Que fazemos aqui?
LUCA:Paaaaz!!!-grita.
HOPE:Luca.
PAZ:O que houve Luca?
LUCA:Não sei.Eu estava com  a Stefy e de repente vim parar aqui!
HOPE:Tenho certeza que foi o João Cruz.
PAZ:Mas o que o João Cruz iria querer em um necrotério.Ainda mais no passado.
LUCA:Eu não sei.Podemos ir?
PAZ:Sim,vamos.
No Mandalay,Thiago entra com Mar e Jaz vem perguntar:
JAZ:Mar!Está melhor?
MAR:Estou.Que saudade amiga.
THIAGO:Só que ela está meio cansada ainda.
MAR:É mas estou bem melhor.
TATO:Mar!Tudo bem?
RAMA:Maar!
MAR:Oi gente!Estou de volta e bem melhor.Não precisa se preocupar.
JAZ:Mas,porque você foi pro hospital?
MAR:A Paz disse que foi um dos ataques do João Cruz.Falando nela,onde ela está?
Paz,Hope e Luca chegam.
RAMA:Eu não vi ela hoje,só de...olha!Paz,a Mar voltou.
PAZ:Mar!Você está bem?
HOPE:Mar!Tudo bem?
MAR:Tudo!Cadê a Tina?
PAZ:Bom,Tato e Rama procurem ela,o Marcio,a Stefy,todos,para irem á sala de vídeo que temos um vídeo para ver.
Minutos depois,na sala de vídeo,eles se reúnem e começam a assistir.
SIMON:Por que estou com uma espingarda apontada para o Tato e a Mel?
TINA:Por que estou pedindo perdão pra vocês dois?Eu matei alguém?
JAZ:O que houve comigo?
MAR:O que faço na igreja?E...sozinha?
PAZ:Devemos nos preparar para tudo isso.
Paz vê que Camilo não estava ali e foi procurar.Ela abre a porta e vê ele conversando com Ariel.
PAZ:Camilo!
No próximo capítulo...
Camilo briga com Paz.Alai termina com Zeca.Esperança do futuro vem para dar outro aviso.

Saiu o clipe LOCO de TeenAngels

Ontem,diante do vídeo oficial,Nico anuncia que logo se podera ver o videoclipe no site oficial.
 E HOJE...
Hoje,21:00(aqui no Brasil,ás 22:00),antes de Cuando me Sonreís.Teen Angels com Susana Gimenez.Peter avisa:

Youtube Video


fonte todo de cris,casi angeles.com;tradução:CABR

Teen Angels no AM

Terça,os Teens gravaram um programa com Susana Gimenez,que será hoje,e um dos que foram entrevsiatar-los,foi o programa AM.
Na entravista,falaram da bertura do show de Britney Spears,Lali diz o que ela deixou há um tempo no Bônus Casi Angeles,e perguntaram a Nico e Rócio sobre a nova novela que irão fazer e fazem piada contra o jogo de futebol contra AM.
Veja o vídeo: